Fanfics Brasil - 02 💔 No Puendo Enamorarme ❀ Vondy

Fanfic: đŸ’” No Puendo Enamorarme ❀ Vondy | Tema: Vondy


CapĂ­tulo: 02

300 visualizaçÔes Denunciar


 


Dul: ainda nĂŁo acredito que aceitei isso (olho em volta)


 


POV Dulce


-NĂłs estĂĄvamos em uma balada, eu nĂŁo sou uma garota chata que nĂŁo gosta de nada, mas poxa! Eu nĂŁo estava afim mesmo de estar ali. VocĂȘs devem esta se perguntando “E o encontro?’’ bom eu explico, o cara era um idiota com a mĂŁo boba e que achava que beijava bem...Vou precisar de uma bucha e sabĂŁo pra me recuperar desse trauma e higieniza a boca.. serio mesmo.


 


May: foi tĂŁo ruim assim? (me olha)


Dul: foi horrível (faço careta) onde a Anny achou aquilo? (dou um gole na bebida)


May Ă© a Anny, ela conhece de tudo  (ela fala rindo ate que para) ai meu Deus


Dul: o que foi?


May: Ă© o Christian (vira o copo com a bebida de vez e pega o meu fazendo o mesmo)


-Quem Ă© Christian? HĂĄ essa vocĂȘs nĂŁo esperavam.. A nossa linda e responsĂĄvel May, nĂŁo foi sempre tĂŁo responsĂĄvel assim, ela fez um intercĂąmbio em Barcelona e lĂĄ ela conheceu Christian que foi tipo uma paixĂŁo avassaladora, ate hoje ela morre de amores por ele.


 


Dul: nossa que gato (olho ele)


May: não olha (ela fala de cabeça baixa) ele não pode me ver


Dul: tarde de mais (sussurro)


Chris: May? (sorrio)


May: Chris (ela sorrir corando) que mundo pequeno


Chris: verdade (sorrio) que bom encontrar vocĂȘ


May: digo o mesmo (ela me olha) essa Ă© a Dulce minha amiga


Chris: prazer Dulce, sou Christian (eu sorrio) bem eu estou com uns amigos querem se juntar a nĂłs?


May: oh seria um prazer, mas sabe eu estou com a Dul e nĂŁo sei se ela vair..


Dul: a eu quero sim (sorrio)


 


-Não sou uma må amiga ta... mas eu estava amando a cara que de desespero dela jajaja, nós seguimos ele e fomos ate a årea vip onde tinha umas mesas, ele parou em uma que tinha dois rapazes, um bem bonito loiro de olhos azuis e outro que MEU DEUS eu não sei se ainda sei respirar.. meu coração parou de bater ...claro que não parou eu ainda estou viva.. mas cara, ele era lindo.


 


Chis: meninas esses sĂŁo Gustavo (aponta o loiro) e Ucker (aponta o outro) rapazes essas sĂŁo a May e a Dul (acenamos)


-Iniciamos uma conversa bastante animada sobre diversos assuntos, foi entĂŁo que o loirinho levantou pra atender um telefonema pelo o que eu entende era a ex dele falado do filho deles, ai ele se despediu e foi embora.


 


Ucker: filhos melhor nĂŁo te-los, ( ele sorrio e disse me olhando)


Dul: érr... verdade (assentir e sorrir sem mostra os dentes)


-O que eu podia dizer? Nada! Qual a chance de eu encontrar com ele de novo? Nula! Alem do mais eu tenho que fazer o que a Anny disse me divertir, ficamos conversando ate que ele me chamou pra dançar e eu fui, nos dançåvamos no ritmo da musica ate que começou a tocar uma musica mas lenta, eu ia sair da pista mas ele me puxou com delicadeza e voltamos a dançar.. ficamos nos olhando por um tempo e eu pude ver aqueles olhos perfeitos ele abaixou o olhar para meus låbios e eu os morde um pouco nervosa... fomos nos aproximando e eu pude sentir o calor do seu corpo mais e mais, não sei por que mas meu coração batia tão forte que eu estava me perguntava se dava paras as pessoas escutarem, quando em menos esperei ele me beijou.. eu acho que fiquei em órbita por alguns minutos.. sim meninas com toda certeza do mundo ele sabe beijar..


 


Continua?


 


Oiii gente, obrigado a quem comentou e favoritou a fic. Ai esta mais um capitulo espero que gostem 


 


BELIEBER _ VONDY : me fala o que achou, vaca do meu coração. {#emotions_dlg.laughing}


 


sofiasouza: ai esta {#emotions_dlg.smile}


 


IseVondy: ai esta ele, espero que tenha gostado {#emotions_dlg.wink}


 



Compartilhe este capĂ­tulo:

Autor(a): jucinairaespozani

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, vocĂȘ gostaria de conhecĂȘ-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 POV Dulce - JĂĄ se passou uma semana daquela noite maravilhoso e agora eu estou aqui ainda pensando naquele homem incrĂ­vel, bom mas agora chega eu tenho que ir trabalhar. Em que eu trabalho? Bem das 09:00 as 11:00 eu sou escrava.. Sim escrava, na verdade eu trabalho pra dona Stella aquela piruĂĄ maldita como diz a Anny jajaja e acredite ela nĂŁ ...


  |  

ComentĂĄrios do CapĂ­tulo:

ComentĂĄrios da Fanfic 11



Para comentar, vocĂȘ deve estar logado no site.

  • Belieber_Vondy_Hennings Postado em 25/07/2016 - 16:48:38

    Dulce devia falar da Luna pro Christopher, mais pensando bem eu não sei se ia falar também não kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk... Contínuo mãe vaca :-)

  • 💙MariVondy💙 Postado em 24/07/2016 - 23:50:56

    SĂł Acho Que Ela Deveria Ter Dito a Verdade Sobre a Luna. Continua

  • BELIEBER _ VONDY Postado em 21/07/2016 - 21:55:40

    Continua Mae, to adorando e nĂŁo demore mulher

  • 💙MariVondy💙 Postado em 21/07/2016 - 18:11:13

    JĂĄ Amei, Continua

  • IseVondy Postado em 18/07/2016 - 22:39:06

    Cnt

  • Postado em 18/07/2016 - 14:47:36

    Continuaaa

  • BELIEBER _ VONDY Postado em 17/07/2016 - 17:24:00

    Continuaaaaa ): Posta

  • sofiasouza Postado em 15/07/2016 - 13:31:35

    Posta mais

  • IseVondy Postado em 15/07/2016 - 01:59:56

    Leitora nova' aĂ­ ja tĂŽ anciosa pro proximo cap

  • sofiasouza Postado em 15/07/2016 - 00:46:19

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

NĂłs utlizamos anĂșncios para manter nosso site online

VocĂȘ poderia colocar nosso site na lista de permissĂ”es do seu bloqueador de anĂșncios, obrigado!

Continuar