Fanfics Brasil - Completamente deslocada A Promessa

Fanfic: A Promessa | Tema: Belo Desastre, A Seleção, Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais, Desastre Iminente, Estilhaça-


Capítulo: Completamente deslocada

146 visualizações Denunciar


Voltamos para o Morgan depois do café e da ótima conversa com o casal mais apaixonado que eu havia conhecido, chegavam até ser melosos demais, mas eram lindos juntos e se via tanto no olhar dele para ela, como no dela para ele que se amavam de verdade. O problema era... a fraternidade. Lethicia tinha a pressão dos pais para ser uma Gama e não poderia sonhar em namorar alguém que não fosse de seu nível. Achei tudo ridículo e prometi ajudá-los se precisassem de alguém para dá cobertura. Felizmente Tay estava dormindo quando entrei, não havia qualquer indício que um homem estivera ali e fui para o banho antes das aulas. Ao sair do quarto pronta para mais um dia, Camila estava fechando sua porta, Manu e Larissa já vinham andando no corredor e seguimos para o prédio. Encontrei Lethicia na primeira aula e acenei de longe, ela estava em volta das garotas da Gama e preferi não me aproximar. Na segunda, era Júlia. Eu não sabia se ela iria responder ao meu aceno e não arrisquei, coloquei meu livro sobre a mesa e o encarei até ver, pelo canto do olho, alguém sentando em meu lado.


– Essa aula é um tédio. – era Júlia se inclinando para mim. Eu a olhei como se ela fosse uma louca e ela sorriu. – Eu estava chateada, ok? A culpa não foi sua. Foi tudo um mal entendido.


– Com certeza foi.


– Então, vamos conversar normalmente ou você prefere que eu vá sentar em outro lugar?


– Não seja boba, pode sentar ai.


– Que bom. Por que eu não iria sair de qualquer jeito. – nós sorrimos uma para a outra e conversamos sobre a professora enquanto os alunos entravam pouco a pouco na sala. – Jace! – ela gritou de repente, olhando sob meus ombros e levantou rapidamente correndo para os braços de um garoto loiro com o casaco do time de futebol. 


Ele sorria e a rodava no corredor enquanto eu os observava, brincavam um com o outro parecendo até um casal de verdade. Maxon apareceu ao lado deles dando um beijo no rosto de Júlia e um soco no ombro do jogador que riu e o pegou pelo pescoço esfregando os nós dos dedos nos cabelos macios que eu podia notar a distância. Vê aquela cena me angustiou, eu queria tocar naqueles cabelos. De repente, Júlia apontou para a sala e os dois olharam encontrando meu olhar e provavelmente minha cara de idiota. Maxon sorriu e eu desviei encarando o quadro na frente. Júlia voltou para a sala logo após a professora entrar e os dois seguiram pelo corredor. Ela não falou sobre eles e não me atrevi a perguntar algo, focamos na matéria nova até o fim da aula.


– Onde você está sentada? – Júlia perguntou guardando seu livro e caderno na mochila.


– O que? – perguntei distraída.


– No refeitório. Onde está sentada? Eu nunca vi você ou Manu por lá.


– Nós ficamos bem no fundo. – falei jogando minha mochila em um ombro.


– Ótimo! Agora irão sentar com a gente. – ela disse pegando meu braço e me arrastando para fora da sala.


Com a gente quem? Queria perguntar tentando não pensar em Maxon ou em Aaron ou qualquer homem bonito o suficiente para me fazer babar. Na porta do refeitório havia um grupo de garotos que conversavam e riam alto, uns com o casaco do time e outros com de couro, mas todos com uma beleza perturbadora para alguém que havia prometido não se apaixonar. Tentei pensar que não eram homens para mim, que não pensavam em nada além de sexo, mulher gostosa e sexo novamente. Eu merecia alguém com sentimentos, alguém sensível e carinhoso, e pelo tanto de músculo que havia ali, eles não pareciam aptos a minha listinha. Entramos no refeitório e Júlia me levou até a mesa dos Ômegas me deixando completamente nervosa.


– Oi pessoal. – ela disse quando se aproximou. Vi caras conhecidas, as Leticias, Robert, Maxon, Aaron, Dylan McGuire, Conor McLain o capitão do time de futebol e outras garotas Gama. Júlia me levou até a ponta da mesa ao lado de Letícia que sorriu a me ver e puxou uma cadeira para mim.


– Oi Karlla. – Lethicia praticamente gritou do meio da mesa para mim, acenando exageradamente com a mão. Sorri envergonhada com os rostos que viraram para mim e notei que Robert estava mais perto de nós do que dela.


– Não estou nenhum pouco a vontade. – sussurrei para as duas ao meu lado, levantei o pescoço em direção à mesa em que ficava com as meninas e estava completamente vazia. – Você viu a Manu? – perguntei a Júlia, ela negou com a cabeça.


– Vocês já sabem quem levar para o baile? – a voz rouca e meiga irritantemente meiga, me fez levantar o olhar para ver quem falava. Eu estava surpresa com aquela voz fingida e ao ver o rosto de Celeste, quase gritei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladymidnight_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Baile? – sussurrei a Letícia. – Baile de Outono. – Celeste, do outro lado da mesa, respondeu. Encolhi meus ombros em completa confusão e sorri. – O que foi? – ela perguntou erguendo uma de suas sobrancelhas bem trabalhadas. – Outono? – perguntei confusa. – Estão organizando um baile para daqui a q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ju Franco Postado em 10/09/2016 - 02:33:38

    CONTINUAAAA MINHA NOVA FIC FAVORITA NÃO ABANDONE PRA SEMPRE PFVR


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais