Fanfics Brasil - Cap 15 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 15

17 visualizações Denunciar


Ele não poderia tê-la, mas, puta merda, também não havia outro homem na face da terra que fosse bom o suficiente para ela. A ideia de outra pessoa beijando-a do jeito que ele tinha feito, a ideia de ela sair em busca desse tipo de tratamento fazia-o querer trancá-la em uma torre.


Era impossível que Anahí ainda fosse virgem aos 25 anos. Mesmo assim, Alfonso ainda sentia que tirara alguma coisa dela com aquele beijo violento, que havia sujado a inocência dela enfiando sua língua na boca de Anahí, colocando as mãos sobre ela.


— Você merece coisa melhor.


Anahí meneou a cabeça e franziu o cenho para ele no momento em que Lori avançava pelo canto do armazém.


— Aí está você, Anny! Procurei por você por toda parte. — Lori parou subitamente quando percebeu que a gêmea não estava sozinha. — Alfonso? O que está fazendo com... — a irmã de Anahí não terminou a pergunta enquanto fazia uma expressão inquisitiva, olhando de um para o outro.


Os garotos Portilla estavam prestes a fazer picadinho dele com as próprias mãos por causa disso. Mas, Lori? A punição dela seria muito pior para fazê-lo pagar por ter beijado sua irmã gêmea.


— Os discursos já vão começar. Todo mundo está se perguntando por onde você anda, Anny, especialmente a Ellen. — ela olhou para Alfonso de modo tão feroz que poderia tê-lo cortado ao meio. — E você também.


— Ok. — Anahí respondeu com uma voz mais do que animada. — Obrigada por nos avisar. Vamos para lá em um minuto.


Porém, em vez de deixá-los sozinhos, Lori parou na frente de Anahí.


— Você não pode aparecer lá desse jeito.


Ela passou as mãos pelos cabelos de Anahí, arrumando a bagunça que Alfonso fizera quando a agarrara. Lori tirou uma mancha de batom do canto da boca da irmã e mexeu o vestido levemente para a direita.


— Assim está melhor. E, sério, deveria voltar para lá antes que a Ellen tenha um ataque cardíaco achando que algum convidado idiota foi estúpido o bastante para levar você para dentro do vinhedo.


Anahí ficou em silêncio por um momento.


— Você está certa. Não quero que nada dê errado hoje. Não seria justo com o Chase e a Chloe.


— Vamos para lá em um segundo. — Lori disse. — Preciso conversar com o Alfonso sobre uma coisa.


— Ele me beijou. — Anahí disse à irmã, a expressão de teimosia estampada no rosto enquanto a encarava. — Agora, não precisa falar sobre isso. Vamos. — ela agarrou a mão da irmã para ter certeza de que atravessariam juntas o armazém.


Mais uma vez, Alfonso estava impressionado com Anahí. Lori tinha uma personalidade forte o suficiente para pressionar a maioria das pessoas. Ele sempre assumira que Anahí era beta e sua irmã, alfa.


Será que tinha entendido tudo errado durante todos esses anos? Será que tinha cometido o erro de subestimar Anahí só porque ela não sentia necessidade de ser o centro das atenções, como o restante deles?


— Ah, não. — Anahí exclamou. — Aquele garotinho está quase derrubando a Torre Eiffel de chocolate. — e começou a andar rápido em direção à longa mesa de comida e do garoto faminto, deixando Alfonso sozinho com a sargento Lori.


Ele era um homem morto.


— Que diabo estava acontecendo lá trás? — ela semicerrou os olhos, soltando fogo pelas ventas. — O que estava fazendo com minha irmã?


Alfonso gostaria de saber.


Num momento, tentava proteger Anahí de um convidado inútil que só queria levá-la para a cama... no outro, ela estava nos braços dele, e ele a beijava como se sua própria vida dependesse daquilo.


Lori deu um passo à frente e Alfonso teve que lutar contra a vontade de dar um passo para trás, recuando.


— Se magoá-la, vou te perseguir e ter o maior prazer em te machucar. Muito.


Ela sorriu para ele, a expressão dos lábios prometendo uma grande dor futura caso ele pisasse na bola no que se referia a Anahí.


— E é melhor você acreditar que vou te manter vivo só para poder mandar meus irmãos acabarem com você. — ela tirou a expressão assassina do rosto antes de continuar. — Agora, me acompanhe até minha mesa e finja que você e eu só estávamos tendo uma de nossas brigas de sempre.


Ela escorregou a mão para dentro do braço dele e beliscou-o com força, para lembrá-lo de que o verdadeiro problema era ficar se enroscando com Anahí.


Um problema muito maior do que qualquer cafajeste como ele jamais se metera antes.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Cinco   Depois de arrumar a torre de fondue num piscar de olhos e apontar uma cumbuca cheia de bombons para o garoto, Anahí foi lavar as mãos e tirar alguns minutos para recompor-se. Ainda sentia o frio na barriga ao lembrar-se de quanto se sentira deliciosamente sensual nos braços de Alfonso. Ele era ainda mais gostoso, mais per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais