Fanfics Brasil - Capitulo 10 Simplesmente aconteceu - Portiñon

Fanfic: Simplesmente aconteceu - Portiñon | Tema: Any y Dul


Capítulo: Capitulo 10

1013 visualizações Denunciar


Narra Anie


 


Ver Dulce me pedindo em namoro,minha reação foi tipo "não posso acreditar só pode ser um sonho" mais quando me virei e a vi ajoelhada com a mão estendida e com alguns anéis em sua mão eu vi que era realidade. A 5 meses atrás nós nos conhecemos por acaso e nesse mesmo dia eu me apaixonei eu pensava que o choque que eu senti foi por causa do empurrão quando nos conhecemos mais 1 mês depois percebi que não era. Acho que ela percebeu que eu não ia dizer nada e vi seus olhos ficarem triste.


 


Dul:desculpa Anie eu (suspirou e levantou)


 


Anie:calma Dul eu só fiquei surpresa (sorri e me aproximei)Mais é claro que eu aceito meu amor 


 


Pulei em seu colo e a beijei no começou ela não correspondeu por que ficou surpresa mais logo correspondeu a loucura , quando percebi ela já apertava minha bun/da mais logo me separei por causa do bendito oxigênio,encostamos nossa festas e logo escutamos um barulho estranho e Dul riu e me desceu do seu colo. O barulho era minha barriga.


 


Dul:vamos jantar  (disse risonha)


 


Anie:vamos (segurei sua mão e ia em direção da cozinha mais ela me puxou fazendo colar nos corpos)


 


Dul:você não tá esquecendo de nada não  (mostrou as alianças)


 


Anie:ae


 


 


Ela Sorriu e colocou a aliança em mim e eu nela. Fomos em direção a cozinha e quando vi me surpreendi a comida era sushi, então me lembrei que era nossa comida favorita. Mais tarde estamos no quarto dela vendo uma filme de romance,ela tava encostada na cama e eu estava entre suas pernas quando sinto ela beija meu pescoço e logo ne arrepiei ali era meu ponto fraco. Suspirei e ela me deitou na cama.


 


Narra autora


 


Dul ficou por cima de Anie e a beijou,Anie já sentia a ereção de Dul roçado na sua perna e gemeu o que fez Dulce pira. Quando o ar faltou Dul desceu os beijos pro pescoço e com a ajudar de Anie tirou o vestido da mesma deixando Anie apenas de calcinah6 sutiã preto que era a cor favorita de Dul. Anie devagar Foi abrindo a blusa de botão de Dul Sul a deixando a de top verde. Dulce começou a chu/pa os seios de Anie depois que jogou o sutiã dela londe o que fez a mesma começar a gemer , Anie gemeu alto quando Dul roçou o pa/u dela em sua intimidade. Alguns minutos depois as duas já estavam nua,Dul abriu a gaveta e pegou uma camisinha e colocou em si mesmo sobre o olha atento de Anie.


 


Dul:finalmente eu vou te ter (sussurrou com voz rouca deixando Amor mais excitada)


 


Anie:vai logo 


 


Dul levou o seu membro ate a entrada de Anie e foi colocando aos poucos. No primeiro momento os movimentos foram calmos mais logo aumento.


 


Dul:minha nossa Anie você é tão apertada (gemeu)


 


Anie::mais forte (gritou)


 


Dul:tudo pra minha gatinha 


 


Dulce aumentou os movimentos fazendo Anie gemer cada vez mais rápidos,já Anie gemia que nem uma louca arranhando as costas de Dul. Naquele quarto so ouvia os barulhos  corpos se chocando , gemidos e a cama rangendo. 


 


Anie:taa vindo bebê 


 


Dul:por/ra (movimentou mais rápido e logo as duas gozaram juntas).


 


 


🎉🎉Respondendo Comentários 🎉🎉


 


Kakimoto: está ai o hot ❤


 


Nix: postado 😆😆


 


Ps:espero que tenham gostado do Hot/desculpe os erros de português 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter_Portiñon

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguém vivo ai ?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 24/01/2017 - 14:01:43

    Cade você??? Continua!!!

  • Nix Postado em 27/11/2016 - 09:57:07

    continua hot tava bom

  • Kakimoto Postado em 22/11/2016 - 17:25:08

    Uauuu bbzorde KKKKK. Continuaa

  • any_reis Postado em 16/11/2016 - 00:20:44

    Deveee

  • _fa__maite Postado em 13/11/2016 - 21:13:49

    Com toda a certeza

  • Kakimoto Postado em 12/11/2016 - 19:11:24

    LÓGICOOOO quero maiss

  • lika_ Postado em 12/11/2016 - 19:04:31

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • any_reis Postado em 03/11/2016 - 10:44:27

    Siiiim

  • Kakimoto Postado em 26/10/2016 - 18:47:49

    Euuuuu

  • Kakimoto Postado em 22/10/2016 - 02:21:17

    Finalmenteeeee, que alegria da Dulce não?! kkkkkkk. continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais