Fanfics Brasil - Cap 13 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 13

1348 visualizações Denunciar


Ele a segurou com força, o peito de Anahí pressionado contra ele, sua altura equilibrando-se com a dele, os quadris encaixando-se perfeitamente entre as pernas abertas de Alfonso, apertando-lhe os testículos.


— Me solte.


— Não.


A nova palavra favorita dele foi abafada pelo cabelo dela, tão macio e sedoso contra o queixo e os lábios dele. E a verdade era que ele não a teria deixado escapar por nada desse mundo.


Não só porque não queria que outro cara a tocasse... mas porque nunca quisera abraçar alguém mais do que desejava abraçar Anahí.


Quanto tempo sonhara em abraçá-la? Tantos anos que até perdera a conta.


Mesmo assim, nunca imaginara o quão maravilhoso seria senti-la em seus braços, ter aquelas curvas perigosas pressionadas contra ele, o peito dela subindo e descendo perto dele.


— Não vou deixar você ir embora até me prometer que vai ficar longe dele.


Agora era a vez dela.


— Não.


Ele mexeu a mão o suficiente para colocar um dedo sob o queixo dela, virando-lhe o rosto para que pudesse olhar nos olhos dele.


— Prometa para mim, Anahí. É para o seu próprio bem.


Anahí afastou o rosto da mão dele, depois todo o corpo, e, quando se virou para encará-lo, os olhos dela brilhavam.


— Não posso acreditar que você acabou de dizer isso! Especialmente você que, dentre todas as pessoas, não faz a menor ideia do que é bom para mim.


— Quer apostar?


A boca de Alfonso estava sobre a dela antes que pudesse conter seu desejo.


Estava bravo demais, decepcionado demais consigo mesmo por querer tanto Anahí, e pela teimosia irritante dela, para ser gentil.


Os lábios não eram suficientes. Ele precisava das línguas.


Precisava escorregar uma mão dentro do cabelo dela para virar-lhe a cabeça no ângulo certo e tomar posse do que ela estava prestes a oferecer a outro cara, que não valia nada.
Precisava agarrar as curvas sedutoras de seus quadris com a outra mão para puxá-la para mais perto.


Em algum lugar de seu cérebro, sabia que estava indo rápido demais para que ela pudesse gostar do beijo, quanto mais manter o ritmo dele.


No entanto, ainda que devesse brigar com ele, os braços dela se enroscaram em volta do pescoço de Alfonso e Anahí gemeu suavemente contra seus lábios, enquanto deslizava sua língua sobre a dele.


Meu bom Deus, Anahí era tudo o que ele sempre quisera em uma mulher. O cheiro, o gosto, o toque dela.


Ele não conseguia evitar que suas mãos subissem dos quadris para a cintura, para a parte de baixo do tórax e então, meu Deus, ela era tão gostosa, até a curva do seio dela na palma de sua mão.


Ela arfou dentro da boca de Alfonso, tremendo de prazer quando a ponta do dedão roçou-lhe o mamilo excitado, e ele soube que estava quase no limite de baixá-la até a grama e puxar-lhe o vestido para cima das pernas longas, até poder tocá-la, lambê-la e...


Que merda estava fazendo?


Sabendo que Anahí não tinha a menor chance de lutar com um cara como ele se quisesse possuí-la, suas entranhas encheram-se de ódio de si mesmo quando a soltou abruptamente, tão rápido que ela quase caiu de cima dos saltos.


Mesmo sabendo que era melhor nunca mais tocá-la de novo, ele não podia deixá-la cair. Assim que a viu com os pés firmes, forçou-se a ignorar a vontade de puxá-la de volta para seus braços, vontade que era tão forte que parecia ferir suas entranhas.


Os lábios de Anahí estavam inchados do beijo violento dele, as bochechas enrubescidas, e os olhos dela brilhavam com o que ele assumiu serem lágrimas a derramar.


Ele esperava que ela o estapeasse ou, no mínimo, virasse e corresse para contar aos irmãos o que acabara de acontecer. Assim, eles poderiam matá-lo. O que era exatamente o que merecia por ousar beijar aqueles lábios tão doces.


Entretanto, Anahí não correu nem chorou. Em vez disso, ficou em pé na frente dele, parecendo mais linda do que nunca.


De um lado vulnerável, do outro, estupefata.


— Ninguém nunca me beijou assim. — ela comentou com uma voz quase sem fôlego. — Como se não bastasse, como se não pudesse parar e eu estivesse enlouquecendo você. Todos esses anos e nunca imaginei que fosse ser assim.


Jesus, era muito sexy vê-la reprisar o beijo colocando-o em palavras.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas o peito dele contorcia-se diante da maneira como ela estava agindo, como se não a tivesse maltratado, como se não estivesse a um passo de arrancar-lhe o vestido e tomar posse de algo que ela nunca deveria oferecer a um cara como ele. Ela era romântica o suficiente para imaginá-lo como algo diferente do cafajeste que ele realmente fora durante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais