Fanfics Brasil - Prelúdio Exception.

Fanfic: Exception. | Tema: EXO, ChanBaek, BaekYeol


Capítulo: Prelúdio

8 visualizações Denunciar


E lá estava ele, atacando sua próxima vítima. Chanyeol era o garoto clichê por qual todas as garotas e a maioria dos garotos se apaixonava. Alto, forte, másculo e extremamente atraente. Sempre chamando a atenção por sua voz grave e imponente, especialmente no modo doce no qual ia atrás de suas vítimas.


Mas o mundo não é perfeito e muito menos Chanyeol, suas “vítimas” eram as poucas pessoas virgens daquela escola. Ele passava a semana toda seduzindo com todo seu charme e mesmo que todo mundo soubesse de sua fama, no final sempre acabavam cedendo no primeiro encontro romântico a sós.


A da vez não parecia tão difícil. Era um garoto de sua turma, pálido, com belas coxas e uma cintura de dar inveja em muita garota, quieto, estudioso e se escondia atrás de um óculos fundo de garrafa. Sua atenção se focou nele quando viu tirar as lentes do rosto, exibindo traços perfeitos que fizeram seu membro latejar no mesmo instante que botara os olhos nele, imaginando aquelas expressões rígidas de um legítimo nerd completamente imersas em prazer.


Seu esquema de conquista era observar por um ou dois dias, começar a se aproximar, após descobrir o suficiente para se passar de apaixonado, chamar para encontros durante a semana para então, após no máximo sete dias, simular um encontro romântico e acabar com o sonho daquelas pobres pessoas que desejavam, no fundo, serem amadas. No final não passavam de mais uma para a lista de Park Chanyeol.


Ele nunca procurava as pessoas que usava no dia seguinte, fazia de conta que não conhecia e as tratava como um verdadeiro lixo. Tinha em sua mente um lema “Nunca comer mais de uma vez.” E isso se restringia apenas aos virgens, os que não se entregaram puramente sempre eram usados para descontar os hormônios enquanto não achava alguém interessante para ser sua preciosa vítima.


Já estava entrando no segundo estágio do esquema com o garoto de óculos fundo de garrafa. Todos estranharam seu repentino interesse naquele desajeitado nerd, mas é claro, eles não viam o que Chanyeol viu e nunca entenderiam.


Avistou o menino mais baixo que si sentado na arquibancada da quadra durante o almoço e deixou que seus pés o levassem como uma nuvem dançante até sua nova presa;


– Olá. – Saudou com uma expressão acanhada, ao se sentar ao lado do garoto que levou um susto ao ser interrompido de sua leitura. Achou adorável o modo como ele saltou assustado.


– O-oi... – Murmurou fechando o livro em um ato de educação, não gostava de ser mal educado com desconhecidos.


– Tudo bem? – O mais alto ostentava um sorriso largo por poder olhar mais perto os traços que eram realmente bonitos e muito pouco valorizados.


– A-acho que sim e v-você? – Gaguejava e não se martirizava por isso, era uma de suas condições, a gagueira juntamente com o alto grau de miopia.


– Estou bem... Seu nome é Baekhyun, certo? – Perguntou se aproximando mais, deixando o garoto abaixo de si levemente intimidado, não era de costume as pessoas se aproximarem e muito menos usarem um tom tão agradável sem zoar sua gagueira ou o modo como seus olhos perdiam o foco rapidamente. Poderia ser engraçado ver um garoto gago, com problema de visão e ainda por cima feio, mas Chanyeol estava longe de achar isso, estava cada vez mais interessado.


– É-é sim, p-prazer em te c-conhecer. – O maior sabia que ele era gago, era um tanto fofo o modo como ele se esforçava para falar e como um suave biquinho se formava para falar palavras com S.


– O prazer é todo meu, sou Park Chanyeol. – Estendeu a mão ao garoto a sua frente que meio relutante aceitou, reparando no mesmo instante as mãos finas e delicadas demais para um garoto. Baekhyun era extremamente interessante. – Você quer almoçar comigo? Você parece ser uma companhia agradável.


Naquele momento o menor olhou tudo em volta, esperando alguma piadinha de seus colegas de classe o zoando, porém o local estava completamente vazio e Park realmente demonstrava interesse, o que fez demorar um pouco em sua resposta.


– V-você não e-está c-c-com vergonha de mim? – Disse com mais dificuldade que o habitual, estava nervoso e o alto podia perceber isso pela mão trêmula que agora segurava com os dedos entrelaçados, assustando mais uma vez o gago. - O q-que você está f-fazendo?


– O que houve? Nunca pegou nas mãos de ninguém? - Perguntou com uma leve vontade de rir, aos olhos de Chanyeol, o outro era extremamente tímido e fofo, o que lhe dava mais incentivo a agir de forma abusada para o deixar sem graça.


– S-Só da m-minha mãe. - Respondeu de cabeça baixa para evitar contato visual com o rapaz de cabelos negros, odiava a circunstância de que quando ficava envergonhado, suas bochechas ganhavam um tom rosado e ficavam completamente robustas.


– Não tenha vergonha disso... e respondendo a sua pergunta anterior, por que eu teria vergonha de andar com um garoto tão lindo quanto você por aí? – Aquela resposta fez Byun sorrir como nunca tinha feito em público, como nunca tinha sorrido em anos.


Não se amedrontou, apenas se colocou de pé e com cuidado ajudou o menor a se levantar. Fez questão de levar a mochila dele e se assustou com o peso notavelmente maior que a sua. Deveriam ter bastantes livros ali.


Baekhyun se sentiu extremamente feliz por não ser nenhuma brincadeira de mal gosto e se sentiu envergonhando quando, mesmo depois de se levantarem e começarem a andar, Chanyeol não soltou sua mão, continuou a andar com os dedos entrelaçados, o que primordialmente o intimidou.


Ao adentrarem o refeitório um silêncio doloroso se instalou e vários olhares se voltaram para os dois garotos entrando de mão dadas, fora questão de segundos para que os cochichos começassem. Eram palavras maldosas e Baekhyun sentia-se acuado por receber toda aquela atenção. Park percebeu os olhares julgadores sobre seus corpos, uma vontade imensa de cuidar daquele pequeno cresceu em seu peito de uma forma completamente inesperada, sempre soube das fofocas contínuas sobre ficar com ambos os sexos, aquele ano na Coreia do Sul ainda era extremamente difícil de si lidar com o assunto de homossexualidade, além do fato dos alunos saberem de sua má reputação.


– Não se preocupe com o que eles falam, estão com inveja de você. – Sussurrou com um sorriso de canto rápido, desfazendo as mãos dadas para analisar todo o cardápio diário que o almoço do colégio público fornecia, optando por um kimchi para o menor e metade de uma porção de Jjajamyeon para si.


Baekhyun assentiu, não era do tipo que se abalava fácil com comentários maldosos, conviveu com eles em toda sua vida e agora tinha um garoto extremamente bonito dizendo que gostava de sua aparência. Por isso apenas ignorou e com um sorriso tímido agradeceu a comida que o rapaz havia escolhido para comer ao pegar a tigela acompanhada com um suco de fruta.


– Então, Baekhyun, o que estava lendo? – Chanyeol perguntou ao engolir uma garfada de seu prato e ver o outro fazer o mesmo no seu de forma acanhada.


– U-um l-livro sobre a -história egípcia. E-eu sou louco p-por história e é u-uma das c-coisas que m-mais me f-f-fascinam no m-mundo. – Disse completamente empolgado mesmo que ainda estivesse levemente envergonhado por ter toda aquela atenção voltada para si. Chanyeol odiava história, mas se sentiu contagiado pela alegria do assunto tocado que acabou se empolgando demais na conversa sobre Esfinges, múmias, contos e lendas daquele lugar que nem lembrava da existência.


Baekhyun era empolgante de se conversar, agradável e tinha uma risada baixa que o preenchia seu baixo ventre com um leve friozinho, dando mais vontade de conversar mesmo que não gostasse nem um pouco do assunto ou se irritasse um pouco com a gagueira dele.
 


— V-Você só vai c-comer isso? — Tentou puxar assunto ao ver a pouca quantidade de comida que tinha na tigela do alto, abaixando a cabeça pelo olhar reprovador do outro.
 


— Eu como pouco, quer dizer, sou acostumado a comer pouco. — Forçou um sorriso ao respondê-lo, engolia a comida com velocidade como se apressasse a sair do assunto que o incomodava.
 


Passaram alguns minutos em silêncio após Park ter terminado seu meio almoço, esperava o menor comer toda a sua porção de kimchi que o irritava levemente pela lerdeza do mais velho para comer, passando a bater um de seus anéis contra a madeira da mesa conforme fitava o rosto de expressões atrapalhadas finalizando seu almoço.
 


— H-Hey, vamos? — Piscou várias vezes ao ter saido de transe, ouvia a voz alheia ecoar em sua mente à medida que via com mais clareza as mãos finas se balançar a frente de sua visão para trazê-lo de volta. — V-Você viajou legal.
 


— Viajei. — Respondeu áspero com uma risadinha fraca, como se ainda navegasse nos antigos pensamentos que invadiam sua cabeça em momentos silenciosos. — Vamos?


Com o refeitório quase vazio pelo horário de almoço a ponto de terminar, Chanyeol puxou as mãos do menor com certa brutalidade para juntá-las e saírem em rumo à sala de aula, deixando cada vez mais as bochechas de Byun com o tom rosado mais intenso de acordo com o modo abusado do alto de agir.
 


Em uma pequena distância na sala dos professores, uma das professoras do terceiro ano lançava um olhar duvidoso ao jovem de cabelos negros com o ingênuo em seus braços, a mulher de meia idade conhecia bem o aluno cafajeste e esperava do fundo de seu coração que não machucasse e o manipulasse.


Ledo engano, por mais que Chanyeol estivesse adorando a companhia de Baekhyun, não seria ele a o prender e deixar de aumentar sua lista. Ele poderia ter um lugar especial em seu coração e até poderia falar com ele depois que conseguisse o que queria, entretanto não dava certeza, isso iria depender do sexo.


Baekhyun poderia não saber onde estava se metendo.


Chanyeol sabia muito menos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): byunbibu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais