Fanfics Brasil - Segredo a salvo A Promessa

Fanfic: A Promessa | Tema: Belo Desastre, A Seleção, Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais, Desastre Iminente, Estilhaça-


Capítulo: Segredo a salvo

144 visualizações Denunciar


– Oi Karlla. Este é Aaron. – apontou para o cara mais alto, de cabelos loiros e lindos olhos verdes. – E este é Robert. – falou ao homem um pouco mais baixo, de cabelos castanhos e cacheados caindo na testa, os olhos verdes vivos estavam atrás dos óculos de grau com armação preta. Ele enfiou as mãos nos bolsos sorrindo e fiz o mesmo.


– Sentem! – Letícia exclamou afastando em seu banco dando passagem a Lethicia e Robert. Enquanto Aaron sentava ao meu lado.


– Ei, eu te conheço. – ele disse a mim, atraindo a atenção dos outros na mesa. – Você é aquela garota que estava passando mal na luta.


– Você foi à luta? – Letícia me perguntou com o choque em seu rosto que apenas concordei com a cabeça.


– Na verdade, nós vimos à movimentação e fomos checar o que era. Acabou que eu passei mal e...


– Quase desmaiou. – Aaron completou me encarando. – Você está bem?


– Bem melhor. Obrigada.


– Que bom. – ele disse e sorriu passando a mão na nuca.


– Por isso não vou a esses porões. – Lethicia dizia. – Da última vez, fui banhada com sangue. Maxon simplesmente não tem pena! – aquele nome me fez enrijecer instantaneamente.


– Falando nele – Aaron foi levantando da mesa. – Preciso voltar com o café antes que ele acorde e dê aqueles ataques matinais. – revirou os olhos enquanto os outros riam como se soubessem do que se tratava e me contive para não perguntar quando ele saiu.


– Então Karlla, você vai fazer parte de alguma fraternidade? – Lethicia perguntou descansando seu braço no colo, embaixo da mesa ao lado de Robert.


– Hã... Não. Ainda não pensei. Você faz parte de algum? – eles se entreolharam e Robert desviou o olhar antes dela responder.


– Sou da Gama. – minha surpresa foi impossível de guardar, ela era uma Gama? Das loiras siliconadas? Lethicia mal tinha cabelos claros ou peitos ou qualquer volume no corpo normal de uma garota de dezenove anos, então como poderia? Ela riu com minha reação e continuou. – Eu não sou bem... Como a maioria. Tem garotas muito legais lá. Você as percebe pela cor do cabelo. – disse pegando uma mecha castanha caída em seu ombro. Letícia sorriu ao seu lado e concordou.


– E você faz parte do Ômega. – falei a Robert. Era completamente visível que estavam juntos. Os três em minha frente ficaram pálidos e sem voz. Eu ri. – Não pensem que não notei suas mãos embaixo da mesa.


– Bem. Er... É complicado. – Lethicia disse trazendo suas mãos para cima. Robert limpou a garganta e respondeu.


– Eu não faço parte de fraternidade. Acho uma baboseira.


– Então?


– Você não deixa nada passar, Karlla? – Letícia perguntou divertida. Ela se inclinou na mesa e sussurrou. – Os dois estão juntos, mas são “impedidos” de namorar pela fraternidade.


– Por quê? – perguntei chocada. Como alguém, em pleno século ainda tinha complicações em oficializar um namoro?


– As garotas da Gama, são tecnicamente melhores do que qualquer homem. – Lethicia disse revirando os olhos. – Somos instruídas em apenas usá-los. É terrível. Sim. Eu concordo com você. E elas nem imaginam que estou com Rob. Ele é do clube de xadrez!


– O maior nerd de todos os tempos. – ele disse sorridente.


– Já entendi. – falei. – O segredo de vocês está a salvo comigo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladymidnight_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voltamos para o Morgan depois do café e da ótima conversa com o casal mais apaixonado que eu havia conhecido, chegavam até ser melosos demais, mas eram lindos juntos e se via tanto no olhar dele para ela, como no dela para ele que se amavam de verdade. O problema era... a fraternidade. Lethicia tinha a pressão dos pais para ser uma Gama e nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ju Franco Postado em 10/09/2016 - 02:33:38

    CONTINUAAAA MINHA NOVA FIC FAVORITA NÃO ABANDONE PRA SEMPRE PFVR


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais