Fanfics Brasil - Cap 10 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 10

1974 visualizações Denunciar


Anahí sempre havia adorado casamentos e, apesar de estar nervosa, não teve como não se envolver no clima romântico.


Claro, a vinícola Portilla era possivelmente o lugar mais glorioso para uma cerimônia de casamento, folhas brotando das vinhas, flores de mostarda florescendo em cada pedaço livre de terra, colinas a perder de vista, céu azul brilhante, buquês de flores nos vasos e nos arranjos ao final de cada fileira de assentos, tudo isso eram complementos maravilhosos ao amor entre Chase e Chloe.


Marcus estava fazendo um trabalho magnífico oficializando o casamento de Chase. Anahí podia perceber que ele estava tão emocionado quanto o restante dos convidados, mas sua voz permaneceu firme e clara quando perguntou a Chase e Chloe se eles se amariam, se honrariam e confortariam um ao outro.


Anahí procurou a mão de Lori e segurou-a com força enquanto esperava por aquele momento perfeito, quando o irmão declararia o amor pela noiva.


Quando Chase virou-se e sorriu para Chloe, foi como se o mundo tivesse parado. O nó no peito de Anahí apertou-se diante do amor incondicional que emanava do irmão para a noiva.


Anahí se perguntou como seria ter um homem olhando para ela daquela maneira, como se fosse absolutamente tudo para ele.


Ao ouvir Chase dizer: "Amarei você para sempre, Chloe."


Um leve suspiro saiu dos lábios de Anahí ao mesmo tempo em que uma lágrima lhe escorria sobre a face.


Momentos depois, quando Chloe fez o mesmo voto para Chase, mais lágrimas se derramaram, uma depois da outra.


E, quando Marcus os declarou marido e mulher, todos comemoraram, mas ninguém mais alto do que a silenciosa Anahí Portilla.


 


Alfonso nunca havia ligado para casamentos. Até onde ele sabia, casamentos tomavam tempo demais de um final de semana perfeitamente bom e eram um desperdício do dinheiro ganho a duras penas. Principalmente porque pelo menos metade das uniões terminava em divórcio.


Porém, por alguma razão, esse casamento era diferente.


Tinha passado tempo suficiente com Chase e Chloe para achar que realmente tinham uma chance de fazer aquilo funcionar. Com um bebê a bordo, Alfonso certamente torcia para que o casamento desse certo.


Na verdade, não que ele estivesse prestando muita atenção ao casamento que estava acontecendo... pois não conseguia tirar os olhos da irmã do noivo.


Quando Anahí caminhara pelo corredor, Alfonso ficara estupidamente abalado ao vê-la tão sexy naquele vestido. Quase não a reconhecera como a garotinha meiga grudada em seus calcanhares quando eram crianças.


Mas, então, enquanto a observava durante a cerimônia, ela se transformara novamente.


Ainda ridiculamente sexy, mas novamente meiga, ela abriu bem os olhos enquanto ouvia os votos matrimoniais, inclinada em direção aos noivos, como se quisesse fazer parte da felicidade deles.


E, naquele momento, quando ela agarrou a mão de Lori, ele desejou, por um milésimo de segundo, que Anahí tivesse procurado pela dele. E que fosse ele que tivesse segurado a mão dela.


Alfonso sentiu com se alguém tivesse lhe enfiado a mão no peito e lhe apertado o coração, espremendo-o até que não houvesse nada além de um emaranhado de sangue e veias.


Nunca seria capaz de apagar da memória a esperança e o desejo nos olhos de Anahí enquanto assistia a Chase e Chloe jurarem amor um ao outro.


Antes que pudesse perceber, Anahí estava pegando o braço de Smith e saindo pelo corredor, seu traseiro perfeito balançando no ritmo da música clássica que tocava.


— Alô, alô, Terra chamando Alfonso... — Gabe chamou, pegando-lhe no cotovelo um pouco antes de ir em direção a Megan, para acompanhá-la de volta pelo corredor que levava até as pessoas em volta de Chase e Chloe. — Acabou. Hora de ir embora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quatro   Só havia uma cura certeira para o súbito surto de insanidade de Alfonso. Ele ficaria no bar... e então encontraria uma mulher disponível que não tivesse nada a ver com a família Portilla. Assim, se afastaria completamente de Anahí até o final do casamento. Uma pequena distância da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais