Fanfics Brasil - Um doce A Promessa

Fanfic: A Promessa | Tema: Belo Desastre, A Seleção, Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais, Desastre Iminente, Estilhaça-


Capítulo: Um doce

13 visualizações Denunciar


– Vocês estão no Morgan também? – Lari perguntou depois de um silêncio constrangedor. Manu havia falado isso, será que Larissa ouviu mesmo ou estava apenas puxando assunto?


– Ah, estamos sim! – Letícia respondeu animada. – Bem, a Júlia foi chamada para uma fraternidade, não foi Ju?


– Sim. – a garota respondeu sem um pingo de animação. Eu também estaria se fosse para um covil de najas.


– E você não vai? – Camila perguntou curiosa. Júlia suspirou e sorriu, ela estava mesmo tentando ser simpática? Ou será que o problema era comigo? Ou com o professor? Corri meus olhos para a grama, para meus tênis e então limpei a garganta.


– Er... Júlia, não é? – perguntei e ela pareceu surpresa por me ouvir falar seu nome, apertou o olhar para mim e concordou. – Sinto muito por... Por hoje cedo. Eu fui distraída, esbarrei com a minha incrível habilidade de ser desajeitada e... – parei ao ver seus olhos arregalados para mim, seu queixo caído e a tensão nos ombros. Letícia foi rápida, talvez soubesse da história.


– AH! – ela gritou. – Eu sei como é isso. Te entendo. Juro. – disse fechando os olhos com uma mão no peito. – Eu sou assim, também. – e sorriu calorosamente para mim. Foi o tempo que Júlia teve para se recompor.


– Era sua primeira aula? – perguntou me fazendo concordar com a cabeça. Senti Camila e Larissa confusas ao meu lado e mesmo já tendo contado para elas, não sabia se diria algo em voz alta com a garota ali. – Você vai gostar da aula. – disse por fim.


O que? Fiquei a encarando em busca de algo irônico para afirmar seu mau humor ou que ela realmente não estava sendo gentil comigo, mas a única coisa que notei foi vê-la suspirar e observar a grama ao redor. Manu sentou ao seu lado, Letícia do outro e ficamos ali em silêncio observando o nada. Pouco tempo depois as pessoas que estavam no porão passavam e comentavam como a luta havia sido tão espetacular para elas. Revirei os olhos relembrando meu mini-desespero e respirei fundo agradecendo o ambiente aberto. Observamos algumas garotas passarem enquanto Camila sussurrava para mim e Larissa o quanto a roupa não combinava em algumas delas. Era claro que faziam parte do Ponto Gama, mostrando mais pernas, braços e grandes decotes na frente da blusa. Uma grande movimentação se aproximava de onde estávamos e eu não sabia se corria para me proteger ou ficava ali encarando os caras do Ômega bêbados e excitados com o que tinha acontecido minutos atrás. Havia mulheres de diferentes tipos amarradas em seus pescoços, rindo e se exibindo para eles. Vi Maxon com a morena, colega de quarto da Larissa e não consegui desviar o olhar. Eles estavam sorrindo um para o outro, ele mal conseguia ficar em pé e era ela quem o guiava entre os outros e assim que a multidão passou, Letícia suspirou atraindo nossos olhares. Ela sorriu envergonhada, a bochecha ficando levemente avermelhada e sorri, ela era uma garota meiga e impossível de alguém odiar. Eu queria abraçá-la, seja lá o que havia acontecido de ruim.


– Bem. Já que minha colega de quarto estará ocupada hoje à noite, vou aproveitar minha noite de sono. – Lari disse subindo as escadas do Morgan, eu ri pelo alívio que ela sentia e a observei até sumir.


– Eu não conheço sua amiga, mas tenho pena dela por está em um quarto com Celeste. – foi Júlia quem disse, me fazendo virar para encará-la. Ela notou e continuou. – Eu a conheço, desde o colégio e ela sempre foi uma vaca com qualquer uma e um doce para os homens.


– Não acho que seja um doce. – falei voltando a olhar pelo caminho que haviam passado. – Ela é uma cobra.


– Porque mesmo ela não está na fraternidade ainda? – Letícia perguntou a Júlia que deu de ombros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladymidnight_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mais algumas horas conversando e cada uma seguiu para seus respectivos quartos. É claro que Júlia sentia algo por mim e com certeza não era afeto ou simpatia, ela estava do mesmo modo que eu estaria se terminasse com alguém ou amasse platonicamente um garoto e mesmo assim, ninguém se atreveu a perguntar sobre isso. Poderia ter sido o tal do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ju Franco Postado em 10/09/2016 - 02:33:38

    CONTINUAAAA MINHA NOVA FIC FAVORITA NÃO ABANDONE PRA SEMPRE PFVR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar