Fanfics Brasil - capítulo 2 - última parte A Esposa Virgem - adaptada *vondy*

Fanfic: A Esposa Virgem - adaptada *vondy* | Tema: vondy


Capítulo: capítulo 2 - última parte

681 visualizações Denunciar


Christopher não a trancou por fora. Não havia necessidade. Mulher alguma, nem mesmo Dulce Hexham, conseguiria passar por seus homens. Deitado numa enxerga dura, numa das celas reservadas a visitantes, ele sentia-se satisfeito. No dia seguinte, Dulce seria sua.


Mas tratava-se de um criatura estranha. Christopher não podia entender por que ela tentara fugir para não se casar.


E pular de uma janela? Poderia ter quebrado o pescoço, roubando-o da oportunidade de vingança.


Não, ele tomaria todo o cuidado para que a tola não se arriscasse outra vez. Dulce precisava de mão firme, pensou ao lembrar-se de sua figura absurda caída no chão. Como fogo crepitante, um pouco dos cabelos tinha escapado da touca branca. Eram vermelhos e brilhantes e Christopher os imaginou soltos. Havia tido também a oportunidade de apreciar-lhe as pernas. Bem torneadas. Precisava examinar a noiva com mais vagar.


Christopher virou-se de lado e respirou fundo. O que lhe importava a cor dos cabelos de Dulce, ou as formas de seu corpo? Afinal, ela não passava de instrumento para executar a vingança.


Logo estariam casados, mas Christopher não queria nada com o corpo de Dulce. Jamais se deixava dominar pela paixão e a sobrinha de Hexham não o subjugaria dessa forma, ou de outra qualquer.


Ela poderia ter feito os votos perpétuos, pois não lhe conheceria as carícias, nem de outro homem. E essa privação seria apenas o início de...


- Meu senhor?


Vinda da escuridão, a voz interrompeu-lhe os pensamentos. Sem ruído algum, Christopher segurou o cabo da adaga na cintura. Tinha tirado a túnica, mas conservara a arma. Como aprendera muito tempo atrás, lugar algum era seguro e não se podia confiar em ninguém, nem mesmo em freiras.


Christopher olhou para a entrada da cela, que não tinha porta, ou cortina. Apesar das sombras, distinguiu uma silhueta curvada. Num movimento brusco, sentou-se.


- Não! Fique onde está, por favor. Sou eu, a abadessa Wright. - A voz era baixa e meio sem fôlego. - Quero trocar uma palavrinha com o senhor.


A essa hora? Se não fosse sua idade avançada, Christopher desconfiaria das intenções da freira.


- Do que se trata?


- De um assunto muito delicado, meu senhor. Eu não tocaria nele se pudéssemos nos ver à luz do dia.


- Está bem. Fale logo - instou Christopher, irritado.


- E sobre Dulce, meu senhor. Peço-lhe que não a trate mal.


A irritação cresceu.


- Ela vai ser minha mulher e não lhe dirá mais respeito.


- Sei bem, meu senhor. Mas eu não gostaria que se impusesse a ela.


Com todos os diabos. Estaria a abadessa querendo aconselhá-lo sobre assuntos matrimoniais?


- A senhora não quer que o casamento se consume? - indagou incrédulo.


- Não até que seu coração a receba, meu senhor.


- A senhora me deixa confuso, abadessa. A igreja não exige que os votos matrimoniais sejam consumados? - perguntou Christopher com sarcasmo.


- Quero lembrá-lo que estupro é pecado - disse a freira veementemente.


- Não existe estupro entre marido e mulher - protestou ele.


Não deixava de ser engraçado estar seminu, numa cela de convento, discutindo sexo com uma freira. Contudo, o fato o aborrecia.


- Deus vê e conhece tudo. Ele o julgará de acordo com sua intenção.


- Abadessa, o que a leva pensar que eu estupraria minha mulher? - Christopher perguntou, tentando controlar-se.


- Vi sua expressão de ódio quando olhou para ela.


Ele não precisou negar a acusação. O farfalhar do hábito mostrou que a abadessa se afastava. Perplexo com tal comportamento ficou olhando para a entrada da cela. As freiras de outros conventos seriam tão estranhas como as desse?


Praguejou contra a insensatez das mulheres e voltou a deitar-se. Se a velha freira não houvesse tido a audácia de adverti-lo, talvez lhe confessasse não ter a intenção de levar a mulher para a cama.


Planejava algo muito pior para ela.


Christopher se viu dominado pela sensação de triunfo não sentida desde que havia destruído o exército de Hexham. Não havia enfrentado o inimigo, pois este fugira covardemente. Mas agora, Christopher e a sobrinha do desgraçado encontravam-se diante do sacerdote que os tornaria marido e mulher.


Dulce usava o hábito preto de freira. Provavelmente não tinha outras roupas. Pouco importava.


A noiva não era tão alta quanto tinha calculado. O topo de sua cabeça alcançava-lhe a face. Observou-a imaginando os cabelos escondidos sob a touca. Estudou-lhe as feições: sobrancelhas bem arqueadas, cílios longos e densos e lábios rosados. Estavam meio curvados e fechados. Surpreso, ele percebeu que Dulce hesitava a fazer os votos matrimoniais. Aproximou-se mais, ameaçando-a em silêncio.


Embora Christopher esperasse que a noiva se acovardasse com a atitude, ela ergueu os olhos com ar de desafio. Encararam-se e ele tentou forçá-la a falar através de um olhar feroz. Ela nem piscou. Não importava tanto orgulho, pois ele seria o vencedor. A idéia o levou a sorrir. Dulce desviou o olhar e, com voz trêmula, fez o juramento.


Sua coragem o surpreendeu. Essa era uma qualidade que Christopher valorizava acima de todas. Estranho encontrá-la na herdeira de Hexham. Talvez tudo não passasse de tolice feminina, refletiu ele.


Tão logo o padre terminou a cerimônia, Christopher anunciou:


- Partimos imediatamente. Vamos, mulher, despeça-se das companheiras.


Mais uma vez, Dulce o surpreendeu. Calada e sem lágrimas, passou diante das freiras. Por Deus, que mulher fora do comum!


Por um instante, Christopher seguiu-a com o olhar, mas depois dirigiu-se à abadessa:


- Não se preocupe, eu não a tocarei - prometeu. A velha freira não pareceu aliviada e, consternada, disse:


- Ora, meu senhor, sei que Dulce não é tão linda como muitas mulheres, mas a ordem divina é crescer e multiplicar.


- Não foi isso que me disse ontem à noite.


- Ontem à noite?! - repetiu a velha freira com olhar confuso.


A suspeita dominou Christopher e ele virou-se para a porta. Dulce já estava lá fora, de costas para ele e junto ao cavalo palafrém. Havia sido ela, sem sombra de dúvida, quem o procurara na noite anterior. E o tinha convencido tratar-se da abadessa.


O sangue de Christopher ferveu. A criatura era de uma audácia fora de conta. Imagine aconselhá-lo a respeito da consumação do casamento! Do que mais ela seria capaz?


 


Dê vazão a suas artimanhas, mulher irascível. A guerra apenas começou - refletiu Christopher tentando se controlar.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


SweetPink 💜- postando linda, e sobre seu desejo te garanto que nada vai ser facil, e ele é meio burro, você vai concordar comigo no decorrer da historio, bjs.


 any_dulcete_rbd_vondy- ele pretende não tocar nela, como xse isso fosse um castigo, ela não pode sentir falta do que nunca teve não é mesmo e a dulce é uma abusada veja só a coragem que ela teve kkk, bjs flor.


portisavirroniever- minina é agora que essa historia começa até agora foi a entrada o casamento dele é comico, kkk,bjs coração



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyanny06140512

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher forçou a comitiva a cavalgar até o anoitecer e sentiu prazer ao ver Dulce mal conseguir escorregar da sela. Ela não estava acostumada a longas viagens como ele e seus homens. Agora, ela jantava de cabeça baixa, sinal de exaustão. Em outra mulher, Christopher assumiria tratar-se de submissão, mas não Dulce. Ela n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 185



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • capitania_ Postado em 13/05/2018 - 02:47:21

    Continua logo,estou AMANDO 😍😍

  • capitania_ Postado em 12/05/2018 - 01:18:04

    Oi,continua logo....

  • metrica400 Postado em 02/02/2017 - 00:43:07

    CONTINUUUAAA!!!Por que ele não quer ficar com Ela????*-*?

  • lelema Postado em 12/01/2017 - 23:14:54

    Porque ele não quer ficar com ela com medo de pegar a doença ou dela ficar fraca? O homem que procura ela não seria seu Tio? #muitocuriosa

  • sahprado_ Postado em 12/01/2017 - 14:17:20

    Ah nãoooo o Chris tava indo tão bem!!! O que aconteceu?? #curiosa posta mais por favor!

  • lelema Postado em 08/01/2017 - 21:16:32

    Continua porfavor amando muuuito

  • millamorais_ Postado em 04/01/2017 - 01:15:18

    Ohh g-zuis ele tá molinho *---* ela tem que se recuperar logo, quero ver se ele vai cumprir a promessa. Continuaaa por favor :D

  • sahprado_ Postado em 01/01/2017 - 18:07:40

    Já não era sem tempo de ele começar a assumir as coisas que sente pela Dulce! Tomara que ela melhore logo </3

  • sahprado_ Postado em 29/12/2016 - 23:29:19

    Ahhh que liindooossss tô apaixonada <3

  • portisavirroniever Postado em 29/12/2016 - 18:58:52

    Uhuulll finalmente se comeram kkkkk,vai vir um Uckermannzinho agora ou mais pro final??Algo me diz que esse ser que surgiu agora vai atrapalhar um pouco os Vondy's,tô amando esse seu novo jeito de postar,cont flor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais