Fanfics Brasil - capítulo 1 - parte 2 A Esposa Virgem - adaptada *vondy*

Fanfic: A Esposa Virgem - adaptada *vondy* | Tema: vondy


Capítulo: capítulo 1 - parte 2

19 visualizações Denunciar


-Christopher! Eu não o vi aí encostado na parede. O que pretende fazer esta tarde? - Anahí perguntou com aquele meio sorriso desconfiado, com o qual ele já se acostumara.


A irmã linda, de cabelos loiros, não sabia o que fazer com ele, mas isso não o surpreendia. Ele próprio não sabia o que fazer consigo mesmo.


- Nada - respondeu Christopher com olhar indiferente. Anahí sentou-se num banco e dirigiu-se à filhinha:


- Veja, Daphne, é seu tio Christopher.


Ao ouvir a voz terna e amorosa, ele quase não acreditou. A Anahí que ele conhecia era uma jovem altiva, castelã eficiente, mas incapaz de demonstrações afetivas. Agora, em vez de deixar a criança sob os cuidados da babá, carregava-a para todos os cantos grande parte do tempo. Difícil entender tal atitude.


Um movimento na entrada chamou-lhe a atenção. Virando-se depressa, Christopher viu Alfonso entrar no salão. Homem de estatura avantajada, o marido de Anahí seria capaz de intimidar as pessoas, mas raramente o fazia. Ele parecia deliciar-se com o mundo em volta, do qual se vira desligado durante uma crise de cegueira temporária.


- Alfonso! - exclamou Anahí sem esconder a alegria. - Veja, Daphne, é o papai - acrescentou, sacudindo a mãozinha da criança para o cavaleiro imponente.


Talvez algo durante o parto houvesse danificado a mente da irmã, pensou Christopher não pela primeira vez durante a estadia ali.


- Fique no colo do titio enquanto recebo seu pai -- disse Anahí.


Para horror de Christopher, ele viu-se com a sobrinha no braço. Era pequena, gorda e sem um fio de cabelo. Cheirava a uma mistura de leite e sabonete. Ele a estrangularia caso lhe sujasse a túnica.


Com a caneca de cerveja em uma das mãos e o bebê no outro braço, Christopher dirigiu um olhar impotente para a irmã. Porém, ela já se afastava.


Atônito, viu-a atirar-se nos braços do marido. Christopher jamais se acostumaria àquele comportamento. Numa cena constrangedora, o casal beijou-se apaixonadamente como se estivesse em seu quarto. Talvez a crise de cegueira também houvesse perturbado a mente do cunhado, refletiu Christopher.


A criança percebeu de repente onde estava e pôs-se á chorar alto. Christopher estremeceu e imaginou se não deveria deixar logo o castelo de Dunmorrow. Sentia-se embaraçado ao lado desse trio estranho, mas feliz. Em comparação à deles, sua vida parecia mais vazia e sem propósito.


- Pegue aqui - disse ele, estendendo a criança para a mãe.


- Pronto, Daphne. Você deve estar com sono - Anahí murmurou.


Admirado, Christopher não entendeu como a irmã falava com aquela coisinha como se pudesse ser entendida. O estômago contraiu-se e ele lembrou-se de que precisava comer algo. Mas como tudo, os alimentos não lhe despertavam o interesse. Resolveu concentrá-lo no gigante loiro que teimava em chamá-lo de irmão.


- Christopher! - Alfonso exclamou com afetividade irritante.


Como o Cavaleiro Vermelho ousava encará-lo com aquela franqueza e como se enxergasse o vazio de sua alma? Como se atrevia a dar-lhe conselhos quando este castelo era uma lástima se comparado a Belvry?


Dunmorrow era velho e seus habitantes não possuíam riquezas. Todavia, eles pareciam ter um tesouro além do alcance de Christopher. Isso o deixava mais frustrado ainda. A dor de estômago aumentou e ele quase fez uma careta. Mas manteve a expressão impassível diante do olhar perscrutador de Alfonso.


 



- Vim avisá-lo, irmão, que chegou um mensageiro do rei a sua procura - disse o cunhado.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


portisavirroniever- oie linda, seja bem vinda, espero que goste, bjss! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyanny06140512

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhando para a entrada, Christopher viu um homem com o emblema de Edward. Como não o tinha notado? Claro, distraíra-se com a criança e com demonstrações amorosas. Abafando a raiva, pôs a caneca na mesa e dirigiu-se ao estranho. Finalmente. Já fazia um ano que Hexham invadira a propriedade vizinha de Belvry e, até agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 185



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • capitania_ Postado em 13/05/2018 - 02:47:21

    Continua logo,estou AMANDO 😍😍

  • capitania_ Postado em 12/05/2018 - 01:18:04

    Oi,continua logo....

  • metrica400 Postado em 02/02/2017 - 00:43:07

    CONTINUUUAAA!!!Por que ele não quer ficar com Ela????*-*?

  • lelema Postado em 12/01/2017 - 23:14:54

    Porque ele não quer ficar com ela com medo de pegar a doença ou dela ficar fraca? O homem que procura ela não seria seu Tio? #muitocuriosa

  • sahprado_ Postado em 12/01/2017 - 14:17:20

    Ah nãoooo o Chris tava indo tão bem!!! O que aconteceu?? #curiosa posta mais por favor!

  • lelema Postado em 08/01/2017 - 21:16:32

    Continua porfavor amando muuuito

  • millamorais_ Postado em 04/01/2017 - 01:15:18

    Ohh g-zuis ele tá molinho *---* ela tem que se recuperar logo, quero ver se ele vai cumprir a promessa. Continuaaa por favor :D

  • sahprado_ Postado em 01/01/2017 - 18:07:40

    Já não era sem tempo de ele começar a assumir as coisas que sente pela Dulce! Tomara que ela melhore logo </3

  • sahprado_ Postado em 29/12/2016 - 23:29:19

    Ahhh que liindooossss tô apaixonada <3

  • portisavirroniever Postado em 29/12/2016 - 18:58:52

    Uhuulll finalmente se comeram kkkkk,vai vir um Uckermannzinho agora ou mais pro final??Algo me diz que esse ser que surgiu agora vai atrapalhar um pouco os Vondy's,tô amando esse seu novo jeito de postar,cont flor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais