Fanfics Brasil - Capítulo 1 Superar é preciso

Fanfic: Superar é preciso | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

25 visualizações Denunciar


Pov. Autora


Capítulo 1


 Dulce saiu do flat de Ucker completamente abalada, porém, não demonstrava seu sofrimento, estava acostumada a levar na cara, a  vida adorava dar-lhe na cara. Entrou no elevador em piloto automático, sabia que seria difícil estar nessa situação, contudo, nunca imaginou estar grávida e sozinha. Sim, sozinha, pois não tinha amigos e nem família, e a única pessoa que podia contar era Maitê, porém a morena era casada e era médica, logo, tinha uma vida muito corrida e não iria importuná-la com seus problemas.


   Saiu do elevador e foi rumo a jornaleria mais próxima, precisava começar a procurar um emprego, qualquer um que fosse, porque se bem conhecia Pablo, ele não pensaria duas vezes antes de manda-lá embora da Boate. Depois de comprar o jornal, foi para casa dar uma lida no mesmo. Teria que dar um jeito de sobreviver com o dinheiro que tinha guardado até que conseguisse outro serviço. Dando uma lida no jornal, observou que os trabalhos oferecidos não pagavam muito bem e os que pagavam melhor, pediam experiência.


- Ahh claro, vou dizer que a única experiência que tenho é a de abrir as pernas para um bando de tarado. - foi irônica consigo mesma. - Empregada doméstica, cuidadora de idoso… Esses dois seria impossível! - negou com a cabeça frustrada - Auxiliar de creche, porteiro... - já estava quase desistindo de procurar algo não tão ruim e não tão cheio de exigências, quando algo chamou-lhe atenção - Secretária? - interessou-se ao ver que não precisava de experiência e era só no período da manhã. Circulou o anúncio e foi comer algo para poder dormir. Tentaria a vaga de secretária a todo custo, ainda mais agora diante de certas circunstâncias.


 No dia seguinte, Dulce foi até o tal escritório de advocacia para ver a vaga de emprego, chegando lá, foi atendida por um homem que se identificou como Alfonso, ele disse que estava precisando pra ontem de uma secretária e ela deu graças à Deus por ter grandes chances de conseguir o cargo.


- Bem, Dulce, agora peço que aguarde para saber se foi selecionada. - pediu encarando-a - Foi um prazer conhecê-la.- estendeu a mão para que ela a apertasse e ela o fez.


- Digo o mesmo, Senhor… - lembrou-se do pedido dele e deu um risinho sem jeito - Quer dizer,Alfonso. - mexeu-se na cadeira demonstrando certo desconforto com o que tinha que falar a ele.


- Algum problema, Dulce? - indagou vendo-a meio ressabiada - Quer tirar alguma dúvida ? - foi cortês.


- Tem algo que não disse durante a minha entrevista e que… - começou a dizer constrangida, porém, se interrompeu, coçando a nuca.


- É algo grave? - ele quis saber ao assistir o desconforto dela.


- Depende do ponto de vista de quem vê. - embromou com certo nervosismo.


- Vá direto ao ponto, Dulce.- a encorajou a prosseguir.


- Eu… hã… estou... - titubeou tremendo dos pés a cabeça com medo de que o fato de estar grávida fizesse com que suas chances de conseguir o cargo se tornassem nulas - Estou um pouquinho… - gesticulou com os dedos polegar e indicador um cê - Grávida. - concluiu por fim em um murmuro.


- Um pouquinho o quê? - franziu os olhos não a compreendendo.


- Grávida. - repetiu mais aflita que antes.




 


 


Será que ela vai conseguir a vaga de secretária?


Acompanhe os próximos capítulos!


 




 


 


 


Respondendo os comentários:


Ruth Lima: Continuando, flor! Seja bem-vida.


Joyce Pardo: Obrigada por ler, gatita. Seja bem-vida!


Karla Martins: Continuando, amore. Obrigada pela empolgação! Rsrsrs


danihvondyrbd: Amore, você ainda não viu da missa um terço! Ele não vai parar por aí, sempre que tiver uma oportunidade ele vai humilha-lá. Obrigada pelo voto de confiança!


Isevondy: Prepare-se que a lista de elogios do Ucker vai só crescer. (Rsrsrs) Na verdade, a Dulce se acostumou a sofrer, "as facadas não perfuram mais." A propósito, seja bem-vida, flor.




 


Quero agradecer a todas que dedicaram um pouquinho do seu tempo para ler minha wn.


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatamedeiros

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • JOÃO Postado em 25/08/2016 - 16:55:00

    AI TOMARA QUE CONSIGA, EU COMPREENDO O UCKER MAS ELE FOI UM POUCO RUDE(OU NÃO)

  • JOÃO Postado em 25/08/2016 - 16:52:26

    VEY QUE PRIMEIRO CAPÍTULO FODASTICO SÉRIO

  • autora_vondyvamp Postado em 26/07/2016 - 22:37:44

    Continua pfv sua fic É foda

  • 💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:30:32

    Já Quero Da Na Cara Do Uckermann -.- Imbecil. Tadinha Da Dul, Espero Que o Alfonso Contrate Ela. Continua

  • danihvondyrbd Postado em 21/07/2016 - 00:16:04

    Ai espero que o Alfonso não tire as chances da Dulce poxa ela precisa do emprego. Continue linda please<3<3<3

  • IseVondy Postado em 18/07/2016 - 23:29:10

    Aíí q otario o ucker foi,tadinha da dulce n merecia,mais cnt logo anciosa para o proximo cap

  • danihvondyrbd Postado em 18/07/2016 - 21:54:05

    Tadinha da Dulce ai o ucker é um otário gente, por favor poste mais espero que ele se arrependa do que fez. Fique susegada tenho certeza que não vou me desepicionar. <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 18/07/2016 - 18:40:42

    Posta o primeiro cap please por favor tenho certeza que essa fanfic vai ser muito boa. <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais