Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
O cara deu uma olhada feia, que dizia: "Não está vendo que estou quase marcando um ponto aqui?"
— Corona. — ele respondeu a Alfonso antes de voltar-se para os seios fenomenais de Anahí. — Como estava dizendo, sou médico, então não tenho muito tempo para ler. Mas, quando tenho, costumo ler livros de ação. Que envolvam medicina, mais especificamente.
Alfonso não acreditou quando Anahí inclinou-se sobre o bar e disse:
— Ah, que interessante. Livros de ação sempre me tiram o fôlego.
Será que ela não entendia que esse fracassado estava muito abaixo do nível dela?
Ela deveria estar jogando uma bebida na cara dele, não lhe dando uma visão melhor daquele corpo perfeito enquanto se abaixava para pegar uma garrafa de cerveja.
O Doutor Babaca achava que tinha ganhado o jogo e estava contando os minutos para lhe arrancar aquele vestido da pele bronzeada e descobrir se o gosto dela era tão bom quanto seu perfume.
Nem a pau. Alfonso o mataria antes disso.
Ele arrancou a garrafa da mão dela.
— Aqui está sua cerveja. Está na hora de deixar as outras pessoas pegarem uma bebida.
Pôde sentir Anahí franzindo o cenho enquanto ele olhava feio para o cara. Se ela não sabia a diferença entre o bem e o mal, ele precisava salvá-la. Que ela quisesse isso ou não, era completamente irrelevante.
Apesar de o cara ter recuado diante da silenciosa promessa de violência de Alfonso, isso não o impediu de dizer:
— Reserve uma dança para mim. — antes de se afastar.
Alfonso se controlou por pouco. Nada seria melhor do que pular o balcão do bar e dar uma coça no cara para mostrar o que acontecia quando flertava com a garota errada.
Uma garota que era meiga demais, linda demais, perfeita demais para ele jamais pensar em tocar um só fio de cabelo dela.
— Você não vai dançar com ele. — ele grunhiu. — Nem nesta noite, nem nunca.
— Já sou bem grandinha, Alfonso. Danço com quem quiser.
Servir os clientes, que sempre fora prioridade para Alfonso, ficou fora de cogitação. Dando as costas para os convidados já na fila, ele colocou-se entre Anahí e o bar e então colocou as mãos sobre os ombros dela, apertando-os com força.
— Não, você não vai dançar. Ele não serve para você.
— É muito gentil da sua parte se preocupar comigo, Alfonso. — ela disse com voz suave. — Mas posso tomar conta de mim mesma.
— Seus irmãos me matariam se alguma coisa acontecesse a você.
Que merda! Eles o matariam se algum dia suspeitassem da maneira como pensava nela.
— Na verdade — ela disse enquanto olhava por sobre o ombro dele. —, acho que os convidados dos meus irmãos podiam matar nós dois se não continuarmos a servir as bebidas.
Muito relutante, Alfonso voltou ao seu posto. Mas, mesmo não tendo derramado uma só gota ou deixado nenhuma outra garrafa escorregar, a atenção dele estava totalmente focada em Anahí.
E foi por isso que a viu olhar de relance para o idiota que acabara de flertar com ela, antes de Anahí dizer:
— Acho que ele parece perfeitamente inofensivo. Na verdade...
Alfonso jogou uma garrafa vazia no lixo embaixo do bar, fazendo um barulho alto.
— Na verdade o quê?
— Já que você não quer me ajudar com o plano de provocar ciúmes no meu ex, talvez eu possa usar esse cara.
— Sam. — ele chamou em voz alta pela recepção, gesticulando para seu funcionário tomar conta do bar novamente.
Não esperou até Sam chegar ao bar antes de pegar Anahí pelo pulso e afastá-la de lá. Não parou de andar até estarem escondidos atrás de um armazém, bem no começo da área da recepção.
— Não.
Ela olhou para a mão dele, que ainda lhe agarrava o punho.
— Sabe que existem milhares de outras palavras na língua inglesa, não sabe?
Ele ignorou o sarcasmo dela e ordenou sem rodeios.
— Você não vai chegar nem perto daquele cara de novo.
A raiva brilhou nos olhos dela, olhos que, minutos atrás, estiveram cheios de lágrimas de felicidade, cheios de alegria.
— Você não pode me dizer o que fazer.
— Até parece que não.
Ela puxou o braço e começou a se afastar, mas ele não podia deixá-la ir.
Não quando Anahí estava a ponto de cometer uma estupidez, como beijar um médico idiota. E talvez até lhe oferecer o corpo, aquelas curvas macias escorregando para cima e para baixo enquanto se entregava a ele.
Furioso com a ideia de qualquer pessoa tocar Anahí dessa forma, em vez de só agarrar-lhe o pulso ou os ombros, dessa vez Alfonso enroscou os braços em volta dela toda e puxou-a para perto de si.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele a segurou com força, o peito de Anahí pressionado contra ele, sua altura equilibrando-se com a dele, os quadris encaixando-se perfeitamente entre as pernas abertas de Alfonso, apertando-lhe os testículos. — Me solte. — Não. A nova palavra favorita dele foi abafada pelo cabelo dela, tão macio e sedoso contra o queixo e os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25
ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47
To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58
Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38
Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25
tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00
Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16
Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43
ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21
Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont
-
ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04
Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333