Fanfics Brasil - Inferno A Promessa

Fanfic: A Promessa | Tema: Belo Desastre, A Seleção, Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais, Desastre Iminente, Estilhaça-


Capítulo: Inferno

181 visualizações Denunciar


O porão era tão grande quanto nossas salas, mas parecia pequeno com o tanto de pessoas que se espremiam ali. As pequenas janelas no topo das paredes estavam cobertas por um cobertor preto e havia um único homem que se destacava entre todos.


– Façam suas apostas! – ele gritava sobre uma cadeira enquanto recebia o dinheiro das pessoas ao redor. Camila olhou para trás para checar se estávamos vendo o mesmo que ela. Manu fechou a boca, assentindo com a cabeça.


– Vamos! – ela disse apontando para a multidão.


– Não! – gritei recuando. – Está cheio, Camila! Vamos voltar. – gritei, mas era tarde demais, ela já havia sumido entre os homens e mulheres eufóricos que estavam ali.


– Onde ela foi? – Larissa gritou desesperada, jogando sua cabeça para todos os lados tentando achá-la.


– Vamos sair! – gritei puxando-as para trás.


Nós batemos na parede de concreto e arfei, a sala estava rodando, os diferentes tipos de perfume estavam me sufocando e a terrível sensação de lugar fechado me deixou desesperada.


– Karlla! – Manu gritou me fazendo abrir os olhos e encará-la. – Respira! Fica calma! – ela gritava. Não dá para ficar calma com você gritando, eu queria dizer, mas a única coisa que fiz com concordar com a cabeça. – Larissa, me ajuda. – ela pediu puxando meu braço para seu ombro, mas quando Larissa não respondeu e Manu viu que já não estava ali, se desesperou. – Meu Deus! – ela choramingou se virando para a multidão.


Cai sem equilíbrio, me encolhendo contra a parede. Abracei minhas pernas e fechei os olhos tentando respirar.


Aquele lugar estava longe de ser organizado, pior ainda era se organizar. Ouvi Manu gritar meu nome e quando ergui a cabeça, ela já tinha sumido. Meu corpo tremeu e eu levantei em um pulo. Gritava seu nome de volta, mas era impossível ouvi-la ou ser ouvida com todo aquele barulho. Eu estava completamente fora de mim, ouvia as batidas de meu coração em meus ouvidos enquanto meu desespero aumentava. Virei para a porta e com um pulo estava na grama respirando com dificuldade.


– Ei! Você está bem? – ouvi alguém perguntar de longe, ignorei sentando na grama colocando as mãos no rosto. – Oi? Está tudo bem? – a voz estava mais perto agora, ergui o olhar para um homem alto e musculoso me olhando de cima.


A luz sob sua cabeça mostrava seus cabelos loiros, mas não seu rosto. Ele estava prestes a se inclinar para mim quando se ergueu e olhou para o outro lado do prédio de onde havíamos passado minutos atrás. Segui seu olhar e mais uma silhueta se aproximava das sombras.


– O que houve? – a voz me fez congelar, desviei o olhar rapidamente e me foquei na grama.


– Acho que ela está passando mal, Max.


– Você está bem? – Maxon perguntou se ajoelhando frente a mim.


– Sim. – respondi.


– Não parecia quando eu vi você quase desmaiar. – o outro homem falou.


– Estou bem. – falei revirando os olhos.


– Você estava vindo para a luta? – Maxon respondeu visivelmente intrigado.


– Mais ou menos. Mas eu não posso entrar e acabei de perder minhas amigas nesse inferno.


– Inferno. – o outro repetiu com um tom de divertimento. Levantei da grama limpando a calça jeans e Maxon fez o mesmo, me observando com atenção.


– O que? – perguntei.


– Nada. Só estou checando se você está bem mesmo. – ele franziu a testa e me encarou. Eu diria que ele estava diferente.


– Você vai ficar bem, amor? – o segundo homem perguntou levantando meu queixo para ele.


– Não sou seu amor e sim, eu vou ficar bem. – respondi puxando meu queixo e andando de volta ao inferno e dessa vez eu só sairia com minhas amigas do lado.


– Você vai voltar? – ouvi Maxon perguntar atrás de mim.


– Não vou embora sem minhas amigas. – respondi sobre o ombro e entrei.


Encostei-me atrás da porta puxando o fôlego e me virei para espiá-los bem a tempo de ver Maxon virando as costas para o outro homem que esfregava a mão em um braço, com uma carranca na cara.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladymidnight_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Respirei fundo e me virei para o porão, achar qualquer pessoa ali era a coisa mais impossível de todo o mundo, mesmo em um lugar tão fechado e pequeno. Contive a vontade de correr ao homem que gritava entre a multidão e pedir para chamar por elas, mas seria humilhação demais. Tanto para a idiota que se perdeu, como para as mais idiot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ju Franco Postado em 10/09/2016 - 02:33:38

    CONTINUAAAA MINHA NOVA FIC FAVORITA NÃO ABANDONE PRA SEMPRE PFVR


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais