Fanfics Brasil - Eight Months Stone Heart

Fanfic: Stone Heart | Tema: Violetta


Capítulo: Eight Months

207 visualizações Denunciar


"Amor não diminui, não se desfaz, não se perde. Amor que é amor, apesar de lutar, se mantém firme."


 


Nina Point Of View


Já se passaram oito meses desde que meu irmão caçula está em coma no hospital de Londres. Jorge havia sofrido um acidente de carro enquanto voltava da faculdade. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu naquele dia, muito menos virão quem o causou. Obviamente que meu irmão não estava bêbado naquele dia, Jorge não era um homem que enfrentava grandes festas ou algo parecido. Meu irmão sempre foi um homem responsável e dedicado ao que fazia, e não suportava se envolver com bebidas, drogas ou qualquer outro tipo de coisas que não tivesse resultado em seu futuro.


 


Durante esse tempo todo o clima ficou tenso em nossa família. Meu pai não conseguia se concentrar no trabalho da empresa e minha mãe não tinha mais suas inspirações para criar vestidos de noiva. Jorge é o espirito que sempre animou nossos dias, estava sempre com um sorriso estampado na cara e vivia fazendo os outros rirem, custe o que custasse.


 


Jorge recebe visitas constantes no hospital, mas a mais importante para ele creio que sejam as visitas de sua namorada, Martina. Tini é um encanto de garota, sempre tão doce, alegre, gentil e companheira. Pelo menos uma vez na vida Jorge tomou uma bela decisão no quesito namorada, todos, exatamente todos da família adoram Martina.


 


22 de Outubro de 2017


 


A manhã aqui em Londres estava nublada e chuvosa. Mais uma vez eu me encontrava no cafeteria do hospital tomando um delicioso Cappuccino bem quente, um dos melhores de Londres. Neste lugar minha cabeça trabalha mil por hora, pois é o único momento do dia onde paro e reflito sobre tudo que está acontecendo, sobre tudo que está me cercando. Muitas vezes o medo me bate, um grande medo de perde meu irmão, mas sempre dou a volta por cima e penso no melhor que pode acontecer com ele.




- Bom dia, Nina! - Me desperto rapidamente de meus pensamentos. - Como vai as coisas por aqui?




- Bom dia, Tini! - Indago com um sorriso sincero. - Ele ainda continua na mesma, nem uma piora felizmente e nenhuma melhora...infelizmente.




- Isso está acabando comigo a cada dia que se passa. - Suspira. - Sinto tanta falta dele, Nina, minha vida está ficando sem rumo. Tudo o que faço é ir pra faculdade, comer algo e passar o dia com ele no hospital, não que eu não goste, longe de mim. 




Sempre adorei o jeito apaixonado que Martina fala a respeito do meu irmão, eles sempre foram um exemplo de casal, isso não podia se negar. Eles sempre estavam juntos, saiam quase todas as noites para jantar, adoravam marca festas em família e poucas vezes discutiam. 




- Fique tranquila Tini, logo ele estará conosco novamente, nos incomodando e te enchendo de beijos do jeito que ele gosta de fazer. - Agarro sua mão enquanto tentava lhe passar confiança. - Que tal você subir lá no quarto dele e conversa um pouco com ele? O horário de visitas já vai começar e eu ainda nem encerrei meu café.




- Irei lá, preciso ficar um tempo com ele antes de voltar para a faculdade. - Indaga se levantando calmamente. - Nina, você se importa de levar um café pra mim depois?




- Claro que não! Pode ir tranquila que depois eu levo o seu café.




Martina Point Of View




- Bom dia, meu amor! - Digo enquanto me aproximo de sua cama e deposito um leve beijo em seus lábios gelados e sem vida. - Sou eu, a sua namorada.




A esperança é a última que morre! Esse é o meu lema nesses oito meses que Jorge está em coma. Todos os dias acordou com esperanças de chegar neste hospital e receber a notícia de que ele acordou e que espera por mim, mas não é o que vejo. Meu coração se parte em mil pedaços quando entro em seu quarto e o vejo "conectado" em vários aparelhos.




- Você não sabe a saudade que eu tenho de você, meu amor. - Suspiro pesadamente. - Sei que lhe vejo todo dia, mas sua alma não está comigo, não posso lhe olhar nos olhos, não posso lhe beijar como desejo a meses, não posso lhe abraçar e esperar que você retribua o abraço, não posso desabafar com você sabendo que não ouvirei nada em resposta, não posso me deitar em minha cama sabendo que você não estará lá para me abraçar e para me desejar "Boa Noite", você não está aqui comigo, não está conosco. - Uma lágrima escorre por minha bochecha. - Eu preciso de você, amor. - Murmuro.




- Quem deixou você entrar aqui? - Escuto uma voz soar atrás de mim e me viro rapidamente. - Pessoas como você tinham que se barradas.




- A única pessoa indesejada aqui é você, Emily. - Indago irritada. - Você sabe que os Blanco's não vão nem um pouco com a sua cara de biscate.




- Olha lá como você fala comigo sua pirralha. - Emily rosna irritada. - Não me interessa o que os Blanco's pensam, eu sou a namorada do Jorge e daqui não irei sair, quero ver me tirarem.




- Só diz dúvida e eu te tiro daqui em um piscar de olhos. - Nina indaga adentrando no quarto. - O que você faz aqui, Emily? Você sabe que não é bem-vinda, e o Jorge já deixou de ser seu namorado a muito tempo.




- Não por muito tempo, logo ele vai se enjoar dessa...garota e vai vir correndo para mim. - Emily diz convicta. - Só me aguardem! Jorge ainda será meu novamente.




- Não sei onde o Jorge estava com a cabeça quando escolheu essa garota, sinceramente. - Nina indaga irritada. - Aqui está o seu café, Tini, do jeito que você gosta.




- Obrigada! - Murmuro. - Sabe, ela as vezes me deixa com um pé atrás, ela tem tanta confiança quando diz que ele vai voltar pra ela, fico meio insegura.




- Não pense assim, Tini. - Nina murmura enquanto se aproxima de mim. - Meu irmão te ama muito e disso eu tenho total certeza. Você foi uma das melhores coisas que aconteceu na vida dele, e ele não vai lhe trocar por qualquer uma.




- Obrigada, Nina! - Sorrio sincera. - É sempre bom contar com você




Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gaby_montgomery

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais