Fanfics Brasil - Cap 16 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 16

1280 visualizações Denunciar


Capítulo Cinco


 


Depois de arrumar a torre de fondue num piscar de olhos e apontar uma cumbuca cheia de bombons para o garoto, Anahí foi lavar as mãos e tirar alguns minutos para recompor-se.


Ainda sentia o frio na barriga ao lembrar-se de quanto se sentira deliciosamente sensual nos braços de Alfonso.


Ele era ainda mais gostoso, mais perigoso e mais potente do que ela jamais imaginara.


Se Lori não tivesse vindo procurá-los, talvez Anahí tivesse ignorado o evidente remorso de Alfonso.


"Você merece coisa melhor", ele lhe dissera depois que a doçura daquele beijo a tocara bem no meio do coração, até chegar à alma.


No mínimo, ela gostaria de ter tido tempo para convencê-lo de que tanto sua culpa quanto seu remorso eram um equívoco. Ela quisera aquele beijo tanto quanto ele. E ambos eram adultos, maduros o suficiente para beijar quem quisessem.


De qualquer maneira, durante as próximas horas precisaria deixar o beijo de Alfonso de lado e se concentrar no que deveria, ter certeza de que a cerimônia de casamento de Chase e Chloe fosse absolutamente perfeita.


Mais tarde, reviveria aqueles momentos em que todos os seus sonhos se realizaram, quando estivera nos braços de Alfonso e sentira como se o sol jamais fosse parar de brilhar, e quando parecera quase impossível que ele não desejasse nada mais além daquele beijo.


Anahí deixou que a risada dos convidados a aquecesse antes de ir em direção à grande mesa redonda que dividia com seus irmãos e as respectivas namoradas.


Percebendo a expressão preocupada no rosto da mãe, que estava sentada com seus amigos íntimos, Anahí foi até ela.


— Foi um casamento lindo, não foi, mamãe?


— Foi. — a mãe concordou, no entanto, os olhos de Marichello não perdiam nada. — Você já trabalhou demais, Anahí. Vá se divertir.


— Eu estou me divertindo. — ela respondeu à mãe.


E estava mesmo. Beijar Alfonso Herrera fora a maior diversão que já tivera na vida.


Nesse momento, Lori e Alfonso apareceram de braços dados, Lori rindo de alguma coisa que ele dissera e então dando-lhe um empurrão no ombro, forte o bastante para Anahí ter quase certeza de que ele estava escondendo uma ponta de dor por trás daquele sorriso.


— Diga ao Alfonso que precisa sair de trás daquele balcão também. Quero que ele comemore junto conosco.


A mãe nunca lhe perguntara sobre seus sentimentos em relação a Alfonso. Mas Anahí nunca fora capaz de esconder da mãe o que guardava no coração.


Especialmente agora, quando os sentimentos pelo homem que roubara seu coração desde que era uma garotinha estavam cada vez mais fortes, a cada ano que passava.


— Sei quanto você adora dançar, e ele tem a altura perfeita para ser seu parceiro. — Marichello Portilla sugeriu antes de beijar o rosto da filha.


Anahí sentiu os olhos se encherem de lágrimas. Obviamente que a mãe não havia comentado sobre sua maquiagem, seu cabelo ou sobre o vestido.


Ela simplesmente conseguia ver, através de tudo o que estava por fora, o que acontecia por dentro da filha.


— Amo você, mamãe.


— Também amo você, querida. — Marichello Portilla beijou-a novamente. — Diga a seus irmãos para não falarem muita bobagem nos discursos.


As lágrimas prestes a cair deram lugar ao riso quando Anahí comentou:


— Será que seria muito ruim se eu dissesse ao Zach e ao Ryan que estão precisando deles do outro lado da cidade?


A mãe riu com ela ao imaginar que os irmãos nem por um minuto considerariam comportar-se e perder a oportunidade de contar alguma coisa chocante sobre Chase na frente dos convidados.


Anahí fez uma parada rápida para falar com Chloe e Chase.


— Está tudo bem até agora?


Chloe abraçou-a com força.


— É o casamento mais lindo do mundo. Mal posso acreditar que seja o meu.


— Obrigada, maninha. — Chase falou. — Você é uma grande organizadora de casamentos.


Anahí não se deu ao trabalho de esconder um largo sorriso. Ela adorava Chloe e estava mais do que feliz por Chase.


— Se estiver tudo bem pra vocês, gostaria de prosseguir com os discursos.


Depois de concordarem, para deixá-los à vontade, Anahí caminhou até a mesa onde seus irmãos e irmã a esperavam. Antes que lhe perguntassem onde estivera na última meia hora, ela deu o microfone a Marcus.


— Você é o primeiro, depois, passe o microfone para o próximo. O Alfonso vai falar depois dos homens, a Lori e eu vamos por último.


Smith franziu o cenho ao olhar de Alfonso para ela. Anahí sabia que a família estivera prestando muita atenção nela quando caminhara de volta para o local da festa e que o menor indício de que algo tivesse acontecido com ela levaria seus seis irmãos a um ataque de fúria.


Principalmente dado o seu novo visual para o casamento, sabia que já estavam suspeitando de alguma coisa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela sentou-se e deu um lindo sorriso para Smith, agradecida, quando Marcus levantou-se e todos os olhos se viraram para ele. — Hoje é um grande dia para os Portilla. — os convidados pararam imediatamente de falar e concentraram a atenção em Marcus. — Tenho certeza de que algumas pessoas imaginaram que o dia, em que um de nós dir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais