Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: A Promessa | Tema: Belo Desastre, A Seleção, Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais, Desastre Iminente, Estilhaça-


Capítulo: Todo Maddox

119 visualizações Denunciar


– Não ouça o que a Júlia fala, Karlla. Muito menos se iluda com isso. – Jake disse tentando, com fracasso, não rir. 


Julia resmungou algo além de minha compreensão e eu queria respondê-lo, dá um tapa na cara com palavras, mas não sabia como começar.


– Olha quem fala. – Maxon disse a Jake, que desviou o olhar para a menina ao lado de Julia – a prima de Maxon – e encolheu os ombros.


– Acho que o iludido é você Jake, por está rindo disso e achar que vou acreditar. – falei revirando os olhos. 


Um dois três segundos que todos me encararam de sobrancelhas levantadas no alto da testa e queixos caídos, até caírem em gargalhadas altas e estridentes. Exceto Jake. O que eu disse por acaso? Repassei a frase em minha mente duas três vezes e não via nada de errado, até Maxon estava rindo agora e eu queria ir para casa.


– Meu Deus! – Travis exclamou limpando o rosto de lágrimas enquanto ofegava. – Max! Ela fala como você!


O que? Eu queria gritar e levantar da cadeira e sair correndo da humilhação e nunca mais precisar ver aqueles rostos outra vez. O que seria uma pena, pensei comiga mesma, aqueles rostos eram muito bonitos para se evitar, para conseguir desviar o olhar ou os pensamentos indevidos. Aqueles rostos sorridentes de irmãos que se davam tão bem, além das brigas e implicâncias normais, eram tão cheios de vida e beleza e sentimentos que eu ainda precisava descobrir quais. Respirei fundo e puxei o pouco de coragem que havia guardado para um momento assim, iria perguntar do que riam, se havia algo engraçado na minha cara ou nas minhas palavras e iria dizer que não entendia o motivo das risadas, mas Aaron interviu.


– Cara – ele falou a Travis, descansando uma mão em seu ombro. – Eu disse. Você lembra? Eu avisei!


– O que? – perguntei alta e nervosa. – Do que estão falando? Não entendi o porque das risadas.


– Você chamou o Jordan de Jake. – o Hobbit, que precisei de alguns minutos para reconhecer Robert, foi quem falou e eu sorri para ele como se dissesse “oi, meu amigo” e ele sorriu de volta.


– Mas... Hã? O que? – isso estava mais confuso do que o normal, minha cabeça rodava e minha mente tentava se segurar em algo sólido para conseguir juntar as peças. Maxon foi mais rápido do que ela.


– Só eu o chamo de Jake, porque é o único apelido que ele não gosta de ouvir.


– Oh. Desculpe. – falei sem jeito, baixando a cabeça para que ninguém visse o vermelho que poderia está meu rosto.


– Oh não! – Maxon quase gritou de onde estava sentado. – Não se desculpe. Ele bem que mereceu. – falou com um sorriso diabólico para Jake, Jordan.


Jordan, Jordan, Jordan.


Eu precisava decorar esse nome para nunca mais precisar chamá-lo de Jake e cair em mais uma gafe do ano. Como, eu fui chamá-lo pelo apelido que ele mais odeia? Perguntei a mim mesma, gritando por dentro por uma resposta até que percebi meus olhares em Maxon. Sim! A culpa era totalmente dele. Quem mandou chamá-lo de Jake na minha frente? Me fez achar que era o próprio nome do garoto, e agora, provavelmente Jordan deve me odiar por isso.


Suspirei completamente derrotada tentando pensar nas próximas horas até ir para casa, cair na cama e provavelmente me matar com o travesseiro, porque era disso que eu estava precisando. Já era meu terceiro tiro no pé, primeiro com Celeste, segundo com o casal mais fofo da faculdade e agora com Jordan. Jordan. Jordan. Respirei profundamente e ouvi meu nome.


– Está tudo bem Karlla, ele não vai ficar chateado. – era a prima Maddox, com uma mão tocando meu braço. Nós sorrimos uma para a outra e a observei por um instante.


– Você é uma mulher-lobo. – não havia dúvida quando falei e sem esperar que ela ou Júlia respondesse a minha – não – pergunta, desviei o olhar para Jordan. Jordan. Jordan. Ele também era um lobo, isso não era estranho?


– Na verdade, eu sou. – Mari respondeu com um sorriso grande, mostrando duas covinhas na bochecha e me pergunto se todo Maddox tinha covinha.


– E eu sou um Caçador de Sombras. – alguém gritou do outro lado da mesa, atraindo meus olhares. 


Era Jace, sem o casaco do time de futebol, coberto de roupas pretas e de couro, o cabelo loiro bagunçado e tatuagens na pele de símbolos que eu nunca havia visto antes.


– Mas que diabos é Caçador de Sombras, Jace? – Aaron quem perguntou, fazendo Jace revirar o olhos e limpar a garganta.


– Lá vamos nós outra vez. – Julia resmungou ao meu lado.


– Metade humano, metade anjo são seres de imenso poder. Nós caçamos demônios. – Jace respondeu com um orgulho que me fez, por um instante, acreditar nele.


– Ora, vamos lá. Caçador de Demônio? – Travis perguntou entediado, revirando os olhos para o loiro que o encarava sério.


– Você já viu um demônio? – Jace perguntou apertando os olhos para o irmão mais velho Maddox.


– Não. – Travis respondeu.


– Então - Jace disse reencostando na cadeira com as mãos atrás da cabeça, natural, tranquilo e relaxado. – De nada!


E eu queria rir tão alto, tão libertador por alguém ter calado Travis. Por Jace tê-lo feito engolir duro e erguer uma sobrancelha mostrando indiferença, porque estava sem resposta na ponta da língua. Algumas pessoas riram, mas a maioria ou não entendeu ou não achou engraçado e claro que Travis foi uma delas. Mas eu ri, tive que colocar uma mão em minha boca para o som não ecoar alto, porque eu estava verdadeiramente rindo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladymidnight_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite se passou com conversas para lá e para cá, conheci Mari, a prima Maddox e tive um grande instinto de amizade. Talvez por ela ser tão simpática e cheia de assunto, sempre tendo algo para comentar e responder. Talvez por ela ser legal e engraçada, com piadas tão bestas, mas que é impossível não rir. Ou talv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ju Franco Postado em 10/09/2016 - 02:33:38

    CONTINUAAAA MINHA NOVA FIC FAVORITA NÃO ABANDONE PRA SEMPRE PFVR



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...