Fanfics Brasil - A Chegada - 4 Visão Dispersa.

Fanfic: Visão Dispersa.


Capítulo: A Chegada - 4

18 visualizações Denunciar


      Chegaram. Já era dez e meia.
    Entraram no condomínio e logo de cara viram o jardim e toda a extensão verde do gramado que se encontrava iluminado em pontos estratégicos para melhor embelezar o lugar. A piscina também encontrava-se iluminada, o azul celeste se destacava naquela imensidão verde. Os jovens olhavam enquanto Anahí abria a porta.
     Entraram. A surpresa tomou de imediato Ucker quando viu o tamanho do lugar. Discreto como só ele não deixou os demais perceberem sua surpresa.
─ Eai primão, curtiu? ─ perguntou Poncho sobre a casa.
─ Oh, muito legal aqui ─ respondeu com um pequeno sorrio. O espaço ali era muito pequeno, vai ser muito divertido isso pensava Ucker. Poncho o chamou para irem ao quarto guardar as coisas dele. Subiram a escada de madeira que estava na parede direita da mini sala de estar. Ficou aliviado ao ver que o quarto era maior, mas não tanto pela altura do teto. Se ele ficasse na cama com o chão elevado por causa do piso de madeira seria um problema, sua cabeça quase tocava o teto baixo. Enfim, deixou esse ponto de lado e ficou a conversar um pouco com o primo. As meninas estavam na cozinha preparando o "jantar" .


     Todos estavam sentados envolta da pequena mesa redonda. Sobre ela estava uma panela com macarrão e ao lado uma travessa com hamburgueres. Todos comiam silenciosamente. Os minutos se passaram e todos já estavam satisfeitos. As meninas já arrumavam a cozinha quando Poncho se aproximou.

─ Então, vamos dar uma volta no centro? Eu não tô afim de ficar aqui ─ perguntou logo alegando o motivo. Elas se olharam, pensaram e concordaram.
─ Mas já vou logo avisando que hoje é quarta-feira e nunca tem nada de legal no centro no meio da semana ─ alertou Anahí.
─ Não custa arriscar ─ brincou Poncho.
      Limparam rapidamente a cozinha e foram se arrumar. Dulce usava um vestido vermelho. O detalhe na gola era de pedrinhas e lantejolas marrom. O vestido ficava na altura de sua coxa, o que valorizava completamente a beleza da mesma. Anahí optou por um vestido com estampa listrada. As cores estavam entre o branco e o laranja. O decote era ideal para seu busto, valorizava-o como deveria. Belinda escolheu uma blusinha regata branca-lisa e uma saia preta com detalhe de uma flor rosa na parte superior. Tudo ali estava no básico, mas qualquer que fosse a roupa básica que a jovem usava se transformava num look muito bonito. Esse estilo lhe dava o ar de menina moça. Os rapazes simplesmente optaram por bermudas e camisetas polo. Afinal, garoto bonito não precisa de muita coisa né? A beleza já é o maior acessório deles. (haha)


                                               ***


      A avenida era longa. Em todo seu trajeto os jovens não encontraram nada de extraordinário. A rua estava completamente vazia, com exceção de uns barzinhos que estavam um pouco vazios também. Caminharam.

─ Eu disse que não ia ter nada né? ─ alfinetou Anahí.
─ Ah, mas pelo menos saimos de casa um pouco ─ disse como num suspiro Poncho.
─ É... Por mais que isso aqui esteja um tédio é um ambiente diferente ─ comentou Dulce aos risos.
─ Também acho ─ confirmou Belinda. Ucker por sua vez não comentou nada em voz alta, apenas com seu primo. Caminharam mais um pouco até chegarem ao ponto de que não haveria nada mais para se olhar ou procurar.
─ É.. Acho que por aqui não vamos encontrar mais nada ─ disse Belinda analisando o lugar.
─ Vamos pra casa gente? Nós arrumamos o que fazer por lá ─ Anahí cruzou seu braço com a da amiga, trocou um olhar forte com ela e sorrio. Dulce havia compreendido.
       Enfim todos concordaram e retornaram para aquele longo caminho. O caminho da serpente estava escuro. Andavam unidos e conversando baixo. De vez enquando um dos meninos brincavam de fantasmas para assustar as garotas. Dulce curtindo a zuação assustava Anahí dizendo que havia visto algo estranho no mato ou um simples cutucão. Todos riam do seus berrinhos de medo.


                                                            ***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nahfrancine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      O quarto não estava completamente arrumado, as malas estavam ajeitadas nos cantos, toalhas penduradas na bancada e as camas sem forro. Apesar disso o ambiente estava em harmonia. No chão um colchão foi jogado. Ucker dormiria ali e já se encontrava sentado no fofo retângulo com o lençol sobre o colo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 457



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nahfrancine Postado em 12/02/2010 - 00:47:30

    POOOOSTEI :**

  • nahfrancine Postado em 12/02/2010 - 00:05:12

    Pronto, o suspense acabou. Capítulo 9 postado. Beijos

  • nahfrancine Postado em 10/02/2010 - 23:14:04

    Valeu Luan *-*

  • luan Postado em 10/02/2010 - 23:07:03

    amiga não da pra excluir é so vc aperta em editar e apaga e escrever oq vc quer
    ai excluir o velho

  • luan Postado em 10/02/2010 - 23:07:03

    amiga não da pra excluir é so vc aperta em editar e apaga e escrever oq vc quer
    ai excluir o velho

  • nahfrancine Postado em 10/02/2010 - 23:06:01

    POR FAVOR! Preciso excluir um capítulo e não sei como. Como faço? D:

  • nahfrancine Postado em 10/02/2010 - 22:50:53

    URGENTE! Eu sei que isso é ridículo.. Mas alguém pode me dizer como se excluí um capítulo? não tô conseguindo achar D:

  • candycarol Postado em 09/02/2010 - 16:22:58

    aviso a autora e primasvondy!
    correm lá no site da MTV e depois vai em programas, top 10 e votem no clipe mi delirio da ani para ficar na 1ª posição do top 10!
    a ani merece ficar na 1 posição!

    vamos votar, gente!



    e posta mais depois que votar em mi delirio-anahi!

  • candycarol Postado em 09/02/2010 - 16:21:54

    aviso a autora e primasvondy!
    correm lá no site da MTV e depois vai em programas, top 10 e votem no clipe mi delirio da ani para ficar na 1ª posição do top 10!
    a ani merece ficar na 1 posição!

    vamos votar, gente!

  • candycarol Postado em 09/02/2010 - 16:21:52

    aviso a autora e primasvondy!
    correm lá no site da MTV e depois vai em programas, top 10 e votem no clipe mi delirio da ani para ficar na 1ª posição do top 10!
    a ani merece ficar na 1 posição!

    vamos votar, gente!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais