Fanfic: Sem fronteiras | Tema: levyrroni
Na casa de Maite tudo amanheceu calmo como sempre.
Pov Maite
Eu acordei 7:30 como o de costume, entao fui tomar banho!
Enquanto a agua quente caia sobre meu corpo eu viajava em meus pensamentos. Pensava em minha vida, em tudo que eu passei,começando por aquele maldito homem! Eu nao costumava guardar magoas e rancores, mas esse homem sim! Ele eu odiava com todas minhas forças! Logo depois daquela desgraça veio o acidente dos meus pais, o acidente que tirou a vida do meu pai, ai papai...quanta falta o senhor me faz! E ainda deixou minha mae invalida...o medico deu poucas esperanças, talvez uma cirurgia...mas estava fora da nossa realidade por conta do preço...era praticamente impossível! Ainda mais agora que eu estava desempregada...outro problema! Ha pouco tempo fui demitida do meu serviço por conta de falta de vagas de funcionarios, desde então não fiquei tranquila nem por um minuto! O aluguel e as contas atrasados, os remédios da minha mae que ja nao estavam nada baratos e o salario que minha irmã ganha não da nem pra comer direito! A coisa tava cada vez pior, e eu precisava resolver esse problema logo! Mas eu tinha certeza que com muita fé e esperanca tudo se resolveria!
Eu sai do banho e fui me arrumar pra ir procurar emprego!
Casa de William
Pov William
Eu acordei com a Esther, a governanta da casa batendo na porta.
Tudo que eu queria era nunca mais acordar, viver pra mim ja tava virando sacrifício!
William:Entra!-gritei ainda na cama!
Esther:Bom dia senhor William! -abriu a porta.
William:So se for pra você! Fala logo o que você quer?
Esther:Eu vim trazer o cafe do senhor!-pegou a bandeija que havia colocado encima da comoda.
William:leva de volta, nao to com fome!
E
sther:mas...-a enterrompi.
William: nem mais nem menos! E quer saber se eu quiser alguma coisa eu mesmo busco! Agora sai daqui!-falei num tom mais alto.
Esther:tudo bem, conlicença!-abaixou a cabeca e se retirou.
Eu fui me arrumar pra ir trabalhar.
Casa de Maite
Pov Maite
Eu terminei de me arrumar e fui pra sala onde estava minha mãe (Victoria) e minha irmã (Anahi)
.
Maite:Bom diaaa!-falei sorridente e dei um beijo em cada uma!
Victoria:bom dia meu amor!-respondeu sorrindo.
Anahi:Bom dia maninha!-me abraçou por tras.
Anahi: Bom, ja ta na minha hora de ir!-pegou sua bolsa.
Victoria:Vai com Deus filha e bom trabalho!
Anahi:Brigada mamae! Tchau may!
Maite:Tchau Anny! Bom trabalho!
Anahi:Brigada!-saiu.
Maite:Bom mamae eu ja vou indo tambem! A Dul vem ficar com você!
Dul era minha amiga daqui do bairro.
Victoria:tabom filha boa sorte!-falou sorrindo.
Maite:brigada mamae! Vou tenta nao demorar muito!
Victoria:tabom filha!
Tchau.
Maite:bye!
Eu sai em rumo ao ponto de ônibus!
Espero que gostem!!!
Autor(a): alicia_perroni_levy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).