Fanfics Brasil - A viagem - 3 Visão Dispersa.

Fanfic: Visão Dispersa.


Capítulo: A viagem - 3

202 visualizações Denunciar


         Rodoviária lotada, lerdeza na certa.
       O dia da viagem chegou. Ucker desejava impacientemente que os demais passageiros entrassem logo no ônibus. Dez minutos depois estavam pegando sentido litoral.
       Taubaté era uma cidade legal. tinha muitos barzinhos para divulgar seu talento, muitas baladas para encher a cara com os amigos e coisas sólidas para se fazer. Morar naquela cidade não era tão ruim, exceto pelo fato de que não tinha praia e surfar era outra coisa que Ucker gostava de fazer. Sempre que podia reunia a galera e iam para uma pousada em Ubatuba. Pegavam ondas maneiras em praias legais como Toninhas, Praia Grande e Itamambuca. Ondas de fato perfeitas. Pena que para onde ele ia não teria esse prazer para sentir. Paraty era uma cidade litoranea, mas de fato sem praias boas para qualquer uso.
      Incrível como o tédio acaba com um ser humano em menos de meia hora de viagem. Não tinha levado nada de muito legal para se distrair, então estava sujeito a sofrer do male tédio. O jeito que ele encontrou de mudar um pouco a situação foi pregar os olhos na janela e ver o mundo correr lá fora. Não sei se era a paisagem a sua frente que prendia sua atenção que não o fez perceber um par de olhos intensos sobre ele. No banco ao lado, no outro corredor, um rapaz moreno o olhava com um pouco de curiosidade e algo mais. Agora já fazia uma hora e meia de viagem e o rapaz continua a olhar Ucker. Parecia não se cansar do que via. Enfim Ucker sai de seu transe. Vira a cabeça para o outro lado para esticá-la e da de cara com o olhar do cara. O susto ficou tão claro no seu rosto que o rapaz ficou completamente sem graça e virou-se para o outro lado.


     Gay. Aquele intenso olhar sobre ele era de desejo e Ucker percebeu isso depois de analisar discretamente o cara, enquanto este estava distraído. O modo como ele estava sentado com a perna cruzada, a posição delicada que a mão encontrava-se, o semblante quase feminino. Não tinha erro, gay e ponto. Ucker sabia que o cara não deixaria se intimidar. Aquele momento foi apenas um susto, mas sabia de alguma forma que ele investiria. Para sorte de Ucker (e que sorte) uma mulher de beleza diferente sentou ao seu lado.
─ Espero que não se importe moço. Lá atrás tem um muleque muito porco e não vi outro jeito se não mudar de acento. E como só havia esse lugar... ─ alegou.
─ Não tem problema, pode sentar-se ─ disse retirando sua mochila do banco. A mulher não era a coisa mais linda, só que suas pernas, ah... essas sim são pernas de verdade, pensou ele. Observou-as discretamente para que a mulher não percebesse. Ser discreto era sua melhor artimanha. 
     Pegou o celular. Estava na hora de avisar seu primo onde estava. Escreveu uma mensagem "primo, tô em uba já. " e enviou. Após fuçar sua mochila descobriu não ter esquecido o fone de ouvido. Alegremente selecionou uma música e começou a ouvi-la. Cochilou.

                                               ***


        Cutucão. Cutucão.
─ Hei, moço, acorda.. ─ chamava a mulher, sacudindo de leve o rapaz. ─ Moço.. acorda! Falta 15 minutos para chegarmos ─ alertou.
─ Ah... ─ disse meio desnorteado pelo sono ─ valeu moça. ─ Sorriu sem jeito. Ajeitou-se na poltrona, retirou o fone de ouvido e escreveu outra mensagem para o primo.
" Ae primao, tô na entrada. já já tô ai. "
       Enfim estava chegando. Deixou para trás todos os problemas e estava pronto para se divertir.

       Paraty parecia não ter muito para oferecer. Lojas de materias para construção era o que mais se via no começo da cidade. Depois lojas normais, roupas, artesanatos, coisas assim. Ficou a pensar o que teria de bom para se fazer ali.
       A rodoviária se aproximava. Ucker pegou sua mochila, ajeitou alguma coisa e logo o ônibus parou. Esperou a mulher sair primeiro e saiu em seguida. Ao sair daquele caixote ambulante avistou seus primos e duas garotas. Cumprimentou primeiro a família e depois as meninas.
─ Ucker, essa é a Dulce e a Anahí ─ disse apresentando elas Poncho a ele. Ucker sorriu para elas e disse um oi um pouco envergonhado. Ficaram um breve instante ali explicando algo a Ucker e depois foram embora. 
      O trajeto para o condomínio onde ficariam era longo. Tinham de pegar um pedaço da avenida principal, depois passar uma ponte e uma rua em reformas, que parecia uma cobra serpentiando. Enquanto caminhavam, as meninas que estavam na frente deles conversavam em cochichos. Assunto: Ucker, claro.
─ Caramba Belinda, imaginava que ele era bonito, mas aquilo ali supera um bonito, é lindo demais ─ cochichava Dulce com um enorme entusiasmo na voz. Um sorriso largo nos lábios. ─ Ele é mais bonito que o Poncho ─ acrescentou.
─ Nuss, é mesmo. Ele é muito gato ─ comentou Anahí. ─ Amiga... ─ disse olhando para Belinda ─ você não se importa né? ─ perguntou dando uma risada abafada. Anahí era a típica menina feliz, que gosta de deixar o mundo a sua volta sorridente.


─ HAHA, vai fundo amiga ─ disse Belinda num tom brincalhão. Belinda era a típica menina tímida e certinha. Mas se esforçava para mudar um pouco isso e poder curtir uma liberdade interior. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nahfrancine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Chegaram. Já era dez e meia.    Entraram no condomínio e logo de cara viram o jardim e toda a extensão verde do gramado que se encontrava iluminado em pontos estratégicos para melhor embelezar o lugar. A piscina também encontrava-se iluminada, o azul celeste se destacava naquela imensid&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 457



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nahfrancine Postado em 12/02/2010 - 00:47:30

    POOOOSTEI :**

  • nahfrancine Postado em 12/02/2010 - 00:05:12

    Pronto, o suspense acabou. Capítulo 9 postado. Beijos

  • nahfrancine Postado em 10/02/2010 - 23:14:04

    Valeu Luan *-*

  • luan Postado em 10/02/2010 - 23:07:03

    amiga não da pra excluir é so vc aperta em editar e apaga e escrever oq vc quer
    ai excluir o velho

  • luan Postado em 10/02/2010 - 23:07:03

    amiga não da pra excluir é so vc aperta em editar e apaga e escrever oq vc quer
    ai excluir o velho

  • nahfrancine Postado em 10/02/2010 - 23:06:01

    POR FAVOR! Preciso excluir um capítulo e não sei como. Como faço? D:

  • nahfrancine Postado em 10/02/2010 - 22:50:53

    URGENTE! Eu sei que isso é ridículo.. Mas alguém pode me dizer como se excluí um capítulo? não tô conseguindo achar D:

  • candycarol Postado em 09/02/2010 - 16:22:58

    aviso a autora e primasvondy!
    correm lá no site da MTV e depois vai em programas, top 10 e votem no clipe mi delirio da ani para ficar na 1ª posição do top 10!
    a ani merece ficar na 1 posição!

    vamos votar, gente!



    e posta mais depois que votar em mi delirio-anahi!

  • candycarol Postado em 09/02/2010 - 16:21:54

    aviso a autora e primasvondy!
    correm lá no site da MTV e depois vai em programas, top 10 e votem no clipe mi delirio da ani para ficar na 1ª posição do top 10!
    a ani merece ficar na 1 posição!

    vamos votar, gente!

  • candycarol Postado em 09/02/2010 - 16:21:52

    aviso a autora e primasvondy!
    correm lá no site da MTV e depois vai em programas, top 10 e votem no clipe mi delirio da ani para ficar na 1ª posição do top 10!
    a ani merece ficar na 1 posição!

    vamos votar, gente!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais