Fanfics Brasil - Não Confie. Desabafe Comigo

Fanfic: Desabafe Comigo | Tema: Ajuda


Capítulo: Não Confie.

221 visualizações Denunciar


Olhaaaaa Euu Aqui De Novo.. Boa Noite Braseeeeeeeel :3 Ent.. Ninguém Quer Conversar No? Sabe, Vouu Falar Um Pouquinho De Mim, Quem Sabe Vcs No Se Interessam Né Kkkkk Ent, Eu Quero Fazer Medicina, É Um Sonho.. E Espero Conseguir Realizar, Eu Nunca Namorei Kkk Isso Ae, Nunca Da Certo, Já Me Machuquei Duas Vezes nessa Coisa De "Amor" Enfim.. Quem Nunca Se Machucou No Amor Né? Mais Isso Só Serve Pra Nós Deixar Mais Forte.. Cada Coisa Que Acontece Na Nossa Vida, Tem Um Aprendizado, Uma LIÇAO Pessoal :3 E Nos Aprende? Ou No.. Tem Pessoas Que Tem Q Se Machucar Umas 20 Vezes.. Pra Aprender, Agora Tem Tantas Meninas No Seu Quarto, Chorando Por Causa De Um Babaca Q Magoou Elas.. Mais Sabe? Ele Vai Se Arrepender, Ele Vai Perceber A Garota Incrível Q Perdeu.. A Garota Certa Pra Ele! Mais Aí Quando Ele Perceber, Vai Ser Tarde Demais. Pq Ela Vai Tá Cm Outro, E Esse Outro Vai Tá Fazendo Oq Ele Nunca Fez Por Ela. Ent Isso Aqui Vai Pra Ocê Garota, Q Tá Sofrendo Por Um Suposto "Amor" Levanta A cabeça.. Sabe Pq? Pq Isso Aí No É Amor.. Amor Não Faz Nos Sofrer, Isso Q Ocê Tá Sentindo É Paixão.. E Paixão É Passageira, Ent Pode Acreditar, Pq Vai Passar :3 E Se Não Passar, Vc Leva Como Aprendizado.. Como Uma Lição Da Vida, Uma Das Lições Q A Vida Vai Te Dar.. E Essa É "Não Confia Em Qualquer Pessoa Q Fala" Eu Te Amo" " Pq Né.. É Como Dizem "Eu Te Amo Até Ursinho De 1,99 Diz"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Muri_Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Muri_Vondy Postado em 21/07/2016 - 09:26:35

    Oeen.. Tem Whats? Me Chame, Q Eu Ajudo Sim!

  • danihvondyrbd Postado em 20/07/2016 - 22:50:55

    Oii eu preciso de ajuda, se vc puder me ouvi eu ia gosta muito

  • muriana_vondy Postado em 20/07/2016 - 11:00:15

    Relou.. Tem Whats? Me Chama, Ou Deixe O Número

  • IseVondy Postado em 20/07/2016 - 10:52:27

    Oi tô aqui quero falar com vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais