Fanfics Brasil - Colega de quarto A Promessa

Fanfic: A Promessa | Tema: Belo Desastre, A Seleção, Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais, Desastre Iminente, Estilhaça-


Capítulo: Colega de quarto

202 visualizações Denunciar


Sorri olhando seu peito subir e descer com a respiração lenta e ergui o olhar encontrando um sorriso estrategicamente charmoso, dentes perfeitos e olhos castanhos, em menos de um segundo me lembrei de vê-lo mais cedo.


– Você não pode está aqui. – foi Camila quem disse atrás de mim, ele sorriu para ela e deu um passo para trás.


– Desculpe. Mas eu não conto se você não contar. – respondeu com uma piscadela, abrindo a porta totalmente para nossa passagem. 


Baixei a cabeça e entrei, Lari veio logo atrás sendo seguida pelas outras duas. 


– Ei. Belo jeans. – ele disse.


Meu pescoço quase se deslocou quando levantei a cabeça para vê-lo me olhando. Eu iria agradecer, iria mesmo até uma loira de cabelos na cintura, peitos saltando pela blusa e minissaia aparecer no corredor.


– Eu não tenho a noite toda, And. – ele resmungou.


– Ah, com certeza você não vai se arrepender. – ela respondeu com um sorriso exagerado no rosto, passando por mim deixando seu perfume forte e enjoativo. 


Revirei os olhos assim que ouvi estalos de beijos e a porta bater atrás de nós.


– Certo. – Manu começou. – Se não fosse pela Barbie prostituta, poderia dizer que ele é uma coisa.


– Emanuela! – Lari exclamou.


– Ele exala sensualidade. – Camila disse parando frente a porta de seu quarto.


– Assim como alguém nesse corredor. – falei forçando a não sorrir, todas se viraram para Camila, que apenas riu.


– Dez minutos. – avisou antes de entrar no quarto.


Por algum motivo ficamos em quartos diferentes, poderia ser uma tentativa falha de privacidade já que nenhuma batia na porta antes de entrar no quarto quando estávamos em casa ou poderia ter sido simplesmente uma escolha conjunta. Camila e eu estávamos no primeiro andar – ela na segunda porta a esquerda e eu, na terceira a direita do corredor enquanto que Manu e Lari estavam no segundo andar, vizinhas de frente.


Entrei no quarto e para minha grande surpresa, Tay, minha colega de quarto estava bem à vontade em sua cama, debaixo de um monte de músculos que nem ao menos se importou em ter plateia. Ela, ofegante, levantou o indicador e apontou para a porta, um segundo mais tarde eu estava fora. Respirei duas vezes antes de caminhar até o quarto de Camila, parei minha mão no ar em direção à maçaneta e fiz melhor, bati duas vezes e entrei ao ouvi-la perguntar quem era.


– Você não vai nem acreditar! – falei caindo na cama sobre o cobertor de coelho que Camila adorava. – Minha colega de quarto apareceu para um intercurso e nem ao menos trancou a porta! – Camila riu envolta da toalha frente ao espelho do banheiro. 


Não era nada comparado ao de nossas casas, mas pelo menos tinha o ar de independência. 


– Vou precisar de uma roupa sua.


– Toalhas e roupas no guarda–roupa. – ela disse saindo do banheiro em direção ao armário. 


Sorri ao vê-la usar as pantufas com orelhas de coelho que eu havia lhe dado no natal e fui pegue de surpresa quando uma toalha acertou meu rosto.


Se eu não sentia falta de casa, estava pensando seriamente em voltar depois de usar o chuveiro dali. A água era quente e relaxante, mas respingava por todo o Box. Ao sair do banho, Camila já estava quase pronta, se maquiava frente ao espelho com os saltos sobre a cama ao lado de um vestido curto e preto que provavelmente tinha sido separado para mim, fiz uma careta ao me aproximar. 


– O que? – ela perguntou me olhando do espelho.


– Está frio demais, Cami. – falei. 


Camila revirou os olhos e voltou a passar uma camada de rímel nos cílios.


– Se você achar outra coisa.


Fui até o guarda–roupa e quase caí para trás com a bagunça que estava ali, Camila não era neurótica por organização, mas eu não me lembrava de seu guarda–roupa tão bagunçado como este, passei os olhos pelo amontoado de roupas a fim de achar uma blusa por ali e não precisar ter que enfiar a mão, ela deve ter percebido meu plano e bufou se aproximando.


– Dá um tempo. Ainda não tive tempo de arrumar, ok? – ela disse enfiando a mão na primeira gaveta e trazendo uma blusa preta frente única coberta de lantejoulas da mesma cor. – Vai ficar legal com seu jeans. – disse me entregando.


– Vou parecer àquela loira. – resmunguei vestindo a calça, Camila riu negando freneticamente com a cabeça.


– Óbvio. Até porque você tem os mesmos melões que ela, Karlla.


De fato eu não tinha o corpo da loira, realmente essa era uma verdade que eu tinha orgulho de dizer, eu estava mais para uma cheinha com charme. Vesti a blusa e fui para o espelho analisando cada mínimo detalhe que poderia não está combinando para me fazer desistir de usá-la, mas Camila tinha razão e eu odiava quando estava errada. Calcei os saltos que ela havia me dado e comecei a me maquiar, não demorou muito para Manu aparecer na porta com Lari ao seu lado, as duas estavam pálidas.


– O que houve? – perguntei.


– Sua colega de quarto. – Manu respondeu e eu assenti imitando sua cara de surpresa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladymidnight_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O Setor 45 parecia aqueles bares de estrada do que qualquer outro que eu havia ido, o piso e as paredes eram revertidos de madeira, exceto por uma parede com diversas prateleiras de bebidas em frente a um balcão também de madeira com bancos acolchoados ao redor. As mesas estavam em um lado do bar com duas grandes mesas de sinuca e no lado oposto estava a pista ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ju Franco Postado em 10/09/2016 - 02:33:38

    CONTINUAAAA MINHA NOVA FIC FAVORITA NÃO ABANDONE PRA SEMPRE PFVR


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais