Fanfics Brasil - A brincadeira - 6 Visão Dispersa.

Fanfic: Visão Dispersa.


Capítulo: A brincadeira - 6

206 visualizações Denunciar


     Manhã um pouco nublada. Nenhum dos jovens pensavam em acordar. Belinda cutucava de leve Anahí que dormia pesadamente ao seu lado.

─ Any?... Any, acorda! ─ insistia, até que a garota abriu os olhos preguiçosamente.
─ Hã..? Que foi? ─ disse desnorteadamente.
─ Tá acordada? ─ perguntou.
─ Uhum... ─ resmungou.
─ Olha aquilo ali... ─ disse olhando na direção do outro lado do quarto.
─ O quê..? ─ perguntou enquanto esfregava os olhos para desembaçar a visão. E então viu. Três sombras amutuadas na cama de casal ao lado. ─ Que que é aquilo? ─ perguntou surpresa. Belinda fez um gesto de silêncio com o indicador.
─ Vamos aprontar haha ─ falou num tom de sacanagem. A garota se levantou, pegou sua necesser e retirou dela um tubo de pasta de dente. ─ Vem cá Any. ─ Chamou-a. Anahí a seguiu. Não foi preciso dar muitos passos, já estavam na lateral esquerda da cama. A jovem retira a tampa. Com cuidado afasta o lençol das costas do rapaz esbelto que abraçava a garota ao lado. Delicadamente aperta o tubo que começa a liberar teu produto. Fez esse gesto em todas as partes dos corpos que estavam livres do pano.
─ Any, pega a máquina ali ─ apontou na direção da bancada. A menina ainda sonolenta foi e pegou. Tirou a máquina fotográfica da bolsinha, ligou e já sabia o que fazer. Fotografou aquela cena.
─ Você é diabólica Belinda ─ disse com um sorriso malícioso no canto da boca.
─ Eu sei amor ─ respondeu como se fosse uma daquelas atrizes mexicanas interpretando um papel de vilã. (uau haha)


                                                ***


   Dulce dispertou. Recobrando os sentidos percebeu um peso sobre a parte inferior da suas costas. Ao olhar para o lado depara com o rosto angelical de Ucker dormindo. Sorrio inconscientemente. Com cuidado ergueu sua mão esquerda, levou-a até o rosto do jovem e com as costas do seus dedos acariciou levemente sua buchecha. Esperou ver alguma reação dele, mas nada aconteceu. Decidiu levantar-se. Ao fazer isso percebeu que o lençol escorregou de forma irregular por seu corpo, sentindo algo um pouco gelado e cremoso. Passou a mão, o que estava ali grudou em seus dedos, rapidamente ergueu a mão e viu: Pasta de Dente.

─ Belinda Peregrín Schull!! ─ disse enquanto descia os ultimos degraus. ─ Que merda é essa? ─ apontou para suas costas toda lambusada.
─ Pasta de dente ué ─ respondeu a garota indiferente.
─ Eu sei que é pasta de dente o besta, mas o que ela esta fazendo nas minhas costas? ─ perguntou olhando seriamente para a jovem.
─ Bem, limpando sua pele é que não é ─ falou retribuindo o olhar, que agora estava zombeteiro.
─ Aff, você é uma vaca. ─ Foi a única coisa que a menina disse antes de entrar no banheiro para se lavar.
ㅤAquela manhã não seria mais calma e nublada, disso todo mundo sabia.


                                               ***


─ Tá louco, essas meninas são umas coisas de outro mundo ─ resmungava Poncho enquanto terminava de se secar. Pendurou a toalha e sentou-se na beira da cama. ─ E ai Primão, tem alguma coisa pra me contar? ─ perguntou dando uns tapinhas no pé de Ucker que estava estirado sobre o colchão do chão. Ucker fora esperto quando percebeu Dulce levantar rapidamente da cama e brigar com sua prima. Aproveitou para deitar no colchão do chão para que mais ninguém notasse o diferente.
─ Hã? ... ─ Ucker fingiu não entender a pergunta, não sabia que Ralf havia percebido esse `diferente` .
─ Não adianta disfarçar não Uckermann, haha. Sei que você ficou um tempo sozinho com a Dulce lá fora e depois trouxe ela pra cama. Diz logo o que rolou brother... ─ insistiu o jovem.
─ Aah velho, foi nada não.. ─ disse quase que num sussuro. Sentou-se. ─ Caralho ein, a Bel é foda mesmo. Olha aqui.. ─ disse mostrando a mão toda branca de pasta. ─ Vou tomar um banho também. ─ Levantou-se, pegou a toalha e desceu. Anahí, Belinda e Dulce já estavam guardando as coisas do café da manhã. ─ Hei hei hei, e eu? Não vou tomar café não é? ─ perguntou indignado.
─ Aaah, foi mal Ucker. Achei que você fosse levantar só mais tarde ─ concluiu Belinda.
─ Mas já viu que não né? Então pode tratar de deixar as coisas ai. Vou tomar banho sabe, alguma besta fez trote ─ disse com um olhar semi-serrado para a garota.
─ Haha, percebi ─ respondeu a jovem num tom irônico. Antes de Ucker entrar no banheiro Dulce lhe dirigiu a palavra.
─ Pode deixar, eu arrumo pra você o café tá? ─ sorriu serenamente. Ela não percebeu que sua mão estava sobre o braço esquerdo dele. Foi involuntário este movimento, mas ergueu uma poeira de pensamentos na cabeça das meninas.
─ Er, valeu Dul ─ respondeu retribuindo o sorriso. A mão quente da jovem despertava nele uma sensação estranha, gostosa, não queria sair dali.
─ Ahn.. Er, Dul ajuda eu aqui ─ interrompeu Anahí.
─ Ah sim, já vou Any. ─ Ela saiu e ele entrou no banheiro.

ㅤ Hum, alguma coisa está acontecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nahfrancine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      O Sol teimava em se esconder atrás das nuvens, ora brincava com seus adoradores e surgia, permanecia um momento e se retirava. Os jovens, que escontravam-se na piscina estavam bolados com este jogo solar.─ Que horror, este Sol não fica aqui cara D: ─ resmungava Dulce deitada sobre a esteira. Seu desejo era fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 457



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nahfrancine Postado em 12/02/2010 - 00:47:30

    POOOOSTEI :**

  • nahfrancine Postado em 12/02/2010 - 00:05:12

    Pronto, o suspense acabou. Capítulo 9 postado. Beijos

  • nahfrancine Postado em 10/02/2010 - 23:14:04

    Valeu Luan *-*

  • luan Postado em 10/02/2010 - 23:07:03

    amiga não da pra excluir é so vc aperta em editar e apaga e escrever oq vc quer
    ai excluir o velho

  • luan Postado em 10/02/2010 - 23:07:03

    amiga não da pra excluir é so vc aperta em editar e apaga e escrever oq vc quer
    ai excluir o velho

  • nahfrancine Postado em 10/02/2010 - 23:06:01

    POR FAVOR! Preciso excluir um capítulo e não sei como. Como faço? D:

  • nahfrancine Postado em 10/02/2010 - 22:50:53

    URGENTE! Eu sei que isso é ridículo.. Mas alguém pode me dizer como se excluí um capítulo? não tô conseguindo achar D:

  • candycarol Postado em 09/02/2010 - 16:22:58

    aviso a autora e primasvondy!
    correm lá no site da MTV e depois vai em programas, top 10 e votem no clipe mi delirio da ani para ficar na 1ª posição do top 10!
    a ani merece ficar na 1 posição!

    vamos votar, gente!



    e posta mais depois que votar em mi delirio-anahi!

  • candycarol Postado em 09/02/2010 - 16:21:54

    aviso a autora e primasvondy!
    correm lá no site da MTV e depois vai em programas, top 10 e votem no clipe mi delirio da ani para ficar na 1ª posição do top 10!
    a ani merece ficar na 1 posição!

    vamos votar, gente!

  • candycarol Postado em 09/02/2010 - 16:21:52

    aviso a autora e primasvondy!
    correm lá no site da MTV e depois vai em programas, top 10 e votem no clipe mi delirio da ani para ficar na 1ª posição do top 10!
    a ani merece ficar na 1 posição!

    vamos votar, gente!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais