Fanfic: A Esposa Virgem - adaptada *vondy* | Tema: vondy
Com ar amuado, Christopher fixou o olhar na caneca de cerveja. Imaginava se o sol do deserto havia lhe queimado todos os traços de civilidade pois ressentia-se de ter de hospedar a irmã e o cunhado
Nessa manhã, levantara-se mais cedo a fim de e sair não se encontrar com eles. Mas Alfonso já estava de pé e o tinha convencido a cavalgar pela propriedade. Que tipo de homem era aquele para ter desistido de Belvry sem protestar?, indagou-se.
O Cavaleiro Vermelho, depois do casamento com Anahí, havia morado ali por um bom tempo. Mas quando Christopher retornara, ele tinha decidido mudar. Alegava preferir seu velho castelo àquele mais novo e luxuoso. O que havia de errado com o homem? E com Anahí?
Deviam ser loucos. Todavia agora, começava a imaginar se não havia algo errado consigo mesmo. Embora apreciasse a beleza e a riqueza de sua propriedade, Christopher nunca sentira apego por ela como Alfonso e Anahí por Dunmorrow. Aliás, ele nunca se importara com nada exceto com a vingança. Mesmo esta começava a esvaecer apesar de se agarrar a ela como se fosse a única coisa capaz de mantê-lo vivo.
O estômago de Christopher doía e ele mexeu-se na cadeira A irritação crescia. A troco de que essa visita repentina? Embora tivesse ido a Dunmorrow algumas vezes sem avisar, não esperava receber o mesmo tratamento da irmã e do cunhado. A situação era diferente, pois eles tinham de trazer a criança. Surpreendente como Dulce se apegara a ela depressa.
Ao pensar na mulher, a dor de estômago aumentou. Ela agora o atacava com renovado vigor, enquanto a aflição em outra parte de sua anatomia piorava. Estava excitado desde a véspera, à noite, quando Dulce se oferecera a ele.
Ao vê-la apenas com a camisa e as pernas abertas, o tempo havia parado para ele. Christopher tinha consciência dos próprios limites. Se a mulher levantasse mais a peça fina, ele estaria perdido. Por isso, havia lhe atirado algumas mentiras e ido embora. Fugira da esposa. A lembrança do fato só lhe aumentava o mau humor.
- Eu gostaria de tomar um banho esta tarde - disse Alfonso.
Christopher levantou a cabeça e encarou o cunhado com ar exasperado. Isso, como tudo o mais, não teve efeito no Cavaleiro Vermelho. Enquanto continuava a fitá-lo, Alfonso reclinou-se para trás e levantou a caneca de cerveja.
- Talvez sua esposa...
- Minha mulher só cuida de mim - Christopher apanhou-se gritando, mas baixou a voz. - Peça a Anahí para lhe dar banho.
A atitude ameaçadora não ofendeu o hóspede, que cometeu a audácia de sorrir.
- Qual e a graça? - Christopher indagou, sentindo-se, de repente, com vontade de brigar.
O latejar persistente nas virilhas o tornava irascível e a maneira com que fugira de Dulce o deixava com a sensação de covardia. Precisava provar ser seu próprio senhor. A melhor maneira seria numa luta.
- A graça é vê-lo, finalmente, com vida e com algo alem de ódio - respondeu Alfonso.
- Você só fala tolices.
- Não. Notei como sua mulher não é velha e nem uma freira desbotada. Dulce é uma mulher vibrante, jovem e linda o suficiente para afastar a idéia de vingança da cabeça de qualquer homem - Alfonso afirmou, continuando a sorrir.
- Você acha que eu não a odeio? - indagou Christopher furioso, pois a seta tinha chegado bem perto do alvo.
O sorriso de Alfonso desapareceu.
- Você seria um tolo se o fizesse.
- Com que facilidade você me injuria! A expressão de Alfonso tornou-se sombria.
- Acorde antes que seja tarde, Christopher. Está na hora de você abandonar essa rixa. Constitua família e boa vida para si mesmo, homem! Você possui uma preciosidade. Uma esposa adorável que poderá lhe dar muitos filhos.
- Pois não quero nada com aquela mulher a não ser me vingar! - resmungou Christopher, embora a afirmativa começasse a lhe soar falsa.
Alfonso, entretanto, não percebeu. Furioso, bateu com a caneca na mesa.
- Se você não fosse irmão de Anahí, eu iria me sentir tentado a enfiar um pouco de bom senso nessa sua cabeça dura.
- Por que deixar que isso o impeça? - desafiou Christopher ao levantar-se.
- Em minha opinião, um homem deve proteger a família e não dividi-la com briguinhas bobas, como um tolo jovem inexperiente.
Há muito tempo ninguém o acusava de infantilidade e o insulto subentendido fez Christopher explodir. Com um grito de raiva, atirou-se sobre Alfonso. Bancos caíram no chão e criados, assustados, fugiram do salão.
Embora mais alto e corpulento, Alfonso era também mais velho. Por seu lado, Christopher tinha aprendido alguns golpes no leste, o que o tornava um oponente à altura do cunhado. Dirigiu-lhe um murro no nariz, mas Alfonso abaixou-se a tempo. Com um urro formidavel, ele atirou Christopher longe.
Rolando pela palha, este mal teve tempo de respirar antes que o Cavaleiro Vermelho se jogasse sobre ele. Ignorando os gritos vindos das laterais, lutou com a ferocidade da própria frustração com Alfonso, Dulce e a vingança que ainda não saboreara. Ouviu um gemido e sentiu a satisfação de haver arrancado sangue. No instante seguinte, batia com a cabeça no ladrilho.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
queridas leitoras só queria avisar que vocês vão amar a atitude da dul no próximo ep e pedir para que vocês comente, para eu saber o que estão achando do nosso casal, bjsss.
camyemily14- não vai demorar muto não, mais vou logo te avisando que você vai ter um grade amoródio pelo ucker, bjss fofa
baah_- é mesmo né, um babacão, mais também seria horrivel se ele tivesse feito sem gostar dela, ela iria sair muito magoada mais logo logo eles se acertam, bjss gata.
SUBIU NA MESA E SAIU CORRENDO HAHAHAHHA AMO ESSES DOIS - desculpa linda/o mais seu nome não apareceu aqui, então... sim são super fofos né e ao mesmo tempo encrenqueiros.
sahprado_- foi melhor não é o próprio cunhado meteu a mão na cara dele, ele mereceu vai,mesmo que eu fique com um super dó dele depois, e eles são uma comédia, bjss flor.
portisavirroniever- ele só fala essas coisas pq está com medo do que sente, mais olha só a lição que ele ganhou do cunhado. e só aviasando você vai amar a dul no próximo ep.
Autor(a): dulyanny06140512
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí observou a velha criada entrar no quarto. Se alguém soubesse da situação entre Christopher e a mulher, seria Edith. Embora tivesse sido difícil afastá-la do quarto de Daphne, Anahí conseguira. Queria conversar com ela a sós. A criança tinha ficado com a babá e com uma Dulce de olhar triste. De manh& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 185
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
capitania_ Postado em 13/05/2018 - 02:47:21
Continua logo,estou AMANDO 😍😍
-
capitania_ Postado em 12/05/2018 - 01:18:04
Oi,continua logo....
-
metrica400 Postado em 02/02/2017 - 00:43:07
CONTINUUUAAA!!!Por que ele não quer ficar com Ela????*-*?
-
lelema Postado em 12/01/2017 - 23:14:54
Porque ele não quer ficar com ela com medo de pegar a doença ou dela ficar fraca? O homem que procura ela não seria seu Tio? #muitocuriosa
-
sahprado_ Postado em 12/01/2017 - 14:17:20
Ah nãoooo o Chris tava indo tão bem!!! O que aconteceu?? #curiosa posta mais por favor!
-
lelema Postado em 08/01/2017 - 21:16:32
Continua porfavor amando muuuito
-
millamorais_ Postado em 04/01/2017 - 01:15:18
Ohh g-zuis ele tá molinho *---* ela tem que se recuperar logo, quero ver se ele vai cumprir a promessa. Continuaaa por favor :D
-
sahprado_ Postado em 01/01/2017 - 18:07:40
Já não era sem tempo de ele começar a assumir as coisas que sente pela Dulce! Tomara que ela melhore logo </3
-
sahprado_ Postado em 29/12/2016 - 23:29:19
Ahhh que liindooossss tô apaixonada <3
-
portisavirroniever Postado em 29/12/2016 - 18:58:52
Uhuulll finalmente se comeram kkkkk,vai vir um Uckermannzinho agora ou mais pro final??Algo me diz que esse ser que surgiu agora vai atrapalhar um pouco os Vondy's,tô amando esse seu novo jeito de postar,cont flor