Fanfics Brasil - Você faz tudo errado Kevin! Uma e-novela por Fer: Abracadabra

Fanfic: Uma e-novela por Fer: Abracadabra


Capítulo: Você faz tudo errado Kevin!

9 visualizações Denunciar


- JOSEPH É MINHA DIREITA, NÃO A MINHA ESQUERDA! - gritava Kevin.
- NICHOLAS É MINHA DIREITA, NÃO SUA ESQUERDA! - gritava Joe.
- EU TO TENTANDO, MAS TA DIFÍCIL COM VOCÊS GRITANDO ASSIM, NÃO CONSIGO NEM OUVIR O QUE EU NÃO TO PENSANDO! - gritava Nick.

Eles finalmente conseguem entrar na lanchonete/casa de Selena, a melhor amiga desse três irmãos que estavam amarrados, acorrentados juntos.

- Ta bom, nós sabemos que somos irmãos, mas isso já é palhaçada. - dizia Kevin, tentando andar, mas estava difícil sem a ajuda dos seus irmãos. - SELENA! - ele gritou.

Para a sorte deles não tinha quase ninguém na lanchonete, e os que estavam presentes eram conhecidos. Selena desceu brava, por causa da gritaria daqueles três malandros abobados.

- O que foi? Por que essa gritaria toda, Kevin? - Selena perguntava num tom baixo.
- Se você não percebeu nós estamos presos. - respondeu irônico.
- Vamos para a cozinha, pelo menos vamos ficar as sos. - ela disse indo em direção à cozinha e eles a seguiram. - O que vocês aprontaram dessa vez? - ela perguntou fuzilando-os dessa vez e de braços cruzados.
- Foi idéia do Kevin. - Joe e Nick disseram juntos.
- Se o Nick não tivesse roubado o Livro de Feitiços Proibidos, nós não estariamos nessa situação. - defendeu-se Kevin.
- Vocês estavam tentando roubar o Livro de Feitiços Proibidos? Vocês são uns idiotas mesmo. - falou Selena.
- Ok, vamos deixar a briga para mais tarde, agora nos ajude, porque perdemos nossas varinhas. - falou Kevin.
- Imbecies! - disse Selena, enquanto pegava sua varinha e encostava na corrente, mas não deu muito certo. - KEVIN! - ela gritou.
- Ótimo, agora a Sel também está presa conosco e agora Kevin, qual é sua outra grande e brilhante idéia?! - falava Joe irônico e bravo.


- Plano K, vamos para casa e ver se tem alguma coisa no Livro de Magia. - disse Kevin.
- Vocês já estão no plano K? - Selena perguntou assustada.
- Para você ver como o Kevin tem planos brilhantes. - disse Joe irônico.
- Joe, sua irônia me mata, sabia?! - falou Kevin.
- Irônia mata? - Nick perguntou uma cara de dúvida.
- Não, Nick, querido, é só uma forma de dizer. - disse Selena.
- Ah, ta... - ele deu uma pausa - Não entendi.
- Joe, será que o Nick é adotado? - perguntou Kevin.
- Olha, tenho minhas dúvidas. - falou Joe.
- Chega! - falou Selena num tom alto - Vamos para a casa de vocês logo, porque eu tenho que ir ao shopping com a Demi e a Emily.
- Ok. - os três disseram juntos.

Com um pouco de dificuldade eles chegaram na casa dos Jonas, que não ficava muito longe.

- Ai, ai, ai. - Kevin resmungou.
- Ah, pára de reclamar e acha logo esse livro. - disse Selena.
- Ta. Nick, onde você deixou o livro? - perguntou Kevin.
- Que livro? - Nick perguntou desligado, no mundo da lua.
- O Livro de Magia, Nick. - Joe falou e continuou - Aquele que você estava segurando hoje de manhã durante sua caminhada na estera, enquanto você assistia Barney & Seus Amigos.
- Ah, Barney & Seus Amigos é legal. - Nick falou sorrindo, mas continuava no mundo da lua.
- NICHOLAS BEBÊ JERRY QUERIDO JONAS! - seus irmãos gritaram.
- Oi, vocês estavam falando comigo? - perguntou voltando para a terra, agora ele se ligou.
- Nick, onde está o Livro de Magia? - perguntou Selena.
- Não sei. - ele respondeu.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - gritou Joe - AGORA EU MATO ELE! - tentando alcançar o pescoço de Nick.


- Eu te ajudo. - Kevin também tentava alcançar o pescoço de Nick.
- Será que um dia vocês vão crescer? - Selena perguntava super brava.
- Desculpa. - Nick e Joe disseram juntos.
- Não. - respondeu Kevin.
- Eu não vou nem discutir, né Kevin?! - ela falou dando um tapa na bunda dele - Vamos procurar o Livro de Magia.
- Sel, eu sei que você me ama, não precisa bater na minha bunda. - falou Kevin dando um sorriso malicioso.
- EU TE MATO, KEVIN! - Selena grito irritada.

Agora era ela que tentava alcançar o pescoço do Kevin. Mas isso fez com que eles caissem no chão e todos ficaram em cima de Kevin.

- AI, SAIAM DE CIMA DE MIM! - ele gritava.
- Me sinto bem melhor assim. - disse Selena sorrindo.
- Ah, me lembrei onde está o Livro de Magia. - disse Nick.
- Onde? - Selena, Kevin e Joe perguntaram juntos.
- Agora me esqueci. - falou Nick.
- Ta bom, da próxima vez me lembrem de jogar o Nicholas do décimo sexto andar. - disse Joe.


- Ok, nós temos que párar de brigar e pensar como uma equipe. - Selena falava - A casa é de vocês, onde vocês viram o Livro pela última vez, antes do Nick pegar?
- Na mesa do escritório do papai. - respondeu Joe.
- Na lavanderia. - respondeu Kevin.
- O que você estava fazendo com o Livro, Kevin? - Joe perguntou.
- Eu estava usando magia para lavar a roupa, ou você acha que eu uso a máquina?! - respondeu.
- Por isso minhas roupas são tão macias. - disse Nick.
- Então, temos que ir procurar na lavanderia e no escritório, e Nick tenta se lembrar, ta? - falou Selena.
- Ta, Sel. - ele respondeu.
- No três nós levantamos. Vamos lá... 1, 2, 3... Já! - disse Joe.

Eles levantaram, mas cairam de bunda no chão, porque o Senhor Jonas havia chegado.

- AI! - os quatro reclamaram.
- Mas o que vocês estão fazendo? - o senhor Jonas, Paul perguntava.
- Limpando o chão, pai. É só uma brincadeira nossa. - disfarçou Kevin sorrindo.
- Pensei que estivesse presos com magia e tanto achar o Livro de Magia. - falou o abobado Nick.
- Nick. - disse Kevin - Pai, esse garoto tem uma imaginação muito fértil mesmo. Nós respeitamos as regras e não usamos magia, o senhor sabe disso, não é, pai? - ele falava sorridente.
- Isso é verdade, Joe e Selena? - perguntava Paul de braços cruzados.
- Não. - eles responderam, não apoiaram Kevin que nessa hora gostaria de matá-los.
- Foi o que pensei. Selena e Joe repitam depois de mim. - Paul disse.
- Ta. - os dois concordaram.
- Da quanto è stato fatto, vogliamo essere annullata. - Paul disse.
- “Da quanto è stato fatto, vogliamo essere annullata.” - Joe e Selena repetiram. (De tudo que foi feito, queremos que seja desfeito)


Kevin tentou fugir, quando foi solto.

- KEVIN! - seu pai gritou.
- Em minha defesa... - Kevin dizia voltando para a cozinha - Foi o Nick que começou tudo.
- “Tiene niños que dicen la verdad, tienen niños que tienen la bondad, ahora Kevin no hará más daño.” - Joe lançou um feitiço em cima de Kevin (Tem filhos que falam a verdade, tem filhos que tem bondade, agora o Kevin não vai mais fazer nenhuma malandragem) - Pai, sempre quis fazer isso, agora ele vai falar a verdade.
- Tudo bem, Joe. - disse Paul.
- Bom, agora eu tenho ir, tchau. - falou Selena saindo.
- Eu tenho que ver Barney & Seus Amigos. - Nick disse indo para seu quarto.
- Joe e Kevin, preciso conversar com vocês dois. - falou Paul sentando-se. - Quem é o culpado? - perguntou sério.
- Fala Kevin. - disse Joe olhando Kevin.
- Eu não vou falar nada. Ah, a única coisa que eu vou dizer é... “Concertari Temporari.” - disse ele, então todos encontravam-se presos de novo.

- KEVIN! - grito Joe - O papai vai ficar uma fera, ele vai saber, porque só quem não é bruxo tem déjàvu, já os bruxos voltam no tempo.
- Ah, é. - Kevin falou - Assim da tampo de me esconder pelo menos.
- Quem usou o feitiço de voltar no tempo? - perguntou Selena brava.
- Engraçado, eu estava assistindo Barney, mas agora eu to aqui, até parece déjàvu. - falou Nick, que estava no mundo da lua, de novo.
- Olha, vocês estão em cima de mim ainda, papai vai chegar daqui alguns minutos falem o feitiço e fica tudo resolvido. - disse Kevin.
- Lá vamos nós de novo. “Da quanto è stato fatto, vogliamo essere annullata.” - Selena e Joe disseram.

Eles estavam livres de novo, Selena saiu, Nick foi para o quarto e Joe ficou vendo o que Kevin ia fazer.

- Escuta, não fale ond eu estou. - disse Kevin - “Transportium Proximum Planetum.”

Kevin sumiu e o pai deles chega.

- Onde está o Kevin, Joe? - Paul perguntou olhando Joe, que deu um sorrisinho de lado, por causa da pressão naquela hora.


- Pai... Eu, quero dizer, ele é... Foi...
- Fala logo, Joe. E a verdade que dai você fica livre.
- Mas ele é meu irmão, isso não é certo, se bem que ele nunca fez nada por mim, é tem razão, eu levo você até ele. “Alors, il ne.” - disse Joe (O mesmo que ele fez).

Eles foram até o Planeta Marte. E encontraram Kevin.

- KEVIN! - gritou Paul.
- Joe, seu dedo duro. - disse Kevin.
- “Meu irmão e meu pai querem brigar, mas não neste lugar.” - disse Joe e eles voltaram para casa.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabiyfer

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

BEM-VINDAS MENINAS robertapardoreydulce, Tammybrenda e candycarol quem comentar mais ganha uma participação na web e como vocês podem ver, vai ser com os personagens da Disney. Espero que gostem. O que acharam do primeiro Capítulo?



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 29/01/2010 - 17:13:28

    Nome:Caroline (Carol)



    Idade:19



    Comentário (o número de comentários que você fez):
    ihh.. foram muitos comentaris que nem contei(rsrs)

  • candycarol Postado em 29/01/2010 - 17:12:57

    Nome:Caroline (Carol)



    Idade:19



    Comentário (o número de comentários que você fez):
    ihh.. foram muitos comentaris que nem contei(rsrs)

  • candycarol Postado em 29/01/2010 - 17:12:56

    Nome:Caroline (Carol)



    Idade:19



    Comentário (o número de comentários que você fez):
    ihh.. foram muitos comentaris que nem contei(rsrs)

  • tammybrenda Postado em 29/01/2010 - 17:12:29

    : Nome:Thâmara Brenda

    Idade:16

    Comentário (o número de comentários que você fez):eu nao sei mais comete muito

  • tammybrenda Postado em 29/01/2010 - 17:12:24

    : Nome:Thâmara Brenda

    Idade:16

    Comentário (o número de comentários que você fez):eu nao sei mais comete muito

  • tammybrenda Postado em 29/01/2010 - 17:12:19

    : Nome:Thâmara Brenda

    Idade:16

    Comentário (o número de comentários que você fez):eu nao sei mais comete muito

  • candycarol Postado em 29/01/2010 - 17:12:17

    Nome:Caroline (Carol)



    Idade:19



    Comentário (o número de comentários que você fez):
    ihh.. foram muitos que nem contei(rsrs)

  • candycarol Postado em 29/01/2010 - 17:12:16

    Nome:Caroline (Carol)



    Idade:19



    Comentário (o número de comentários que você fez):
    ihh.. foram muitos que nem contei(rsrs)

  • tammybrenda Postado em 29/01/2010 - 17:12:05

    Nome:Thâmara Brenda

    Idade:16

    Comentário (o número de comentários que você fez):eu nao sei mais comete muito

  • candycarol Postado em 29/01/2010 - 17:11:54

    Nome:Caroline (Carol)



    Idade:19



    Comentário (o número de comentários que você fez):
    ihh.. foram muitos que nem contei(rsrs)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais