Fanfics Brasil - capitulo 7 - parte 1 maratona A Esposa Virgem - adaptada *vondy*

Fanfic: A Esposa Virgem - adaptada *vondy* | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 7 - parte 1 maratona

1287 visualizações Denunciar


Dulce acordou com uma batida na porta e sentou-se depressa. O sol já se filtrava pelas frestas da veneziana, sinal de que o dia ia adiantado. Estaria sozinha? Olhou para a cama e a viu vazia e arrumada. Obviamente, o marido não tinha voltado à noite e as suas horas de ansiedade e medo haviam sido inúteis.


Dulce não sabia se sentia-se aborrecida ou aliviada. Onde ele teria dormido? E com quem? Esta última indagação provocou-lhe uma emoção tão forte que ela custou para perceber nova batida na porta.


- Entre! - gritou.


Ao ver Edith surgir, Dulce forçou um sorriso. A criada, por sua vez, sacudiu a cabeça com ar de reprovação.


-A senhora jamais conquistará lorde Christopher se continuar dormindo no colchão no chão.


Conquistá-lo? Para quê? E de quem?, refletiu Dulce. Edith saberia onde e como ele havia passado a noite?


Que diferença fazia isso?, indagou-se ao levantar-se. Ela devia estar comemorando o fato de ele ter encontrado outra mulher para atormentar.


- Não tenho o mínimo interesse em seu senhor, Edith. E você sabe disso.


- Não acredito. A senhora parecia bem interessada ontem à noite no salão - argumentou a criada. A noite da véspera. De repente, a lembrança da brincadeira surgiu-lhe na mente. Christopher, encapuzado tinha encontrado depressa. Isso não a surpreenda tanto quanto o que se seguira depois. Nunca tinha sido beijada e nem sonhado que o ato simples pudesse ser tão estimulante.


Todos os detalhes vieram-lhe à mente. O contato com o corpo rijo, a pressão dos lábios quentes nos seus, língua invadindo-lhe a boca e a forçando a apoiar-se nele.


O marido lhe tinha tirado o fôlego, mas não por amedrontá-la. Nem por um segundo, ela temera-lhe o toque. Havia acariciado-o na nuca e encostado o corpo no dele desejando... o quê? Ele? Impossível.


Atordoada, Dulce percebeu que continuava em pé vestindo apenas a camisa. Respirava com dificuldade e o coração disparava enquanto Edith a observava com um sorriso matreiro.


Levaria Darius com ele e partiria imediatamente. Mas então, lembrou-se de Dulce. Antes de ir à procura do prazer, precisava executar a vingança. Não podia continuar adiando-a.


Até então, praticaria o celibato. Não seria difícil para um homem de sua disciplina. Muitas outras vezes, ficara sem mulher por longo tempo. Não seria uma com cabelos flamejantes que o faria perder o controle. Determinado, Christopher entrou no salão, ansioso por ver a esposa. Tentava se convencer ser o desejo de vingança que o instigava.


Ao percorrer os olhos em volta à sua procura, ele nem notou os ladrilhos sem palha. Embora o administrador acorresse para recebê-lo, Dulce não era vista em lugar algum..


Estremeceu. Teria ela fugido? Impossível! Não com Darius vigiando-a. De qualquer forma, sentiu-se ansioso nem respondeu o cumprimento do administrador.


- Onde está ela? - indagou em voz brusca.


- Quem, meu senhor? - Mathew Brown perguntou recuando.


- Minha mulher!


O administrador olhou para um canto onde umas criadas esfregavam os ladrilhos. Isso provocou um acesso de fúria em Christopher. Por que o homem não respondia? onde estaria Darius? Alarmado, ele sentiu uma contração no estômago.


- Onde está ela? - repetiu, furioso. Atônito, Mathew apontou um dedo trêmulo para um canto.


- Meu senhor, sua esposa está ali. Christopher olhou. Duas mulheres ajoelhadas continuavam a trabalhar. Um pouco adiante e nas sombras da lareira, estava Darius em atitude de vigilância.


Christopher aproximou-se das mulheres. A mais velha ele reconheceu logo como sendo Edith, mas a mais jovem...Uma madeixa vermelha escapava-lhe da touca.


- Dulce - ele gritou, a voz ecoando pelo salão. Ela parou, enxugou as mãos e levantou a cabeça para responder.


- Pois não?


Sua calma só serviu para deixá-lo mais bravo e dirigiu-lhe um olhar feroz. A mulher vestia outro vestido reformado, tinha o rosto sujo e as mãos avermelhadas. Por Deus! Tratava-se da esposa dele e não devia estar ajoelhada trabalhando.


- Com todos os diabos, o que pensa estar fazendo?


- Lavando os ladrilhos antes de colocar palha limpa - ela respondeu, ainda em atitude calma.


- Levante-se já! Temos criados suficientes para fazer esse serviço - disse Christopher, notando o olhar estupefato das outras pessoas.


Dulce ergueu-se e o fitou com expressão de desafio.


- E o que tenho licença para fazer? Não posso cuidar de doentes e nem trabalhar na horta. Pelo jeito, também não posso limpar o chão.


- Sua obrigação é cuidar de mim.


- Ah, é? Você desapareceu antes de ontem à noite sem dizer aonde ia e nem quando voltaria - Dulce gritou.


Christopher sentiu a cabeça leve. Estaria a mulher preocupada com ele? Teria sentido falta sua? De jeito nenhum. Dulce teria ficado aliviada com sua ausência. Sacudiu a cabeça e, com raiva redobrada, disse:


- Vá se vestir de maneira decente, mulher! Está quase na hora do jantar e não quero me sentar à mesa ao lado de uma camponesa suja!


Ela soltou uma exclamação e abriu a boca como se quisesse dizer algo mais. Christopher esqueceu o fascínio de uma morena do leste, disposta a satisfazê-lo. A esposa mostrava-se enérgica e o contagiava com seu fogo. Defendia-se com tanta paixão que ele imaginou essa emoção desencadeada em outras coisas.


Tentou afastar a idéia da cabeça, mas notou a sujeira em seu rosto. Teve de esforçar-se para não estender a mão e limpá-lo.


Maldição! Estava bravo, cansado e com fome. A disciplina já começava a falhar. Vociferando ordens para os criados, mandou servir o jantar logo, estando o chão pronto, ou não. Depois, deu um passo em direção à mulher que ainda não se mexera.


- Vá logo! - gritou apontando para a escada. Ela obedeceu, mas não sem antes dirigir-lhe um olhar de ódio. Com os ombros erguidos, atravessou o salão num passo mais régio do que o de qualquer rainha, e mais adorável no vestido reformado do que num finíssimo.


 



Observando-a, Christopher sorriu, certo de ter vencido a mulher teimosa. Mas curiosamente, não sentia a sensação de triunfo, apenas a dor no estômago e um certo desconforto físico. Nem percebeu a sombra de Darius deslizar a fim de acompanhar Dulce.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


millamorais_- pois é ta carregando logo, logo cai a ficha, desculpe a demora mais ta ai,bjss linda.


vondyfforever- não mesmo eu arricaria  dizer que ele está se apaixonando mais quem sou eu para dizer algo, bjss fofa


sahprado_- eu amo ele mesmo sendo um completo idiota, eu tbm pensei que seria melhor na sexta mas vou ter que sair nesse dia sendo assim será hj mesmo. bjss flor


baah_- sim ele é muito fofo quando quer, desculpa linda a demora mais está ai. bjss amore.


portisavirroniever- não velha,apenas sofridaja deve ter seus 30 e poucos, postando hj coração,bjss.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyanny06140512

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apesar da fome, Christopher apenas beliscava a comida Dulce tinha posto um vestido azul-marinho que, para desgosto dele, atraía-lhe o olhar. O estômago doía e ele tinha a impressão de que o interior do corpo separava-a em direções opostas. Já estava na hora de castigar essa mulher de língua ferina com quem se casara. El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 185



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • capitania_ Postado em 13/05/2018 - 02:47:21

    Continua logo,estou AMANDO 😍😍

  • capitania_ Postado em 12/05/2018 - 01:18:04

    Oi,continua logo....

  • metrica400 Postado em 02/02/2017 - 00:43:07

    CONTINUUUAAA!!!Por que ele não quer ficar com Ela????*-*?

  • lelema Postado em 12/01/2017 - 23:14:54

    Porque ele não quer ficar com ela com medo de pegar a doença ou dela ficar fraca? O homem que procura ela não seria seu Tio? #muitocuriosa

  • sahprado_ Postado em 12/01/2017 - 14:17:20

    Ah nãoooo o Chris tava indo tão bem!!! O que aconteceu?? #curiosa posta mais por favor!

  • lelema Postado em 08/01/2017 - 21:16:32

    Continua porfavor amando muuuito

  • millamorais_ Postado em 04/01/2017 - 01:15:18

    Ohh g-zuis ele tá molinho *---* ela tem que se recuperar logo, quero ver se ele vai cumprir a promessa. Continuaaa por favor :D

  • sahprado_ Postado em 01/01/2017 - 18:07:40

    Já não era sem tempo de ele começar a assumir as coisas que sente pela Dulce! Tomara que ela melhore logo </3

  • sahprado_ Postado em 29/12/2016 - 23:29:19

    Ahhh que liindooossss tô apaixonada <3

  • portisavirroniever Postado em 29/12/2016 - 18:58:52

    Uhuulll finalmente se comeram kkkkk,vai vir um Uckermannzinho agora ou mais pro final??Algo me diz que esse ser que surgiu agora vai atrapalhar um pouco os Vondy's,tô amando esse seu novo jeito de postar,cont flor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais