Fanfic: Falou Amizade! | Tema: Amizade
Osvaldo
Em cena um motociclista desvia de um ônibus na Rua Princesa Isabel, violento e desatento sobe pela calçada e estaciona. Tira seu capacete. Vemos que é um rapaz entre 28/30 anos, barba, moreno, pulseira de couro no braço, ar marrento.
Locutor : Tem gente que gosta de levar a vida no grito...
Osvaldo: - Pode falar mal do vizinho, do parente, do dono do botequim, mas olha só, falou mau de amigo meu, eu resolvo no braço!
Osvaldo pisca para a câmera.
Robson
Em cena um rapaz também entre 28/30 anos, cabelos castanhos, camisa aberta, colar no peito, destoando de sua cabeleira loura. Bebe o resto de uma cerveja que esta no copo, e acerta a bola com a lança do bilhar.
Locutor: Outros levam na flauta...
Robson: (Para a câmera, sorrindo) Caçapa negao, caçapa! – ai, para mim o que roda é a bola. Roleta, Bacará, Bingo,Bola de gude. Foi Jogo, é bom. Mas jogar sozinho ? Nao tem a menor graça!
Adriana e Ana Paula
Duas jovens. Ambas muito parecidas. Uma traz seus cabelos presos, usa um óculos para colocar agulha na linha. A outra, de óculos escuros presos nos cabelos, roupa clara, joga tecidos de lingerie para todo canto.
Ana Paula - Mas isso é uma loucura Adriana, nao vai dar certo!
Adriana - Deixa comigo Ana Paula.
Ana Paula - Festa da calcinha meu Deus! Quem é que vai vir ?
Adriana -(olhando para a câmera) Nao sei ainda, mas nós vamos conhecer um monte de gente boa, voce vai ver!
Claudia e Elaine
A câmera passeia pela rua Figueiredo Magalhães, para em frente um apartamento, fecha em uma janela no 5 andar de um prédio. Abre novamente dentro de uma sala com incensos, panos indianos, búzios, cartas de baralho e mapas astrais pregados na parede. Elaine uma jovem de 28/30 anos abana o nariz, com um jornal. Claudia, também da mesma idade, de roupa colorida, tiara nos cabelos, sorrindo.
Elaine: - Vamos Cacau, anda logo, vê logo ai nos teus mapas, búzios, sei la o que se minha matéria vai sair no jornal.
Claudia - Saiu! (responde sorrindo, e acendendo um incenso)
Elaine - (Pula saltitante) Brincou! Sério ? O jornal aceitou a matéria de capa ?
Claudia - (olha sorrindo para câmera) Tá aqui, na primeira página, Marte e Saturno me disseram, noticia de primeira mão ; Nós vamos encontrar uma galera maneira e sair dessa penúria.
Julio Cesar
A câmera passeia por um apartamento imenso. Quartos e quartos vazios, um longo corredor, uma ante sala e uma gigantesca sala de estar com janelas que ocupam a toda a parede.
A porta do hall se abre. Julio Cesar entra. Um rapaz de 30/32 anos. Retira uma foto antiga da parede do corredor de entrada, onde ele está com um casal. Sorri e olha para câmera.
Julio César - Vanessa acabou de embarcar, vai ser feliz com o seu marido la no exterior, mas quer saber...Esse apartamento parece pequeno, mais vai ser pequeno demais para tudo o que vai rolar aqui. Espera para ver!
Márcia
Praia de Copacabana.
Uma jovem de roupa sport, de 29/32 anos corre na pista em sentido ao Leme. Ela para, em frente ao Hotel Copacabana Palace e faz alguns alongamentos. Para e olha a câmera, sorrindo.
Marcia - Ta olhando o que ? Ta achando que você vai ficar ai parado também ? Nada disso!
Voce também vai fazer parte dessa festa! Vem correr , vamos embora...
Marcia pisca para câmera e continua correr
Mauro
Abre em uma tela de computador, programas de fotos e imagens publicitárias se movimentam uma atrás da outra. Quem opera é Mauro. Um rapaz de 33/35 anos. Com ar sério, roupas de escritório, compenetrado. Toma um garrafa de água.
Mauro - Mentira! Estão falando por ai que eu sou chato, sou não. Não acredita nisso não!
Eu fico na minha, escutando meu rock, pensando na Lucia e...- Sorri – Não, eu não
Vou contar tudo ...
Cilmara e Monica
Duas belíssima moças. Também de 30,35 anos. Cilmara - Uma loira, cabelos crespos e longos, muito bem vestida, classuda, salto alto, relógio de ouro. A outra, Monica, de jeans, camisa aberta e óculos escuros. Cilmara bebe um suco verde escuro e faz uma careta horrível.
Mônica - Voce continua com essa ideia de regime absurdo, Cilmara!
Cilmara - Voce fala porque ainda tem esse corpo de modelo, eu não. Se não fizer isso, engordo só de olhar aquelas bombas de chocolate da Lulu Doçura.
Monica pega o copo de Cilmara, cheira e abana o nariz.
Monica - Que diabo é isso ?
CIlmara - Suco de Jiló com quiabo.
Monica sai correndo....
Autor(a): felixbrfr
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo