Fanfics Brasil - Chamada 1 Cobras & Lagartos (Vale a pena ler de novo)

Fanfic: Cobras & Lagartos (Vale a pena ler de novo)


Capítulo: Chamada 1

11 visualizações Denunciar


COBRAS E LAGARTOS,


"BEL" É UMA MOÇA SIMPLES E HUMILDE, ELA É NETA DO MILIONÁRIO E PODEROSO "OMAR PASQUIM" UM EMPRESÁRIO QUE FAZ DE TUDO PARA VER A SUA NETA FELIZ.


BEL: VOVÔ EU ESTOU FELIZ, EU VOU ME CASAR COM O ESTEVÃO.


MAIS ENQUANTO BEL É SIMPLES E HUMILDE, "LEONA" É UMA MULHER AMBICIOSA QUE VIVE UM ROMANÇE SECRETO COM "ESTEVÃO"


LEONA: EU TENHO NOJO DA BEL, COM AQUELE JEITINHO SIMPLESINHO!


E AGORA ESSE ROMANÇE ESTÁ CORRENDO PEGIRO POR QUE "LETICIA" DESCOBRIU QUE ESTEVÃO SO QUER SE CASAR COM BEL PARA GARANTIR UM LUGAR NA EMPRESA DE OMAR.


LETICIA: FICA ESPERTO SEU OMAR O ESTEVÃO VAI SE CASAR COM A BEL POR CAUSA DO SEU DINHEIRO.


OMAR: EU NÃO TENHO NADA CONTA A PESSOAS AMBICIOSAS!


DIA 22, ESSE GRANDE SUCESSO ESTÁ DE VOLTA, DE JOÃO EMANUEL CARNEIRO, COBRAS & LAGARTOS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais