Fanfics Brasil - Capítulo 01. After I Met You — (Vondy)

Fanfic: After I Met You — (Vondy) | Tema: Rebelde (RBD); Vondy: Dulce Maria e Christopher Uckermann


Capítulo: Capítulo 01.

256 visualizações Denunciar


Dulce batucava os dedos na mesa, esperando o almoço sair, enquanto sua mãe fazia fofoca com uma amiga do outro lado da mesa.


— Mas Victor conseguiu recuperar Maite e Diego, depois de oito anos fora de casa! – A mãe dela, Blanca, comentava.


— E o seu filho do meio? O Christopher? – A outra mulher perguntava.


— Não sabemos, ele desapareceu.


— Mamãe, eu vou sair. – Dulce se levantou da mesa e pegou sua bolsa.


— Como assim? Não vai esperar o almoço?


— Eu ia, mas não aguento mais escutar tanta fofoca sobre a vida alheia. – Ela sorriu irônica – Até mais.


Então ela saiu sem dar mais explicações e Blanca pediu perdão a amiga pelo comportamento de sua filha. Dulce era a segunda e última filha de Blanca e Fernando, eles não tiveram tempo de ter mais filhos pois o casamento logo após o nascimento da menina entrou em crise. 


Ela havia completado seus vinte anos recentemente, e estava mais solteira do que nunca — depois de descobrir as aventuras de seu namorado Rodrigo. 


Parou em frente a um bistrô e ia entrar, mas quando viu uma churrascaria em frente, atravessou a rua e decidiu comer lá, muito melhor do que comida cheia de fru-fru, pensou ela.


Olhou para os os dois lados da rua, e quando viu que não vinha carro algum, começou atravessar. Foi quando uma moto em alta velocidade virou a esquina e ela, sem reação, parou e só sentiu o impacto de seu corpo caindo no chão.


— Moça! – O rapaz desceu da moto e tirou o capacete, correndo até ela.


— Eu morri e fui para o céu? – Ela disse após os olhos e ver um par de olhos castanhos a fitando.


— Você está louca? Como para no meio da rua assim!? – Dessa vez o motorista parecia estressado.


— Como é? – Ela tentou levantar a cabeça e sentiu uma forte dor, voltando a deitar no chão.


— Venha. – Ele lhe deu a mão – Vamos sair do meio da rua.


Com a ajuda dele, Dulce se levantou e foi até a calçada, praguejou por ter ralado o joelho e machucado a testa.


— Eu sou a Dulce. – Disse quando ele tirou um lenço do bolso para limpar o sangue.


— Christopher. – Disse somente, porém enquanto passava o lenço em sua testa, parou para reparar nos olhos dela, e que olhos...Acho melhor eu ir, você está bem?


— Sim. — Ele assentiu, colocou o capacete e ia saindo quando ouviu ela o chamar — Não nos conhecemos de algum lugar?


— Acho que não, não costumo andar com gente louca. – Christopher riu e ela abriu a boca em espanto. – Até mais. – E saiu, sem deixar ela responder algo.


(...)


— Droga! – Victor bateu na mesa.


— Você disse que não o encontrou, mas que tinha certeza que ele morava lá. Não acha melhor voltar lá? – Marie indagou suplicante.


— Não dá. – Ele suspirou – O Harlem é um local perigoso, todos já estão sabendo que eu tirei Maite e Diego de lá. 


— Estou achando que é você que não quer voltar lá! – Marie exclamou, de repente.


— Como é?


— Isso mesmo que você ouviu, agora que recuperou seus dois filhos queridos, vai deixar o meu Christopher de lado!


— Pelo amor de Deus, Marie, isso não faz sentido algum. – Victor revirou os olhos, exausto.


— Diego, seu primogênito, o filho mais forte; Maite, sua filha caçula, única filha mulher, sua princesinha. E Christopher onde ele se encaixa? – Ela chorou.


— Quer calar a boca!? O meu amor de pai é igual. Você devia parar de paranoia, eu vou encontrar Christopher, tudo no seu tempo. 


— Me desculpa. – Marie o abraçou – Eu não devia falar essas coisas, eu estou desesperada, mas eu te amo, você ainda me ama não é?


Victor não respondeu, apenas lhe aplicou um beijo na testa. O casamento de ambos já estava desgastado, foram oito anos de dor e procura de seus filhos, que foram raptados e levados em um típico passeio pelo Central Park. A vida tinha passado, e eles só conseguiram perceber agora, quando sua filha caçula estava a três meses de completar dezoito anos.


— Acho melhor você ficar um pouco com Maite e Diego. – Ele se separou dela – Eu vou encontrar Christopher, mas eles precisam da sua atenção também. 


Marie assentiu e saiu do escritório. Será que aquela história estava perto de acabar?



Oii, cheguei com o primeiro capítulo!


Se eu estou apaixonada pelos comentários de vocês?? Estou, muito! E já, já, vou responder cada um deles.


E essa história da família do Christopher hein? Que complicação não é?


Encontro Vondy no primeiro capítulo, porque sim! Ah <33


Até mais! E não esquecam, falem comigo!


Beijooos <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juh ⚓️

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 25/07/2016 - 10:03:48

    Continua

  • 💙MariVondy💙 Postado em 25/07/2016 - 00:03:40

    A Mãe Da Dul Parece a Minha Quando Se Junda Com a Vizinha, Só Sabe Fofocar KKKK. Já Amei, Primeiro Encontro Vondy e Ele Já Vai Chamando a Dul De Louca KK Continua

  • anny_freitas Postado em 24/07/2016 - 23:57:32

    estou apaixonada pela fanfic.postaaaaaaaaaaaaaa

  • lorecandy🎶 Postado em 24/07/2016 - 21:59:18

    #CONTINUA

  • lorecandy🎶 Postado em 24/07/2016 - 21:58:57

    'Ansiosa pro segundo cap.

  • lorecandy🎶 Postado em 24/07/2016 - 21:58:17

    Primeiro encontro vondy

  • lorecandy🎶 Postado em 24/07/2016 - 21:57:32

    Nossa Christopher n é muito gentil pra quem acabou de atropelar alguém kk

  • laressa Postado em 24/07/2016 - 21:19:34

    AI QUE AMOR! Continua logo pelo amor. Não entendi nada desse jeito do Christopher, que escroto man

  • Juh ⚓️ Postado em 24/07/2016 - 20:24:58

    lorecandy&#127926;: Que bom que gostouu! Muito bem-vinda, amore, espero que goste da história por completo. Beijos <33 //// sarahvondy21: Que bom que gostoou, bem-vindaa! Besos <3 //// laressa: Uuui, gata! Não tem problema se não conseguir comentar, desde que consiga acompanhar está tudo certo! 5 capítulos??? Assim você acaba com meus estoque jaaaaa! Muito bem-vinda e besitooos <3 //// anny_freitas: Owwwn, obrigadaaa! Posteei! Besotes! <33

  • anny_freitas Postado em 24/07/2016 - 00:37:01

    já to apaixonada pela fanfic.postaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais