Fanfic: After I Met You — (Vondy) | Tema: Rebelde (RBD); Vondy: Dulce Maria e Christopher Uckermann
Boa leitura!
Prólogo.
(...)
Christopher estava sentado no chão daquela cela, com uma mão escorada no joelho e fitando o nada. Ele queria sair dali, mas não sabia como, levantou-se e começou a dar voltas por aquele local. Amaldiçoou seu primo por lhe meter naquela furada, e pediu ao céus para sua irmã estar bem.
— Mas que droga! – Ele chutou a grade da cela e bufou tentando achar alguma saída.
— Dias difíceis não é? – Christopher levou um pequeno susto mas logo viu que a voz via de um senhor aparentemente de certa idade encostado na cela da frente. Ele não respondeu, apenas fez um aceno de cabeça para o homem que continuou – Eu estou aqui por causa de uma traição, e você?
— Eu também, por alguém da minha própria família.
— Olha só que coincidência... – O homem sorriu – Eu também pela minha própria filha. Meu nome é Fernando, o seu é?
— Christopher. – Ele disse somente ainda surpreso pelo outro ter sido traído por sua própria filha.
Logo Fernando começou a conquistar a mente de Ucker, lhe contou sobre seus planos e sua história, disse também que seus advogados o estavam quase o tirando da prisão, e quando soube que o caso dele era um simples roubo, garantiu que os dois iriam sair da cadeia.
Dois meses depois, ambos estavam fora do presídio, mas aquela aliança não iria acabar ali.
Foi um acordo muito rápido, em um bar, Fernando mostrou uma foto de Débora para Christopher, ele concordou com a condição de que Fernando o ajudasse a recuperar sua irmã.
Um aperto de mão...
Era trato feito...
A única coisa que Christopher não podia imaginar é que em uma noite que sua mente se confudiu, junto com ela se confundiram sua vida, seu destino, seu coração...
Mas de uma coisa podem ter certeza, depois que ele conheceu ela, tudo mudou.
Bem-vindas a After I Met You (Depois Que Eu Conheci Você)!
Podem me chamar de Juh, minha primeira fanfic, porque sim jaaaaaa! Então desculpem qualquer coisa.
Esperem que façam uma ótima leitura, divirtam-se, espaireçam que eu estou aqui para entreter vocês!
Sou uma pessoa muito carente, então, falem comigo!
Jaaaaa, estou muito ansiosa. Qualquer dúvida, crítica, sugestão, elogio (sei lá né khwva) podem dizer tudo nos comentários, sem medo de ser feliz.
Muitos beijos! Até o primeiro capítulo!
Autor(a): Juh ⚓️
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce batucava os dedos na mesa, esperando o almoço sair, enquanto sua mãe fazia fofoca com uma amiga do outro lado da mesa. — Mas Victor conseguiu recuperar Maite e Diego, depois de oito anos fora de casa! – A mãe dela, Blanca, comentava. — E o seu filho do meio? O Christopher? – A outra mulher perguntava. — Não s ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 25/07/2016 - 10:03:48
Continua
-
💙MariVondy💙 Postado em 25/07/2016 - 00:03:40
A Mãe Da Dul Parece a Minha Quando Se Junda Com a Vizinha, Só Sabe Fofocar KKKK. Já Amei, Primeiro Encontro Vondy e Ele Já Vai Chamando a Dul De Louca KK Continua
-
anny_freitas Postado em 24/07/2016 - 23:57:32
estou apaixonada pela fanfic.postaaaaaaaaaaaaaa
-
lorecandy🎶 Postado em 24/07/2016 - 21:59:18
#CONTINUA
-
lorecandy🎶 Postado em 24/07/2016 - 21:58:57
'Ansiosa pro segundo cap.
-
lorecandy🎶 Postado em 24/07/2016 - 21:58:17
Primeiro encontro vondy
-
lorecandy🎶 Postado em 24/07/2016 - 21:57:32
Nossa Christopher n é muito gentil pra quem acabou de atropelar alguém kk
-
laressa Postado em 24/07/2016 - 21:19:34
AI QUE AMOR! Continua logo pelo amor. Não entendi nada desse jeito do Christopher, que escroto man
-
Juh ⚓️ Postado em 24/07/2016 - 20:24:58
lorecandy🎶: Que bom que gostouu! Muito bem-vinda, amore, espero que goste da história por completo. Beijos <33 //// sarahvondy21: Que bom que gostoou, bem-vindaa! Besos <3 //// laressa: Uuui, gata! Não tem problema se não conseguir comentar, desde que consiga acompanhar está tudo certo! 5 capítulos??? Assim você acaba com meus estoque jaaaaa! Muito bem-vinda e besitooos <3 //// anny_freitas: Owwwn, obrigadaaa! Posteei! Besotes! <33
-
anny_freitas Postado em 24/07/2016 - 00:37:01
já to apaixonada pela fanfic.postaaaaaaaaaaaaaa