Fanfic: A Esposa Virgem - adaptada *vondy* | Tema: vondy
Dulce tentou respirar devagar e encher os pulmões de ar. Não passava de uma covarde por estar ali deitada e imobilizada pelo medo. E tudo por causa de algo que as outras mulheres faziam com facilidade.
Naturalmente, sabia o que estava por acontecer. Seu patrão, Abel Freemantie, tinha lhe explicado em detalhes; mais de uma vez, enquanto tentava agarrá-la.
Se Freemantie falara a verdade, o marido viria procurá-la. E não seria para conversar. Dulce tentou imaginar Christopher Uckermann despindo-se para ela. Um arrepio percorreu-lhe o corpo. Fechou os olhos com força a fim; de bloquear a imagem tão horrível e linda ao mesmo tempo. ;
Ora, ela não podia ignorar a sensualidade do marido. Embora Christopher agisse como um demônio sem coração, não havia nada áspero nas feições dele. A cabeleira escura e assentada tocava-lhe os ombros num contraste com a rebeldia da sua vermelha. As sobrancelhas fartas arqueavam-se sobre os olhos prateados e o nariz, apesar de não ser aquilino, era bem-feito e dava-lhe um toque de virilidade.
Desde a maneira de movimentar o corpo alto e forte até o timbre de voz suave e firme, Christopher Uckermann era marcadamente viril. Na verdade, ele possuía mais atrativos sensuais do que Dulce imaginara ser possível. Sem dúvida, um grande número de mulheres sonhava com a possibilidade de satisfazê-lo na cama.
Quando lhe agarrara os pulsos, ela temera ser amarrada, mas Christopher tinha apenas acariciado suas mãos com os polegares, provocando-lhe uma reação estranha. A simples lembrança do fato a fez soluçar como tinha feito naquele momento, dissipando o humor curioso que o dominava.
Dulce apertou os braços de encontro ao peito. A meiguice de Christopher tinha desaparecido tão depressa quanto surgira. Ele a reservaria para outras mulheres, dando-lhe apenas as farpas de um ódio atroz. O marido não se limitaria a violentar-lhe o corpo nessa noite, mas tentaria também destruir-lhe a alma com a malevolência escondida sob o físico atraente.
Não restava escolha a não ser continuar ali deitada à espera. Sentia-se exausta com a cavalgada forçada do dia inteiro, mas não conseguia dormir. Respirava com dificuldade e tentava se controlar quando ouviu uma voz dizendo:
- Acalme-se, minha senhora. Seu marido já está dormindo e não virá procurá-la.
Assustada, Dulce ergueu a cabeça. Não tinha ouvido ruído de passos se aproximando. De quem seria a voz? Do estrangeiro, com certeza. Quem mais lhe traria a boa notícia? Pessoa estranha, mas todos os homens eram.
Nenhum, entretanto, era tão terrível e tão lindo como o marido.
Ele a observava. Como se não fosse suficiente cavalgar o dia inteiro até quase perder as forças, Dulce via-se alvo constante dos olhos cinzentos, perturbando-lhe os pensamentos.
Apesar dos músculos doloridos e de seu desânimo moral, ela tentou avaliar a situação e tomar alguma decisão quanto ao futuro. Não teve muito sucesso. A vida preparava surpresas e o máximo que se podia fazer era suportá-las.
Isso ela já fizera outras vezes e sobrevivera. Havia se sujeitado a coisas muito piores do que um casamento indesejável. Conhecia mulheres que ficariam felicíssimas por estarem casadas com um jovem cavaleiro, atraente e rico, apesar de seu mau humor. Mas isso não acontecia com ela. Reconhecia o demônio espreitando sob a aparência bonita.
O que fazer então? O instinto a mandava fugir. Mas o momento não era propício. Não com todos aqueles homens da comitiva a sua volta. Seria mais fácil quando alcançassem o destino.
Todavia, a idéia não a agradava. Christopher Uckermann a tinha desafiado e ela seria covarde se não o enfrentasse. A vida toda havia tentado tirar o melhor partido de cada situação. Não era otimista ou visionária, mas realista. Mantinha-se determinada a não se entregar à depressão como a mãe fizera, morrendo tão nova por causa da insensatez de outras pessoas.
Com um suspiro, Dulce deu-se conta de que teria de esperar até chegar ao castelo para tomar uma resolução. Muito dependia do marido. Até que ponto ele a odiava e a trataria mal? Talvez os olhares dele fossem provocados pela proximidade e quando estivessem entre os habitantes do castelo, ele a esquecesse. Sentados junto ao fogo, ela relanceou-lhe o olhar na esperança de estar certa.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey pessoal, estou aqui para pedir uma coisa muito especial, vocês já devem ter percebido que eu não fico pedindo comentario, mais hoje eu queria pedir que vocês comentem, se vocês não comentarem eu não vou fazer exatamente nada, rs,rs, não vou ameçar larguar web ou ficar dando metas, eu só quero que você comentem comigo o que acham da historia, gosto muito de discutir os capitulos com quem sempre comenta, minha intenção não ibop não, bjs e quero muito agradecer a todas que comentam tanto as que comentam só as vezes como as que todo capítulo estam aqui, e não se preocupem não vou ficar pedindo todo capitulo, sei que as vezes vocês acham que nós estamos obrigando vocês a comentar, repito, cometa quem quer, eu não farei nada com a web. bjss e obrigada pela atenção de vocês.
danihvondyrbd- verdade, é uma ideia horrivel, mais esse realmentte é o pior medo dela, teria sido a vingança mais cruel mais se encaicharia perfeitamente nos plannos dele, mais te garranto que ele ainda vai fazer muita coisa, só podemos agradecer pela dul sser forte. bjs linda.
sahprado_- seja bem vindaaaa, oi fofa, que bom que ta gostando, olha sobre esse desejo só posso te dier que esses dois são tipo Roberta e Diego, vivem em pé de guerra, então ainda vai ter muita briga, discussões, beijos, ciúmes, raiva, etc..., continue lendo te garante que vai ser no minimo interessante e você vai ficar meio bipolar tipo as veses você ta rindo de alguma das cenas e derrepente você se vê chorando pelos personagens, bjss.
portisavirroniever- então vou abrir a próxima história e passo o link para você vai ser vondy também pq sou vondy de platão e ponny, mais se você quiser ler eu tenho uma fic finalizada já, olha aqui Fanfic: ¿não existem finais felizes? ☮ | Fanfics Brasil , agora sobre o uckerman traumatizar ou não a Dul te garanto que vai ser um pouco ao contrario como eu disse ali em cima eles vivem em pé de guerra.
Autor(a): dulyanny06140512
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Durante o dia, Christopher não era tão amedrontador. Não passava de um senhor malvado, embora atraente, que exigia o máximo de todos e valia-se da animosidade contra ela como um escudo. Sua raiva por ele crescia durante a viagem, pois não fizera nada para provocar-lhe o rancor. À luz do dia, devolvia-lhe os olhares sombrios e at&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 185
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
capitania_ Postado em 13/05/2018 - 02:47:21
Continua logo,estou AMANDO 😍😍
-
capitania_ Postado em 12/05/2018 - 01:18:04
Oi,continua logo....
-
metrica400 Postado em 02/02/2017 - 00:43:07
CONTINUUUAAA!!!Por que ele não quer ficar com Ela????*-*?
-
lelema Postado em 12/01/2017 - 23:14:54
Porque ele não quer ficar com ela com medo de pegar a doença ou dela ficar fraca? O homem que procura ela não seria seu Tio? #muitocuriosa
-
sahprado_ Postado em 12/01/2017 - 14:17:20
Ah nãoooo o Chris tava indo tão bem!!! O que aconteceu?? #curiosa posta mais por favor!
-
lelema Postado em 08/01/2017 - 21:16:32
Continua porfavor amando muuuito
-
millamorais_ Postado em 04/01/2017 - 01:15:18
Ohh g-zuis ele tá molinho *---* ela tem que se recuperar logo, quero ver se ele vai cumprir a promessa. Continuaaa por favor :D
-
sahprado_ Postado em 01/01/2017 - 18:07:40
Já não era sem tempo de ele começar a assumir as coisas que sente pela Dulce! Tomara que ela melhore logo </3
-
sahprado_ Postado em 29/12/2016 - 23:29:19
Ahhh que liindooossss tô apaixonada <3
-
portisavirroniever Postado em 29/12/2016 - 18:58:52
Uhuulll finalmente se comeram kkkkk,vai vir um Uckermannzinho agora ou mais pro final??Algo me diz que esse ser que surgiu agora vai atrapalhar um pouco os Vondy's,tô amando esse seu novo jeito de postar,cont flor