Fanfics Brasil - Prólogo Superar é preciso

Fanfic: Superar é preciso | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo

19 visualizações Denunciar


Pov. Autora


Prólogo


 


  Dulce estava debruçada sobre o vaso sanitário de seu banheiro há uns trinta minutos, estava colocando todo o seu café da manhã para fora. Há semanas estava tendo enjoos matinais, ficava tonta todos os dias, não suportava ver certas comidas e nem sentir certos cheiros, mesmo os que adorava. Havia algo de errado consigo!! Até sua menstruação que era regrada estava atrasada.


    Quando a ânsia de vômito cessou, recobrou a consciência e deu-se conta que estava com todos os sintomas da gravidez. Ao considerar essa hipótese, o ar lhe faltou e arregalou os olhos lembrando-se das vezes que havia feito sexo sem proteção.


- Uckermann! - exclamou nervosa ao recorda que Christopher foi o único a penetrá-la sem camisinha. - Meu Deus do céu. - levantou-se apressada, lavou o rosto, fez sua higiene matinal e arrumou-se, precisava com urgência ir até a farmácia mais próxima para comprar um teste de gravidez.


   Vinte minutos depois, Dulce retorna à casa torcendo para que suas suspeitas fossem apenas um equivoco. Bebeu uma garrafinha de quinhentos ml de água e esperou que a vontade de fazer xixi viesse. Antes de realizar o teste leu todo o folheto de instruções, quando terminou foi fazer o que deveria. Ao terminar, colocou o teste em cima do mármore da pia e esperou os três minutos infernais.


- Que dê negativo, que dê negativo… - repetia implorando com todo o seu ser. O ponteiro do relógio bateu revelando que o tempo tinha se esgotado. Levantou-se de sua cama e foi até o banheiro, com tremor e quase desespero, pegou o teste e constatou o que tanto temia.


- Positivo. - mais chorou que falou. Não acreditava que estava grávida, ainda mais de um cliente seu. Tudo bem que tinha uma paixão platônica por ele, além de que Ucker era lindo de morrer, gentil, carinhoso, cavaleiro, mas não tinha noção da reação que ele teria ao saber da novidade. Suspirou caindo num choro sentido, não podia ter engravidado, não tendo aquele tipo de vida, aquele tipo de trabalho. Como é que cuidaria de uma criança trabalhando como garota de programa? Sem contar que seu patrão a mandaria para a rua da amargura quando ficasse sabendo da gravidez. Engoliu o choro indo ao encontro de seu celular, precisava falar com Ucker o mais rápido possível, decidiu enviar-lhe uma mensagem.


 


Ucker, precisamos conversar ainda hoje.


         -   D.M.


 


  Christopher estava lendo alguns contratos em seu escritório quando recebeu a mensagem de Dulce. Ele sorriu achando que ela já estava louca para ser fodida novamente. Era bom demais saber que deixava todas as mulheres que partilhavam a cama consigo saciadas.


 


Tudo bem, ruiva. Às 19:00hrs no flat.




  • - Ucker




  


 Dulce não respondeu a mensagem, mas ficou o resto do dia aflita com a situação, tinha que resolver logo o que faria de sua vida.


 Horas depois, Dul tocava a campanhia do flat de Ucker com certo nervosismo, sua mão suava sem parar. Christopher abriu a porta sorrindo para ela e deu espaço para que ela pudesse entrar. Passou ao lado dele e em seguida ele fechou a porta. Andou até o meio da sala, lembrando das vezes que Ucker a convidava para passar as tardes e noites de sexo alucinante, de desejo avassalador naquele lugar. Respirou fundo, lembrando do motivo de estar ali, sabendo que teria que ser forte.


- Sentiu saudades, gata? - disse se aproximando dela e beijando-lhe o pescoço. - Eu já estava louco pra te comer de novo. - Dulce continuou parada, engolindo  o seco ao ouvir tal coisa.


- Ucker, eu vim aqui porque a gente precisa conversar. - foi direta o afastando de si.


- Ahh Dul, depois a gente conversa vai. - fez bico tentando convencê-lá a transar, porém viu que ela não cederia.- Tudo bem, o que quer conversar? - rendeu-se e a puxou para sentarem-se no sofá.


- Eu fiquei ensaiando o dia inteiro como é que eu te falaria isso, mas agora, só tenho vontade de sair correndo daqui, então eu vou ser bem direta tá? - dizia aflita e ele a incentivou a prosseguir - Eu tô grávida e você é o pai. - Ucker ficou estático por alguns instantes e quando se deu conta do que ouviu, espocou em uma gargalhada. - Do que é que você tá rindo? - indagou confusa.


- Por favor, né Dulce. - falou dando risada - Com quantos caras você tem dormido nos últimos tempos? Uns trinta por semana? - Dulce engoliu o nó que se formava em sua garganta e sentiu seu estômago revirar - Não tem nem como saber de quem é essa criança, se é que tem algum feto aí mesmo né. - apontou para a barriga dela ficando de pé.


- É claro que tem, eu fiz o teste de gravidez e deu positivo. - defendeu-se magoada.


- Pode até ser, mas esses testes confirmam a gravidez não a paternidade. - rebateu certo de si - Você realmente acha que vou cair nesse seu golpe do baú? - indagou debochado e Dulce cerrou o punho - Você é gostosa pra caralho, mas não vai me fazer de trouxa. - avisou - Quer uma dica? -arqueou a sobrancelha e prosseguiu - Faz uma lista de todos os otários que enfiaram o pau nessa sua bocetinha arrombada, diz pra eles que você tá grávida e que um deles é o pai, pra ver se alguém vai querer assumir a paternidade do bastardinho… - calou-se quando sentiu uma bofetada lhe atingir em cheio.


- Não fala assim do meu filho. - gritou descontrolada apontando-lhe o dedo - Eu posso ser uma garota  de programa e tudo mais, mas meu filho não tem nada haver com isso. - berrou deixando Ucker surpreso. - Talvez você tenha razão, eu tenho dormido com tantos caras ultimamente que esse seu pintinho não é nada e nem ao menos me faz gozar. - proferiu e em seguida deu-lhe uma joelhada nas bolas, deixando-o a ver estrelas, cuspiu em cima dele, o encarou uma última vez e disse:  Meu filho não precisa de um cretino como você. - e foi embora, sem olhar para trás.







 


Respondendo aos comentários:


danihvondyrbd: Postado, flor! Espero não te decepcionar. A propósito, seja bem-vinda!


 




 


Só terá o próximo capítulo se tiver comentários.


Comentem!


 


Obs.: Para quem quiser, tenho outra wn que está em andamento, segue o  link abaixo.


http://fanfics.com.br/fanfic/51088/historia-da-minha-vida-vondy


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatamedeiros

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Autora Capítulo 1  Dulce saiu do flat de Ucker completamente abalada, porém, não demonstrava seu sofrimento, estava acostumada a levar na cara, a  vida adorava dar-lhe na cara. Entrou no elevador em piloto automático, sabia que seria difícil estar nessa situação, contudo, nunca imaginou estar grávida e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • JOÃO Postado em 25/08/2016 - 16:55:00

    AI TOMARA QUE CONSIGA, EU COMPREENDO O UCKER MAS ELE FOI UM POUCO RUDE(OU NÃO)

  • JOÃO Postado em 25/08/2016 - 16:52:26

    VEY QUE PRIMEIRO CAPÍTULO FODASTICO SÉRIO

  • autora_vondyvamp Postado em 26/07/2016 - 22:37:44

    Continua pfv sua fic É foda

  • 💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:30:32

    Já Quero Da Na Cara Do Uckermann -.- Imbecil. Tadinha Da Dul, Espero Que o Alfonso Contrate Ela. Continua

  • danihvondyrbd Postado em 21/07/2016 - 00:16:04

    Ai espero que o Alfonso não tire as chances da Dulce poxa ela precisa do emprego. Continue linda please<3<3<3

  • IseVondy Postado em 18/07/2016 - 23:29:10

    Aíí q otario o ucker foi,tadinha da dulce n merecia,mais cnt logo anciosa para o proximo cap

  • danihvondyrbd Postado em 18/07/2016 - 21:54:05

    Tadinha da Dulce ai o ucker é um otário gente, por favor poste mais espero que ele se arrependa do que fez. Fique susegada tenho certeza que não vou me desepicionar. <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 18/07/2016 - 18:40:42

    Posta o primeiro cap please por favor tenho certeza que essa fanfic vai ser muito boa. <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais