Fanfics Brasil - Na Casa - 5 Visão Dispersa.

Fanfic: Visão Dispersa.


Capítulo: Na Casa - 5

17 visualizações Denunciar


      O quarto não estava completamente arrumado, as malas estavam ajeitadas nos cantos, toalhas penduradas na bancada e as camas sem forro. Apesar disso o ambiente estava em harmonia. No chão um colchão foi jogado. Ucker dormiria ali e já se encontrava sentado no fofo retângulo com o lençol sobre o colo. Na cama de casal ao seu lado estavam Dulce, Anahí, Poncho e a Belinda na beirada. Todos conversavam animadamente e espremidamente (haha). Mas não durou muito esse conforto desconfortável. Belinda se levantou.
─ Aff, não sei como vocês aguentam. Vou pra outra cama. ─ Se jogou na outra cama e ficou mexendo no celular.
─ Então Dul ─ começou Anahí num sussurro não tão baixo ─ você capitou a minha mensagem aquela hora?
─ Er, capitei sim por que? ─ Perguntou olhando discretamente para Poncho que buscava entender o que elas diziam.
─ Por nada não.. Só pra saber ─ disse com um sorriso disfarçado no canto dos lábios. ─ Que cara é essa Poncho? o.o ─ perguntou ao se deparar com a careta dele.
─ HAHA, massagem facial. Sabe como é né? Preciso ficar mais perfeito (H) ─ respondeu esticando todos os músculos do rosto. Poncho tinha o ar da grandeza e da arrogância saudável. Dizia que tinha de se amar acima de tudo, que ninguém faria isso por ele. Egocentrísmo era teu idealismo de vida.
─ Ah claro, mais perfeito ─ disse Dulce irônicamente na direção dele. E assim começou uma leve discussão.

                                               ***



─ Caramba Dul O: ─ começou Anahí olhando para a amiga que estava sentada na beira da escada ─ não conhecia este teu lado agressivo ─ disse enquanto ajudava Poncho com o gelo sobre a bochecha. Este gemia às vezes por conta da dorzinha aguda que lhe ocorria sobre o ematoma que começava a ficar rosado.
─ Aah Any, nem fala muito não ─ entonou com desdém. ─ Esse besta bem que mereceu o soco no meio da fuça. Incrível como consegue me tirar do sério com tanta facilidade ─ disse olhando com um pouco de fúria nos olhos para Poncho. Ele não respondeu nada. Não por não conseguir, mas porque já tinha ido longe demais aquela situação e talvez tivesse passado dos limites.
─ Mas precisava ter batido nele assim? Olha só como tá ficando feio... ─ Anahí fez uma careta ao ver o grande roxo. Dulce não respondeu, ficou olhando para a parede a sua frente pensando em algo. E com certeza não era sobre o que acabará de ocorrer. ─ Pronto Ponchito, segura assim ─ levou a mão do rapaz até a parte de cima da sacola com gelo. O rapaz segurou e foi se sentar na cadeira próximo da Dulce. ─ Vou lá em cima avisar que tá tudo bem... Se comportem hein! ─ sugeriu com irônia. Subiu.
     Agora só havia os dois ali. Dulce não queria olhar para Poncho, mas acabou sedendo a sua vontade. O mirou. De imediato seu olhar se encontrou com o dele. Não dava para saber que tipo de sentimento aquele profundo mar esverdeado transmitia.
─ Tá doendo? ─ perguntou tentando parecer estar despreocupada.
─ Que pergunta retórica, hahaha ─ respondeu com sarcásmo.
─ Desculpe... ─ falou em um sussuro. Baixou seu rosto e ficou mexendo as mãos.
      O silêncio planou ali por uns minutos. 

    " O que seria uma leve discussão saudável, saiu uma briga de box selvagem, onde o cavalheiro é pego em cheio. Ela não queria lhe bater, não era desse tipo, mas o modo como ele dizia, como se idolatrava era demais para sua simplicidade. Quando viu já era tarde, o garoto gemia de dor e a euforia tomava conta do quarto. "




    Dulce levantou-se, abriu a porta e foi andando pelo imenso jardim. A noite estava nublada e cinzenta, uma característica triste para ela. Caminhou até chegar na área ao lado da piscina. Sentou-se no banco, deixou as pernas puxadas e os braços envolvendo os joelhos. Apoiou o cotovelo sobre um deles e ficou olhando a piscina sem realmente estar ali; tudo muito calmo pensou, apenas o sussuro da brisa a lhe fazer cócegas no pé da orelha. Percebeu uma sombra se movimentar atrás dos coqueiros, logo reparou que era Ucker. Sua forma cumprida e esbelta surgia conforme ele aproximava-se. Sentou alguns palmos de distância da jovem, olhando para o breu a sua frente. Não disse nada, apenas ficou ali por um tempo.
─ Perdeu o sono? ─ enfim Dulce perguntou.
─ É... Mais ou menos. Estava muito quente lá dentro ─ respondeu com um sorriso de lado ainda olhando adiante.
─ Hum, entendi... ─ calou-se. Ela queria muito saber o que tinha rolado lá dentro enquanto estava ausente, já não aguentava de curiosidade. ─ Er.. Poncho esta bem? ─ perguntou sem graça.
─ Tá sim. Acho que já até dormiu. Antes de descer ele estava quase babando no colo da Any. ─ disse erguendo o ombro sem ter certeza.
─ Ah ta. Deve ter dormido então ─ disse rindo. ─ Any tem um colo mágico ─ comentou brincando.
─ É, deve ter mesmo. ─ Agora já olhava para ela.

      Começou a analisar bem a garota que estava a sua frente. Na verdade Ucker não sabia bem o que foi fazer ali, apenas sentiu uma enorme vontade de sair da casa e ficar ao lado dela. Talvez para dar um apoio ou fazer companhia. O que viu nela a pouco tempo atrás, a fúria surgindo em seus olhos, o instinto de defesa e preservação da espécie, tudo muito inusitado. De fato Ucker nunca vira qualquer outra menina reagiar daquela forma. Era espetacular. Agora, seus olhos fixos na escuridão era uma porta de mistérios. Impossível desvendar qualquer sentimento que estivesse passando por ela naquele instante. Fora assim desde o primeiro momento que a viu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nahfrancine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Manhã um pouco nublada. Nenhum dos jovens pensavam em acordar. Belinda cutucava de leve Anahí que dormia pesadamente ao seu lado.─ Any?... Any, acorda! ─ insistia, até que a garota abriu os olhos preguiçosamente.─ Hã..? Que foi? ─ disse desnorteadamente.─ Tá acordada? & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 457



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nahfrancine Postado em 12/02/2010 - 00:47:30

    POOOOSTEI :**

  • nahfrancine Postado em 12/02/2010 - 00:05:12

    Pronto, o suspense acabou. Capítulo 9 postado. Beijos

  • nahfrancine Postado em 10/02/2010 - 23:14:04

    Valeu Luan *-*

  • luan Postado em 10/02/2010 - 23:07:03

    amiga não da pra excluir é so vc aperta em editar e apaga e escrever oq vc quer
    ai excluir o velho

  • luan Postado em 10/02/2010 - 23:07:03

    amiga não da pra excluir é so vc aperta em editar e apaga e escrever oq vc quer
    ai excluir o velho

  • nahfrancine Postado em 10/02/2010 - 23:06:01

    POR FAVOR! Preciso excluir um capítulo e não sei como. Como faço? D:

  • nahfrancine Postado em 10/02/2010 - 22:50:53

    URGENTE! Eu sei que isso é ridículo.. Mas alguém pode me dizer como se excluí um capítulo? não tô conseguindo achar D:

  • candycarol Postado em 09/02/2010 - 16:22:58

    aviso a autora e primasvondy!
    correm lá no site da MTV e depois vai em programas, top 10 e votem no clipe mi delirio da ani para ficar na 1ª posição do top 10!
    a ani merece ficar na 1 posição!

    vamos votar, gente!



    e posta mais depois que votar em mi delirio-anahi!

  • candycarol Postado em 09/02/2010 - 16:21:54

    aviso a autora e primasvondy!
    correm lá no site da MTV e depois vai em programas, top 10 e votem no clipe mi delirio da ani para ficar na 1ª posição do top 10!
    a ani merece ficar na 1 posição!

    vamos votar, gente!

  • candycarol Postado em 09/02/2010 - 16:21:52

    aviso a autora e primasvondy!
    correm lá no site da MTV e depois vai em programas, top 10 e votem no clipe mi delirio da ani para ficar na 1ª posição do top 10!
    a ani merece ficar na 1 posição!

    vamos votar, gente!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais