Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Quatro
Só havia uma cura certeira para o súbito surto de insanidade de Alfonso.
Ele ficaria no bar... e então encontraria uma mulher disponível que não tivesse nada a ver com a família Portilla. Assim, se afastaria completamente de Anahí até o final do casamento.
Uma pequena distância daquelas curvas macias e daqueles lábios vermelhos carnudos o ajudaria a colocar a cabeça no lugar.
— Eu cuido disso aqui. — ele disse a Sammy, um dos melhores bartenders no Herrera's original na cidade. — Pode circular com as bandejas.
Felizmente, os convidados do casamento estavam com sede, claramente precisando de vinho ou de cerveja para lavar a garganta do gosto adocicado dos votos de amor eterno.
Servir bebidas a estranhos era tão natural para Alfonso quanto respirar, e ele imediatamente pegou o ritmo no meio da vinícola, enquanto a refeição era servida e os convidados iam e vinham até o bar entre um prato e outro.
Ele não conseguia se lembrar de alguma época em que não estivesse secando copos limpos ou organizando garrafas.
Quando criança, enquanto seu pai tomava conta dos barris de cerveja, Alfonso ficava no fundo enchendo e esvaziando a máquina de lavar louça para ganhar um extra, enquanto os cozinheiros de qualquer um dos pubs onde estivessem preparavam pratos de peixe, batatas fritas e purê de batata com repolho.
Quando as convidadas flertavam com ele no bar, ele flertava de volta. E daí que nenhuma delas chegasse nem aos pés da beleza de Anahí?
Os Portilla estavam se casando, um após o outro, como se tivessem sido infectados pelo mesmo vírus, mas Alfonso já tinha se vacinado contra isso.
O amor não o pegaria.
Ele sabia que era melhor não pensar que o amor significaria alguma coisa quando a situação ficasse difícil e fosse mais fácil separar. O futuro de Alfonso era sem esposa, sem filhos, com muitas mulheres lindas e sem anéis de compromisso.
Ele brincaria com todos os filhos do clã dos Portilla que viessem ao mundo, adoraria ser o Tio Alfonso, mas nunca cometeria o erro de pensar em ser um bom marido ou um bom pai.
Os Herreras não vinham com esses genes.
— Você ainda não comeu nada. — a voz feminina levemente rouca tomou conta dele um segundo antes de olhar diretamente dentro dos olhos de Anahí.
A leve sensualidade dentro daquele vestido rosa e o doce perfume dela eram como socos seguidos num estômago que ainda não tinha se recuperado das lágrimas que vira escorrer pelo rosto dela, nem do sorriso radiante que viera em seguida.
Sem esperar ser convidada, Anahí colocou um prato cheio de comida para ele na mesa de trás e deu a volta no bar para ficar em pé ao lado de Alfonso.
— Chegue para lá. Eu tomo conta disso enquanto você come. — ela bateu o quadril no dele, fazendo-o ficar rígido por um segundo, o corpo dele não se importando nem um pouco com o fato de ela estar totalmente fora de sua alçada.
Como os irmãos haviam permitido que ela saísse desse jeito? O que estavam pensando? Será que não se importavam nem um pouco com o bem-estar da irmã?
Enquanto ele ficava lá, em pé, perdendo a cabeça, Anahí escutava os pedidos das bebidas e, com destreza, enchia os copos de vinho ou de bebidas variadas para os convidados.
Ela era uma bibliotecária, não uma bartender, não deveria ser tão boa servindo bebidas. E nenhuma bibliotecária deveria ser tão atraente assim, Alfonso pensava enquanto cerrava o maxilar com tanta força que fazia seu rosto latejar.
Ele a deixaria ajudar por cinco minutos e então a mandaria de volta para a mesa, para comemorar com o restante da família, garantindo que ficasse lá até o final da recepção.
Mesmo que tivesse que amarrá-la na cadeira.
Uma garrafa de cerveja quase lhe escapou da mão quando Alfonso foi tomado pela nítida visão de Anahí amarrada à cama dele, nua e implorando para que a tocasse, para que sentisse seu gosto...
— Ouvi dizer que você é bibliotecária. Leu algum livro interessante ultimamente?
Alfonso emergiu de seu sonho proibido a tempo de notar um convidado inclinando-se sobre o bar e olhando para o decote do vestido de Anahí.
Ela pareceu não perceber nada daquilo enquanto sorria de volta para o cara, era inocente demais para perceber que im sujeito como esse tinha um objetivo único e claro, se enfiar dentro da calcinha dela.
Calcinha que Alfonso tinha quase certeza de que ela não estava usando.
— Uhum. — ela respondeu com uma voz sedutora, ainda levemente rouca das lágrimas.
Fez Alfonso ser tomado novamente por outra visão insana dela deitada embaixo dele, gritando seu nome até ficar totalmente sem voz.
— Estou sempre lendo bons livros. O que você gosta de ler?
O cara deu de ombros, parecendo não se importar com a longa fila de convidados sedentos que se formava atrás dele.
— Sou méd...
— O que vai beber? — Alfonso interrompeu.
Ponnyforever10: Simmm *------* , Mto fofo né? *---*
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O cara deu uma olhada feia, que dizia: "Não está vendo que estou quase marcando um ponto aqui?" — Corona. — ele respondeu a Alfonso antes de voltar-se para os seios fenomenais de Anahí. — Como estava dizendo, sou médico, então não tenho muito tempo para ler. Mas, quando tenho, costumo ler livros de açã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25
ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47
To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58
Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38
Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25
tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00
Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16
Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43
ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21
Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont
-
ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04
Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333