Fanfic: Segredos.... [ Feat. MyA ]
*Aii,eu não acreditoo xD.Ponchito furou cmg.!OMG!*pensa Annie enquanto espera Poncho no Club Over Sting,em Londres.Era o último dia deles lá,e depois voltavam para Nova York,que era o lugar onde Annie morava atualmente.Com Maitê....a coisa também era igual.Guido havia furado o compromisso com ela também em Londres,mais só que foi no Restaurant Charm.
Maitê-OMG!Era só o q me faltava!Tô com cara de idiota,e o Guido ainda fura comigo!Aff meu....
Maitê começa a pensar na possibilidade de voltar para casa de ônibus,mais era turnê do RBD e ela poderia ser assediada.Liga pra Annie,que estava de carro:
May-Alô?Annie é vc?
Annie-Não....é a tia da Chapeuzinho Vermelho!Fala,May!O q foi?
May-Amiga o Guido furou comigo!
Annie-Ia te dizer o msm,amiga!O Ponchito tbm furou cmg.!
May-Uuui ódiio!Então somos duas!Vem me pegar aqui no Charm?
Annie-Ok,ok amiga.Tô indo tá?Tchau!
Annie e May desligam o celuly na mesma hora.Guido chega.
May-Amor vc tá atrasado!Até pedi pra Annie vir me pegar!
Guido-Desculpa May,é q eu tive um compromisso de última hora relacionado ao RBD.
May-OK,amor.Ok então.Mais vc furou cmg.!
Guido-Hãn?
May-É,Guidozinhoo!Vc furou vai,adimite!
Guido-Tá,tá!Eu furei com vc,ok?
Annie chega de surpresa e puxa May pelos cabelos.*Buu!*A loira grita enquanto puxa os cabelos da amiga.Ela,May e Guido conversam e vão embora.No dia seguinte....
Autor(a): fernandafairy
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo