Fanfics Brasil - 1 - cinema S2*Meu Melhor Amigo*S2

Fanfic: S2*Meu Melhor Amigo*S2 | Tema: DyC VonDy


Capítulo: 1 - cinema

246 visualizações Denunciar


 


Dul on..

 

Eu cheguei ao colégio com meus fones e passei por perto do meu amigo Ucker, ele estava só conversando com uma menina e agora ele se aproximou mais e fiquei parada olhando enquanto ele…..NÃO! Eu não queria acreditar mas era verdade...era uma bela visão logo no primeiro dia de aula depois das férias do meio do ano..ele estava beijando outra!

 

 

Eu sabia que ele era assim...sempre foi de pegar todas mas nunca tentou comigo e eu sempre o amei dês de que o vi pela primeira vez.

 

Já fazia 2 anos que eu gostava dele ou melhor amava e nunca tivemos nada além de abraços e beijinhos no rosto,eu já tava farta disso mas não o esqueço por mais que eu tente.

 

Eu tentei ignorar e segui reto pra minha sala e ele veio logo atrás.

 

-ei pequena..vai ter quinta aula hoje?-Ucker perguntou vindo ate mim e me abraçando de lado.

 

-eu acho que sim...vai ter prova de ciências! - com um tom de advertência.

 

-xiiiii! Eu nem tive tempo de estudar…- disse pegando o celular que tocava no bolso.

 

Ele pediu licença e foi atender no banheiro.

 

Dulce foi para a sala e guardou seu material na cadeira ao lado de Ucker.

 

Ucker on..

 

Eu sai as pressas para o banheiro quando meu celular tocou,eu atendi e ouvi a voz dela...denovo não!

 

-Ucker se você não for me encontrar hoje eu te mato! Você jurou que iria me levar ao cinema! - dizia a Carolina no meu pé de ouvido,sabe...não pense besteira mas eu preferia dormir com um travesti do que com ela...oooo menina chata e fresca do caramba! Se duvidar ela nem ia saber beijar .

 

Eu prometi a ela que a levaria ao cinema por que eu tava muito chateado e ela veio me torrar a paciência e pra ela sair eu disse “se você fizer o favor de não me perturbar eu te levo ao cinema”.

 

E deu no que deu,ao sair do telefone eu fui pra sala pois o sinal bateu,eu entrei e encontrei Dulce saindo da sala quase no corredor.

 

-Dulce aonde vai? - perguntei ao agarrá-la lentamente por trás.

 

Eu senti que ela se arrepiou.

 

Autora on…

 

Dulce sentiu ele lê agarrar por trás e estremeceu,se arrepiou inteira com o leve toque na cintura que ele deu.

 

-e q...eu...que..a e...e que a professora Juliana pediu pra eu ir pegar umas folhas e a pasta dela lá na biblioteca. - explicou tensa.

 

Ucker a virou pra ele e a soltou.

 

-a tá...quer companhia? - sorriu.

 

-pode ser..- sorriu .

 

Ele foi com ela e entraram na biblioteca, ela foi ate a gaveta e pegou os papeis então foi ate a prateleira e subiu num baquinho pra pegar a pasta.

 

-deixa..eu pego - Ucker foi indo pegar a bolsa e Dulce também a pegou , ele pôs a mão sobre a dela sem querer,ele olhou pra ela e tirou a mão da dela que também soltou a pasta.

 

Ela pegou outra vez a pasta e foram para a sala de aula.

 

Eles foram para suas cadeiras e a professora começou a explicar o teste de ciências, ela disse que deixaria fazerem duplas,Ucker afastou sua mesa e cadeira para o lado de Dulce e eles fizeram a prova e saíram para o recreio e ela foi comprar a merenda e viu que uma loira e uma morena muito conhecidas vinham ate ela.

 

Dul: oi meninas...eu jurava que vcs não vinham pra aula. - disse olhando seriamente para elas.

 

Any: e que eu fui buscar a May com o Poncho e o Chris e essa mocoronga tava dormindo acredita?!- apontou May.

 

May: ai Any para de ser chata..- com cara de sono.

 

Dul: e cadê o Poncho e o Chris? - sem ver os dois.

 

Any: foram chamar o Ucker , vamos comer que eu tô com fome- foram para uma mesa e Any foi pedir comida pra ela e May.

 

Os meninos chegaram e sentaram, Any chegou com a comida e Dulce sorriu ao dizer..

 

Dul: Any ja que você ta em pé podia ir pegar o lanche dos meninos né…- rindo.

 

Any: ta OK..- bufou e saiu.

 

Ela voltou e sentou pra comer.

 

Chris: gente nós podíamos pegar um cinema hoje né...vai passar aquele filme “as mais bonitas” , e muito foda. - com carinha tarada.

 

Ucker: eu ja vi uma vez...a parte em que o cara diz “quero ser mais que seu amigo! Faça amor comigo “ e de morrer de rir kkkkk- rindo com os amigos.

 

Dulce se pôs a imaginar se ele dissesse isso para ela,se entregaria a ele sem pensar duas vezes.

 

Chris: então? Topam?- perguntou tomando um pouco do seu milk-shake de baunilha com chocolate.

 

Any: eu topo.

 

Poncho: tô dentro.

 

May: pode ser..

 

Dul: eu super quero ir...e vc ucker?- perguntou olhando pra ele.

 

Ucker: e que eu ja tinha marcado um cinema com a chata da Carolina.- com raiva.

 

Dulce ficou com muito ódio daquela garota.

 

Dul: por favor Ucker..vai vamos ao cinema! - pedia com carinha de menina triste.

 

Ucker: pequena não faz assim…- olhando o rostinho de Dulce.

 

Dul: vamos ucker..você devia ir com a gente,pra mim não vai ter graça sem você..- sorriu docemente.

 

Aquela frase fez o coração de ucker bater mais forte , ele não sabia o porque.

 

Ucker: ta bom...eu vou dar um jeito com a Carolina.

 

Dul: fico feliz que vá..prometo que vai  gostar - sorriu.

 

Chris , Poncho , Any e May resolveram zuar os dois e cantarolavam : É o amooooooo! Que mexe com a minha cabeça e me deixa assim…- Dulce ficou toda vermelhinha e escondeu o rosto no casaco de ucker.

 

Ele olhou para Dulce e depois a abraço e olhou para os amigos e viu chris fazendo um coração .

 

Ucker: ela é apenas minha amiga,sabem que entre nós dois nunca vai existir nada.- sorrindo com a gracinha que Chris fez.

 

Aquilo que ucker disse doeu muito em Dulce, nunca sentiu tamanha dor como aquela.

 

Dul: e..bom...Any e May nos temos que passar as últimas coreografias,vamos? - tirando o rosto do casaco de ucker e soltando o abraço.

 

Any percebeu a tristeza da amiga,ela e May eram as únicas que sabiam dos seus sentimentos por Ucker.

 

Any: claro amiga.. May- olhou pra ela com o olhar de “você ja sabe”.

 

May: o..hum!- levantou e disse- Dulce sexta feira não esqueça viu,vamos escolher a roupa e os nossos sapatos- disse e sabia que ela iria sorrir , amava fazer compras e dançar.

 

Dulce abriu um sorrisinho.

 

Dul: claro..não vou me esquecer!- feliz.

 

Elas saíram e foram para o ginásio.

 

Ucker: do que elas tavam falando??- sem entender.

 

Chris: que belos amigos eu arranjei..segunda a noite e meu aniversário de 18 anos, vocês vão né? O convite e meu presente- começou a rir com os amigos - eu ainda tenho uns aqui no meu bolso, eu dei o das meninas semana passada quando fomos ao parque e vocês foram ver o jogo.- pegou dois convites e entregou.

 

Poncho: maneiro oo, show de striptease! Com…

 

Poncho/Ucker: Catarina Freitas! - disseram juntos.

 

Ucker: porra’ mano! Essa mina e muito boa! Eu mataria por uma noite com ela..

 

Chris: sabe...a Dulce tem mais bunda que a Catarina...será que ela aceitaria tirar a roupa pra galera???- pra chatear ucker.

 

Ucker: nem a pau que eu deixo ela fazer isso..- ciumento.

 

Poncho: Avá ucker! Vai dizer que não acha ela gostosa? Com aquela roupinha de líder de torcida ela fica muito gostosa..- disse com malicia.

 

Ucker: se você continuar eu vou arrancar seus dentes!- disse vermelho de ciumes .

 

Poncho: relaxa ucker..- olhou pro amigo com olhar de malícia para irrita-ló. 

Ucker: AAA vai ver se eu to na esquina cace`te.- Bufou e saiu acompanhado dos amigos para o pátio. 

 

 

 

 

 

Continua...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lwccy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais