Fanfics Brasil - O beijo - 9 Visão Dispersa.

Fanfic: Visão Dispersa.


Capítulo: O beijo - 9

202 visualizações Denunciar






     O belo rapaz não saiu a tempo de alcança-la na rua. Torcia para quando chegasse no condomínio não precisasse procurar adoidado por ela.
    Não foi preciso. Lá estava ela. Parada na margem do rio, com os braços cruzados no peito e a cabeça voltada para baixo. Conforme Ucker se apoximava em silêncio notara seu peito pular várias vezes; soluços.
    Como gato chegou perto dela sem fazer barulho, tomando sempre cuidado com sua sombra para que ela não notasse. Devagar passou o braço entorno da lateral dos braços dela. Por impulso Dulce abriu os braços e se afastou, quase caindo no rio. Ucker rapidamente a segura pelo braço e a puxa para si.
─ Ow ow, cuidado. Não quer se matar por causa daquele besta do Poncho né? ─ disse sorrindo. Ao perceber a repulsa da jovem puxou-a para bem perto de novo, queria sentir seu calor. Aproveitando que seu braço ainda estava segurando o dela, cruzou-os e a guiou para a área onde se fazia churrasco. Ucker sentou no banco e e a puxou para sentar em seu colo. Dulce o olhou assustada ─ Er, relaxa Dul.. Não vou fazer nada de mal ─ risos. Ela esperou um segundo e percebeu que ele dizia a verdade. Sentou-se. Silêncio.
─ O que você esta fazendo aqui Ucker? ─ enfim perguntou.
─ Ah... eu vim aqui er.. ─ estava sem jeito. Sua determinação não ia ajudar em nada para acabar com a timidez.
─ Tudo bem, não precisa responder.. ─ interrompeu. Ela sabia que ele estava com dificuldade para se explicar e não queria deixar ele "sofrer". ─ Acho que posso imaginar o porque ─ com uma expressão meiga ela lhe sorriu e olhou para o céu.
─ E o que você imagina? ─ perguntou subtamente.
─ Ah.. Pode não ser isso mas acho que você se importa comigo, ainda que nao tenha motivos para isso. Por alguma razão você sente a necessidade de me deixar bem. Sei lá ─ Dulce acreditava estar errada e se sentia completamente boba por falar isso a ele sabendo o fora que levaria. Ucker percebeu que ela não tinha vergonha de falar o que pensava. Exceto quando se tratava de contatos físicos, ai ela ficava recatada. Depois de terminar sua analise levou em conta tudo o que ela havia lhe dito e ficou surpreso.
─ O que houve? ─ perguntou ela assustada. Ele deixara transparecer sua surpresa.
─ Na-nada não.. É que você disse exatamente o que penso ─ respondeu ainda com os olhos declarando surpresa.

─ Isso é ruim? ─ perguntou Dulce.

─ Não.. Na verdade isso é inacreditável, ninguém nunca conseguiu fazer isso─ disse com um sorrisinho torto.
─ Sério? ─ agora quem se surpreendeu foi Dulce. ─ Mas pra mim é tão claro.. Está praticamente estampado na sua testa o que você pensa ─ riu. Além de ser linda em todos os aspetcos, ela conseguia lê-lo. Única, definitivamente única.

 

                                                 ***

 


     A forma meiga da garota encantava Ucker. Seu sorriso era a porta da felicidade, contagiava seu ser; o incrível olhar o hipnotisava. O castanho era escuro mas muito raso, perfeito. Sempre que a mirava era inevitável não sorrir com ela. Mas uma coisa o incomodava: as lágrimas que ainda estavam rolando lentamente por seu rosto.

─ Por favor Dul, nao chore mais ─ pediu enquanto levantava sua mão até o queixo dela onde fez erguer seu rosto.

   Os olhos misteriosos dela agora estavam vulneráveis. O rosado do choro a deixava com a expressão derrotada, isso matava Ucker. Suavemente foi passando o dedo pelas lágrimas, as matando pensava. Dulce o olhava com um pouco de curiosidade, seu olhar estava um pouco agitado com tudo aquilo. Ucker não conseguia parar de olhá-la, não queria perder se quer um momento de tudo que se passava em seu rosto, agora que se encontrava claro. Os sentimentos pela primeira vez dava para distinguir. Curiosidade, tristeza, um pouco de raiva, cansaço, mas acima de tudo carinho. Uma enorme sensação tomou conta de todo seu corpo e Ucker num impulso aproximou seu rosto com o dela, tocou seus lábios escarlate em forma de coração e selou seus desejos.

─ Me-me desculpe Dul... Er, eu não ─ começou a se desculpar depois de se afastar rapidamente. Ele não podia ter se deixado levar pela enorme vontade de protege-la, tocar seus lábios e a abraçar. ─ Me desculpe.. Eu-eu, não quero que pense que sou um aproveitador e ─ estava preocupado de ter passado uma impressão errada a ela.

   Mas como ele não perceberá? Seu suave dedo estava sobre os lábios de Ucker. Seu olhar intenso sobre o dele, seu coração disparado, querendo saltar do peito. Não precisava de mais nada, ela agora tinha certeza que o queria e ele a ela. Sentou-se mais perto dele, tomou lhe o rosto e o beijou. Todos os sentimentos que se podia imaginar os inundaram naquele momento. A magia se fez surgir, uma cascata de amor os afogaram naquele intenso, amoroso e perfeito beijo.

   Os braços fortes e largos de Ucker tomavam conta de Dulce. Estava a abraçando intensamente, enquanto o beijo frenético respingava amor ao mundo a volta. Não tinham planejado qualquer coisa naquele instante, mas o que importava? Só queriam saber de viver aquele momento como se não houvesse o amanhã.
   Às vezes eles paravam por causa de ruídos e vozes ao longe, poderiam ser os outros chegando. Mas não eram. Eles não queriam ser pegos em flagrante, até porque Dulce com a camisa pela barriga não seria uma boa impressão a se causar aos demais.
   Ucker agora acariciava as costas da jovem, com todo carinho. Ela alisava sua nuca e ele retribuia em arrepios. O calor do beijo os deixaram ofegantes, mas nenhum conseguia parar aquela maratona delicosa. Necessitavam um do outro. Nunca imaginaram o quanto foram incompletos até aquele momento. Ucker descobrirá seu mundo em Dulce e ela nele.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nahfrancine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Esta web esta sendo abandonada; Razões? Simples, já havia avisado que talvez ela não tivesse fim. E como ninguém esta lendo não tenho porque continuar. Em breve será deletada.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 457



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nahfrancine Postado em 12/02/2010 - 00:47:30

    POOOOSTEI :**

  • nahfrancine Postado em 12/02/2010 - 00:05:12

    Pronto, o suspense acabou. Capítulo 9 postado. Beijos

  • nahfrancine Postado em 10/02/2010 - 23:14:04

    Valeu Luan *-*

  • luan Postado em 10/02/2010 - 23:07:03

    amiga não da pra excluir é so vc aperta em editar e apaga e escrever oq vc quer
    ai excluir o velho

  • luan Postado em 10/02/2010 - 23:07:03

    amiga não da pra excluir é so vc aperta em editar e apaga e escrever oq vc quer
    ai excluir o velho

  • nahfrancine Postado em 10/02/2010 - 23:06:01

    POR FAVOR! Preciso excluir um capítulo e não sei como. Como faço? D:

  • nahfrancine Postado em 10/02/2010 - 22:50:53

    URGENTE! Eu sei que isso é ridículo.. Mas alguém pode me dizer como se excluí um capítulo? não tô conseguindo achar D:

  • candycarol Postado em 09/02/2010 - 16:22:58

    aviso a autora e primasvondy!
    correm lá no site da MTV e depois vai em programas, top 10 e votem no clipe mi delirio da ani para ficar na 1ª posição do top 10!
    a ani merece ficar na 1 posição!

    vamos votar, gente!



    e posta mais depois que votar em mi delirio-anahi!

  • candycarol Postado em 09/02/2010 - 16:21:54

    aviso a autora e primasvondy!
    correm lá no site da MTV e depois vai em programas, top 10 e votem no clipe mi delirio da ani para ficar na 1ª posição do top 10!
    a ani merece ficar na 1 posição!

    vamos votar, gente!

  • candycarol Postado em 09/02/2010 - 16:21:52

    aviso a autora e primasvondy!
    correm lá no site da MTV e depois vai em programas, top 10 e votem no clipe mi delirio da ani para ficar na 1ª posição do top 10!
    a ani merece ficar na 1 posição!

    vamos votar, gente!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais