Fanfics Brasil - capítulo 6 - parte 1 A Esposa Virgem - adaptada *vondy*

Fanfic: A Esposa Virgem - adaptada *vondy* | Tema: vondy


Capítulo: capítulo 6 - parte 1

15 visualizações Denunciar


hey meninas me desculpem pela demora estava em semana de provas mais voltei como eu disse anteriormente eu não vou abandonar a fic de maneira alguma então para compensar a demora o que vocês acham de uma maratona do capitulo 7 e 8??? bjsss me respondam viu que eu quero deixar certinho o dia para todo mundo acompanhar.{#emotions_dlg.kiss}


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sentado à cabeceira da mesa, Christopher provou o manjar de leite e trigo. Fazia o possível para ignorar a alegria reinante. No fim, havia dado permissão para a refeição especial. Embora não desse importância à opinião das pessoas, não via motivo para puni-las por causa dos erros da mulher.


Mas logo mais, ele deixaria claro que Dulce não era para ser tratada com deferência, nem mesmo pela intrometida Edith.


Dulce! Quando voltara e não a encontrara, tinha perdido o controle. Como um louco e gritando, percorrera o castelo procurando-a, sem se importar com a perplexidade das pessoas. Podia ouvir o pai censurando-o: Um Uckermann jamais levanta a voz.


Juntando pedaços de informações, Christopher descobrira que Dulce tinha estado na cozinha, preparado um remédio para um rapazinho e, desacompanhada saído para a horta.


Quando finalmente a encontrara, tinha sofrido um impacto como o de um murro no peito. Fora tomado por uma mistura de emoções como alívio, satisfação e frustração crescente.


Aborrecia-o vê-la ajoelhada na terra como uma camponesa. Não havia lhe dado permissão para ministrar remédios e estragar as mãos com jardinagem. Então, Dulce o tinha enfrentado desencadeado-lhe uma fúria jamais sentida. Sem perceber, havia se aproximado e a assustado. Ao recuar, ela havia caído de costas, deixando à vista as pernas bem torneadas.


Ele sentira vontade de tocá-las, de cair sobre a mulher e afagar-lhe os cabelos.


A lembrança da cena o enojava. A cabeça estava leve e ele se sentia fora de controle. E ela era a culpada. Apesar de ter ficado contente com a existência da sobrinha de Hexham, admitia que Dulce não era a criatura fraca, covarde e maleável como ele a tinha imaginado por causa de sua educação no convento. Ela também não era feia nem velha, pensou ao vê-la enfrentar-lhe o olhar. Com uma audácia inesperada, a mulher levantou o copo num brinde e esvaziou-o.


Christopher imaginou se ela já havia bebido muito vinho. Seus olhos verdes revelavam uma imprudência bem diferente da habitual expressão de desafio. A idéia de a freirinha estar ébria, acelerou-lhe o pulso, embora ele não entendesse por quê.


Manteve um olhar desconfiado sobre ela. Não esperava que Dulce fizesse algo impróprio diante dos moradores do castelo. Aliás, ela mostrava ser uma castelã nata, pois enfrentava as pessoas sem medo.


Apenas o vestido não era adequado. Além de ser óbvio tratar-se de uma peça reformada, o trabalho na horta o tinha sujado. Christopher franziu a testa. Que tipo de mulher remexeria a terra sem se importar com a roupa? Uma freira - ou noviça- que não precisasse se preocupar com o hábito preto, ele pensou, aborrecido.


Christopher imaginou-a envolta nas sedas trazidas do leste, em vários tons de azul e de verde. Esta última cor seria a melhor. Ressaltaria seus olhos.


E esmeraldas? Dulce ficaria linda com uma tiara cravejada dessas pedras raras.


Ele tinha dito a Edith para não pôr uma touca na mulher. Então, elas tinham prendido os cabelos e coberto-os com um xale dourado. De repente, sentiu vontade de vê-los soltos. Surpreso, desviou o olhar de Dulce.


Há alguns anos, ele concentrava-se num um único objetivo. Mas agora que estava a seu alcance, o próprio instrumento da vingança começava a embaralhar-lhe os planos. Delírios. Christopher achava tê-los dominado, mas a disciplina falhava, desgastada pela herdeira de Hexham e pela constante dor de estômago.


Ele venceria, jurou. Olhou para a esposa e viu-a fitando-o com ar curioso. Seria ela capaz de ler-lhe os pensamentos? Ao observar sua beleza, as pessoas em volta e o barulho desapareceram. Até o ar parecia parado para revelar Dulce como o centro do mundo.


Desconfiados, os olhos cor de esmeralda o encararam. Depois, a expressão tomou-se meiga. Ele notou a cor encantadora dos cílios e a curva graciosa das sobrancelhas. Tinha a impressão de que ela o esperava no fim de um túnel. Bastaria dar uns passos em sua direção.


- O que diz, meu senhor? A voz do administrador tirou Christopher do transe. Sacudiu um pouco a cabeça e percebeu a realidade do ambiente. Dulce não estava mais colocada como um prêmio no fim de uma jornada, mas sentada à mesa e ao alcance dele. A expressão dos olhos verdes era de indagação.


- E então? - insistiu o administrador e Christopher maldisse a falta de atenção.


A música tinha terminado e as pessoas pediam para jogar "O Cego Encapuzado". A confusão de Dulce era evidente. Ele deu-se conta de que, no convento, ela não tivera a oportunidade de aprender tais coisas. Inclinou-se para ela e sentiu-lhe o perfume. Assustado, quase se afastou.


- Não passa de uma brincadeira. A pessoa, com um capuz na cabeça, tem de encontrar uma outra - explicou ele.


- Mas eles falam de uma prenda, de um beijo disse Dulce.


- Não se preocupe, freirinha. Ninguém irá tocá-la exceto eu.


A promessa a fez arregalar os olhos e ele sorriu, satisfeito.


Levantando a mão no ar, Christopher deu permissão para o jogo. Mas viu-se logo obrigado a ficar em pé, pois um velho cavaleiro o puxava pelo braço.


- Que tal nosso amo e senhor encontrar a esposa?


Tarde demais, Christopher deu-se conta do preço da própria falta de atenção. Não teria aprovado a brincadeira se soubesse que iria participar. Algumas mulheres já forçavam Dulce a se levantar e um capuz era enfiado na cabeça dele. Foi levado para o centro do salão onde o fizeram rodopiar várias vezes.


Apesar do vinho ingerido, Christopher não se desorientou e começou a busca. Ignorando os risinhos de moças empurradas contra ele, movia-se devagar à procura de um perfume conhecido. Ao senti-lo, pensou em flores do campo, em sardas e em cabelos flamejantes. Embora uma outra moça lhe interceptasse os passos, ele desviou-se e, em instantes, tomava Dulce nos braços.


Os aplausos ecoaram no ar e ele, impaciente, tirou o capuz. Admirou a criatura alta, elegante, de pele sedosa e curvas graciosas. Os olhos verdes expressavam aturdimento. Surpresos, eles se fitaram.


 



- A prenda! Um beijo, meu senhor! - gritaram as pessoas.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


portisavirroniever- proximo capítulo linda bjsss coração.


sahprado_- nem tanto ele é muito mesquinho, mais vai sentir coisas diferentes aguarde o póximo, bjssss flor.


baah_- e realmente não está e vai ficar ainda pior agora. bjsss linda


vondyfforever- postando linda adro quando vocês dizem que estão amando, bjsss fofa


Isy_Rocker - calma já é no próximo e é muito fofo e triste ao mesmo tempo, bjsss chega mais aqui gatita.


baah_- postado desculpa a demora mais como eu disse ali em cima, quero recompensar só depende de vocês, bjsss dicinho.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyanny06140512

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

lindassss obrigado por não terem abandonado a fic, ta ai bjo vondy, e sobre a maratona duas leitoras até agora se pronunciaram sobre isso o que vcs acham?? querem maratona sim ou não??? -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A primeira rea& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 185



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • capitania_ Postado em 13/05/2018 - 02:47:21

    Continua logo,estou AMANDO 😍😍

  • capitania_ Postado em 12/05/2018 - 01:18:04

    Oi,continua logo....

  • metrica400 Postado em 02/02/2017 - 00:43:07

    CONTINUUUAAA!!!Por que ele não quer ficar com Ela????*-*?

  • lelema Postado em 12/01/2017 - 23:14:54

    Porque ele não quer ficar com ela com medo de pegar a doença ou dela ficar fraca? O homem que procura ela não seria seu Tio? #muitocuriosa

  • sahprado_ Postado em 12/01/2017 - 14:17:20

    Ah nãoooo o Chris tava indo tão bem!!! O que aconteceu?? #curiosa posta mais por favor!

  • lelema Postado em 08/01/2017 - 21:16:32

    Continua porfavor amando muuuito

  • millamorais_ Postado em 04/01/2017 - 01:15:18

    Ohh g-zuis ele tá molinho *---* ela tem que se recuperar logo, quero ver se ele vai cumprir a promessa. Continuaaa por favor :D

  • sahprado_ Postado em 01/01/2017 - 18:07:40

    Já não era sem tempo de ele começar a assumir as coisas que sente pela Dulce! Tomara que ela melhore logo </3

  • sahprado_ Postado em 29/12/2016 - 23:29:19

    Ahhh que liindooossss tô apaixonada <3

  • portisavirroniever Postado em 29/12/2016 - 18:58:52

    Uhuulll finalmente se comeram kkkkk,vai vir um Uckermannzinho agora ou mais pro final??Algo me diz que esse ser que surgiu agora vai atrapalhar um pouco os Vondy's,tô amando esse seu novo jeito de postar,cont flor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais