Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Cinco
Depois de arrumar a torre de fondue num piscar de olhos e apontar uma cumbuca cheia de bombons para o garoto, Anahí foi lavar as mãos e tirar alguns minutos para recompor-se.
Ainda sentia o frio na barriga ao lembrar-se de quanto se sentira deliciosamente sensual nos braços de Alfonso.
Ele era ainda mais gostoso, mais perigoso e mais potente do que ela jamais imaginara.
Se Lori não tivesse vindo procurá-los, talvez Anahí tivesse ignorado o evidente remorso de Alfonso.
"Você merece coisa melhor", ele lhe dissera depois que a doçura daquele beijo a tocara bem no meio do coração, até chegar à alma.
No mínimo, ela gostaria de ter tido tempo para convencê-lo de que tanto sua culpa quanto seu remorso eram um equívoco. Ela quisera aquele beijo tanto quanto ele. E ambos eram adultos, maduros o suficiente para beijar quem quisessem.
De qualquer maneira, durante as próximas horas precisaria deixar o beijo de Alfonso de lado e se concentrar no que deveria, ter certeza de que a cerimônia de casamento de Chase e Chloe fosse absolutamente perfeita.
Mais tarde, reviveria aqueles momentos em que todos os seus sonhos se realizaram, quando estivera nos braços de Alfonso e sentira como se o sol jamais fosse parar de brilhar, e quando parecera quase impossível que ele não desejasse nada mais além daquele beijo.
Anahí deixou que a risada dos convidados a aquecesse antes de ir em direção à grande mesa redonda que dividia com seus irmãos e as respectivas namoradas.
Percebendo a expressão preocupada no rosto da mãe, que estava sentada com seus amigos íntimos, Anahí foi até ela.
— Foi um casamento lindo, não foi, mamãe?
— Foi. — a mãe concordou, no entanto, os olhos de Marichello não perdiam nada. — Você já trabalhou demais, Anahí. Vá se divertir.
— Eu estou me divertindo. — ela respondeu à mãe.
E estava mesmo. Beijar Alfonso Herrera fora a maior diversão que já tivera na vida.
Nesse momento, Lori e Alfonso apareceram de braços dados, Lori rindo de alguma coisa que ele dissera e então dando-lhe um empurrão no ombro, forte o bastante para Anahí ter quase certeza de que ele estava escondendo uma ponta de dor por trás daquele sorriso.
— Diga ao Alfonso que precisa sair de trás daquele balcão também. Quero que ele comemore junto conosco.
A mãe nunca lhe perguntara sobre seus sentimentos em relação a Alfonso. Mas Anahí nunca fora capaz de esconder da mãe o que guardava no coração.
Especialmente agora, quando os sentimentos pelo homem que roubara seu coração desde que era uma garotinha estavam cada vez mais fortes, a cada ano que passava.
— Sei quanto você adora dançar, e ele tem a altura perfeita para ser seu parceiro. — Marichello Portilla sugeriu antes de beijar o rosto da filha.
Anahí sentiu os olhos se encherem de lágrimas. Obviamente que a mãe não havia comentado sobre sua maquiagem, seu cabelo ou sobre o vestido.
Ela simplesmente conseguia ver, através de tudo o que estava por fora, o que acontecia por dentro da filha.
— Amo você, mamãe.
— Também amo você, querida. — Marichello Portilla beijou-a novamente. — Diga a seus irmãos para não falarem muita bobagem nos discursos.
As lágrimas prestes a cair deram lugar ao riso quando Anahí comentou:
— Será que seria muito ruim se eu dissesse ao Zach e ao Ryan que estão precisando deles do outro lado da cidade?
A mãe riu com ela ao imaginar que os irmãos nem por um minuto considerariam comportar-se e perder a oportunidade de contar alguma coisa chocante sobre Chase na frente dos convidados.
Anahí fez uma parada rápida para falar com Chloe e Chase.
— Está tudo bem até agora?
Chloe abraçou-a com força.
— É o casamento mais lindo do mundo. Mal posso acreditar que seja o meu.
— Obrigada, maninha. — Chase falou. — Você é uma grande organizadora de casamentos.
Anahí não se deu ao trabalho de esconder um largo sorriso. Ela adorava Chloe e estava mais do que feliz por Chase.
— Se estiver tudo bem pra vocês, gostaria de prosseguir com os discursos.
Depois de concordarem, para deixá-los à vontade, Anahí caminhou até a mesa onde seus irmãos e irmã a esperavam. Antes que lhe perguntassem onde estivera na última meia hora, ela deu o microfone a Marcus.
— Você é o primeiro, depois, passe o microfone para o próximo. O Alfonso vai falar depois dos homens, a Lori e eu vamos por último.
Smith franziu o cenho ao olhar de Alfonso para ela. Anahí sabia que a família estivera prestando muita atenção nela quando caminhara de volta para o local da festa e que o menor indício de que algo tivesse acontecido com ela levaria seus seis irmãos a um ataque de fúria.
Principalmente dado o seu novo visual para o casamento, sabia que já estavam suspeitando de alguma coisa.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela sentou-se e deu um lindo sorriso para Smith, agradecida, quando Marcus levantou-se e todos os olhos se viraram para ele. — Hoje é um grande dia para os Portilla. — os convidados pararam imediatamente de falar e concentraram a atenção em Marcus. — Tenho certeza de que algumas pessoas imaginaram que o dia, em que um de nós dir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25
ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47
To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58
Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38
Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25
tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00
Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16
Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43
ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21
Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont
-
ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04
Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333