Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Mas o peito dele contorcia-se diante da maneira como ela estava agindo, como se não a tivesse maltratado, como se não estivesse a um passo de arrancar-lhe o vestido e tomar posse de algo que ela nunca deveria oferecer a um cara como ele.
Ela era romântica o suficiente para imaginá-lo como algo diferente do cafajeste que ele realmente fora durante todos esses anos.
Alfonso sabia da verdade. Ele vinha de uma longa linhagem de cafajestes.
— Anahí. — ele disse com uma voz baixa e cheia de remorso. — Nunca deveria ter beijado você. Ainda mais desse jeito.
Tinha se comportado como um homem totalmente insano, mais alguns segundos e Anahí estaria embaixo dele, sobre a grama, o vestido levantado até a altura dos quadris e puxado até embaixo dos seios.
Se tivesse feito isso com ela, se a tivesse marcado com seu desejo fora de controle, não teria esperado que os irmãos dela o matassem. Ele mesmo teria se matado, com prazer.
— Nós dois somos parte do que aconteceu. — a voz dela era suave, mas surpreendentemente firme.
Seus olhos estavam claros e fixos nos dele, quando ela, mais uma vez, o deixou atônito.
— Sempre quis que você me beijasse, durante muito, muito tempo.
Enquanto arfava, de uma maneira que quase a fazia sair de dentro do vestido, Alfonso sabia que o universo estava pagando de volta tudo o que ele fizera de mal durante toda a sua vida.
Sentiu o colarinho apertado, apesar de estar desabotoado e de não estar usando mais a gravata.
Ela chegou mais perto. Perto demais. Mas ele não conseguia se afastar dela.
Principalmente quando cada célula do seu corpo queria transpor a distância e voltar para o lugar onde ela finalmente ficaria nos braços dele.
— Meus irmãos ficaram descontrolados antes do casamento quando me viram.
Alfonso não podia fazer nada além de ficar impressionado pela coragem dela ao apontar para o vestido, o cabelo e o rosto.
— Eles ficaram me perguntando o que estava acontecendo, e eu lhes disse que não era nada. Disse a eles que tudo o que eu queria era me divertir com a cabeleireira e a maquiadora. Mas estava mentindo. Para eles e para mim mesma. — ela olhou bem dentro dos olhos dele. — Fiz tudo isso para você, Alfonso. Para ver se finalmente conseguia fazer você reparar que eu estava viva. Para que visse que eu não sou mais uma garotinha com uma queda boba por você. Que eu sou uma mulher.
Alfonso não tinha nenhuma experiência com esse tipo de honestidade, com uma mulher abrindo o coração para ele dessa forma e colocando as cartas na mesa.
Era capaz de administrar um negócio que valia milhões. Podia pilotar um iate de 70 pés por águas turbulentas depois de três noites sem dormir. Porém, não era páreo para a linda garota em pé na frente dele.
Ele conhecia seus limites, sabia que, apesar do sucesso com seus pubs irlandeses, continuava a ser o filho idiota de um bartender.
Um dia, Alfonso sabia, ele estaria ali no casamento dela, observando-a caminhar pelo corredor, mesmo que a visão de Anahí nos braços, e na cama, de outro homem o fizesse enxergar tudo vermelho.
Mas será que não sabia que era melhor não ficar muito perto dela?
— O vestido, a maquiagem, está tudo lindo, Boazinha. — ele usou o apelido de propósito, querendo relembrá-la do que ele significava para ela. — Mas isso não muda o fato de que você ainda vai ter muitas quedas por muitos caras até encontrar o certo para você.
Algo pegou fogo nos olhos dela, um tipo de olhar que Alfonso vira algumas vezes nos últimos meses.
— Você acha mesmo? — ela passou a língua sobre os lábios carnudos e a pressão arterial dele subiu mais uns dez pontos.
Podia jurar que ela o estava provocando de propósito quando se inclinou um pouco mais perto e disse:
— Você realmente acha que vou me sentir desse jeito de novo com outro cara?
Será que ela não percebia que não havia nada que pudesse ter dito que o acertasse tão em cheio?
Janyelle: Awnnnn fico feliz que amou todos como eu *--* , Sim.. se não fica sem lógica :3
Ponnyforever10: Simmm *---* , E como.. :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele não poderia tê-la, mas, puta merda, também não havia outro homem na face da terra que fosse bom o suficiente para ela. A ideia de outra pessoa beijando-a do jeito que ele tinha feito, a ideia de ela sair em busca desse tipo de tratamento fazia-o querer trancá-la em uma torre. Era impossível que Anahí ainda fosse virgem aos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25
ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47
To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58
Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38
Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25
tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00
Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16
Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43
ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21
Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont
-
ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04
Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333