Fanfics Brasil - Showzinho A Promessa

Fanfic: A Promessa | Tema: Belo Desastre, A Seleção, Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais, Desastre Iminente, Estilhaça-


Capítulo: Showzinho

261 visualizações Denunciar


O refeitório estava completamente lotado, era um falatório que ecoava por todas as paredes, sussurros que se transformavam em risadas histéricas em uma mesa, gritos na outra, múrmuros na outra e só ao parar atrás das portas da entrada, percebi que a mesa onde eu sentava com as meninas estava ocupada por pessoas que eu nunca havia visto ali.


– Hey. Vocês demoraram ein. – a voz outra vez. 


Olhei para meu lado e vi Maxon encarando a mesa que, a um segundo atrás, eu estava observando. Ele sorriu e por mágica, Júlia e Mylena desapareceram. 


– São meus amigos. Do clube de xadrez lembra? Falei que eles poderiam ficar ali.


– O quê? – perguntei nervosa, me afastando para encará-lo frente a frente. – E quanto a mim? E minhas amigas? – ele sorriu mais amplo e ergueu o queixo em direção a mesa do Ponto Ômega, ao lado das loiras com silicone.


– Vocês não podem simplesmente saírem dali e sentarem no canto. – ele disse, franzi a testa cruzando os braços no peito.


– Ah. Você precisa falar para sua amiga Celeste, então. Porque foi ela quem nos avisou sobre a mesa já está cheia para nós. – falei apontando para mim.


Maxon me encarou por um segundo e relaxou passando uma mão pelos cabelos macios macios macios. Suspirei e caminhei em direção a mesa, eu estava faminta, mas precisava dá as costas a ele e precisava sair de perto. 


Rostos conhecidos e amigáveis encontrei em volta a mesa, sentei entre Camila e Manu observando cada um ali. Time de futebol? Confere. Lutadores, confere. Meninas, confere. Aaron, confere. Maxon, confere. Celeste? Olhei de volta ao começo e repassei o olhar em cada pessoa ali, mas Celeste não estava e por um instante quis pular de alegria, soltar fogos de artifício quando Manu suspirou encarando sua comida na bandeja.


– O que aconteceu? – sussurrei entre as duas que comiam em silêncio e de cabeça baixa.


– Ainda preocupada com Dylan. – Manu respondeu. – Você está bem? – perguntou ao me observar com mais atenção. 


Concordei com a cabeça rapidamente mas não queria falar de mim.


– Mas o que...


– Lembrei! – alguém gritou do outro lado da mesa atraindo os olhares de praticamente todos no refeitório. 


Jake estava me encarando, sorrindo com os olhos e lábios e apontava para mim freneticamente. Percebi que ele estava entre Conor e Aaron e Maxon, pouco mais a frente. 


– Lembrei de onde conheço você. – disse, todos os pescoços viraram-se para mim. 


Eu não sabia o que fazer. Sorrir? Chorar? Correr? Se esconder atrás das mãos? Os pescoços viraram-se novamente para Jake. 


– Você cantou na sexta do karaokê no Setor 45. Eu lembro! Você foi – ele parou apertando os lábios e lembrei de Maxon falando sobre “os homens foram ao banheiro depois do seu show” e precisava de um buraco para enfiar minha cabeça. – Você foi muito engraçada. – completou. – Eu com certeza ri muito. Na verdade, foi uma das poucas vezes que ri pra caramba.


Os pescoços se voltaram para mim.


– Que bom que você achou engraçado. – resmunguei olhando a mesa.


Os pescoços voltaram-se para ele.


– Eu? Ah qual é, Conor você a viu cantar? – todos os olhares estavam no garoto de cabelos loiros quase brancos e olhos azuis, muito azuis que encarava Jake com algum código interno entre eles. Jake bufou, virando-se para o garoto a sua frente. – Sam, você a viu...


– Sam foi um dos que foram ao banheiro. – Conor o interrompeu enquanto mexia em sua comida com o talher e nem ao menos se importou com os pares de ouvidos que estavam atentos a conversa. 


Eu, por outro lado, gelei sentindo meu rosto esquentar do queixo até a testa porque eu não imaginava que Maxon estivesse certo. Jake e Aaron riram e não arrisquei encarar o pobre coitado do Sam. Maxon limpou a garganta, os pescoços viraram-se para ele.


– Todo mundo viu quem saiu para o banheiro depois daquele showzinho. – ele colocou todo desprezo em sua voz na última palavra que me surpreendeu, Respirou fundo e continuou. – Mas ninguém precisa falar enquanto ela estiver na mesa.


Maxon não ergueu o olhar para saber se eu tinha escutado, para saber se eu o observava e eu o encarava fixamente, queria gritar “vocês falam de mim pelas minhas costas?” mas a vergonha era maior, muito maior. Queria xingá-los até a cota de palavrões acabar e dizer por final, alguma frase de efeito e sair como aquelas mulheres fortes e sedutoras dos filmes de ação. Mas minha mente interceptou qualquer ilusão minha afirmando que além de eu não ser sedutora, eu não era – de jeito algum – forte.


– Sem ofensas Karlla. – era Aaron erguendo as palmas das mãos na defensiva, levando uma até a boca para disfarçar a risada. – Mas eu nunca imaginaria vê-la dançando e rebolando e...


Pode abrir um buraco e me jogar dentro, por favor?


Maxon levantou-se da cadeira e Aaron parou engolindo as palavras de volta enquanto encarava o irmão, o mundo parou, mas eu não queria descer, queria ficar ali olhando e observando enquanto os dois irmãos, mais lindos que já vi, se encaravam e usavam a linguagem do olhar para conversar ou repreender ou aconselhar. Maxon estava sério demais para essa última opção, mas Aaron parecia tranquilo, devolvendo a mesma intensidade no olhar e eu poderia tirar uma foto e pendurar no teto do quarto e não dormir nunca mais apenas observando-os.


– Ok. Já chega com essa ceninha. – um lindo sotaque britânico falou se aproximando da nossa mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladymidnight_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um loiro – que eu nunca havia visto antes – estava em frente a mesa segurando sua bandeja e encarando os irmãos Maddox repreendendo-os com o olhar. Eu mesma não queria encará-lo e ser pegue com aquele olhar e virei o rosto percebendo Júlia e Mylena nos observando de longe do outro lado do refeitório. As duas tinham seus bra&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ju Franco Postado em 10/09/2016 - 02:33:38

    CONTINUAAAA MINHA NOVA FIC FAVORITA NÃO ABANDONE PRA SEMPRE PFVR


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais