Fanfics Brasil - Cap 17 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 17

18 visualizações Denunciar


Ela sentou-se e deu um lindo sorriso para Smith, agradecida, quando Marcus levantou-se e todos os olhos se viraram para ele.


— Hoje é um grande dia para os Portilla. — os convidados pararam imediatamente de falar e concentraram a atenção em Marcus. — Tenho certeza de que algumas pessoas imaginaram que o dia, em que um de nós diria sim, nunca chegaria.


Quando os convidados riram de sua observação certeira, Anahí esforçou-se como nunca para não olhar para Alfonso, sentado ao lado de Lori do outro lado da mesa.


— Agora que este dia finalmente chegou, tenho certeza de que não há ninguém que esteja surpreso. — Marcus deu as costas para os convidados e virou-se para Chase e Chloe. — Chloe, mesmo que tivesse tentado, nunca teria conseguido encontrar uma parceira mais perfeita para meu irmão.


Os olhos da noiva já enchiam-se de lágrimas enquanto entrelaçava os dedos aos do marido.


— Chase, estou mais feliz do que nunca por você. E tão orgulhoso! Nosso pai foi o melhor homem que já conheci e você sempre me fez lembrar tanto dele. Ele estaria orgulhoso de você, Chase, e adoraria você, Chloe, tanto quanto nós. — a voz firme de Marcus tremeu levemente na última palavra e ele olhou para o céu, ficando em silêncio por alguns momentos.


Anahí podia sentir as pessoas emocionadas durante a festa. Do canto do olho, viu a mãe começando a chorar, mas sabia que, se olhasse para Marichello, ela também se transformaria em uma poça de lágrimas.


Smith apertou-lhe a mão e ela retribuiu com toda força, os dois apoiando-se um no outro enquanto Marcus continuava:


— Outra coisa da qual tenho absoluta certeza... — ele novamente fez uma pausa para sorrir para Chase e Chloe e virou-se rapidamente para olhar para cada um de seus irmãos e irmãs, antes de concentrar-se na mãe. — ... é que ele está aqui conosco hoje.


A essa altura, Marcus tinha a mão sobre o coração e Anahí sabia por quê. Era exatamente nesse lugar que ela também guardava o pai.


Ele falecera quando ela tinha só 2 anos, mas, ao longo do tempo, tinha ouvido tantas histórias sobre ele, e tinha cada foto dele memorizada, que sentia poder lembrar-se dele tão bem quanto qualquer um de seus irmãos mais velhos.


— Mal podemos esperar para conhecer a próxima geração dos Portilla.


Então, vieram os aplausos e todos se levantaram para brindar não só a Chase e Chloe, mas também ao bebê que a linda noiva carregava.


A mão de Chase pousou possessivamente sobre a barriga levemente arredondada de Chloe enquanto a beijava, e Anahí inclinou-se no ombro de Smith e cochichou:


— Eles são tão lindos juntos, não são?


Smith beijou-a na testa, então pegou o microfone da mão de Marcus. Ao ficar em pé, todos deixaram escapar um suspiro coletivo.


Não só porque ele era um astro do cinema, Smith sempre fora uma presença marcante, sempre fora encantador, especialmente vestindo um fraque.


Anahí tinha certeza de que toda mulher no casamento, comprometida ou não, estava pensando em como seria se Smith Portilla olhasse para elas.


— Meus irmãos e irmãs adoram me dizer que eu vivo em um mundo de fantasia. — ele começou com a voz que bilhões de pessoas no mundo teriam reconhecido de olhos fechados. — Não sei do que estão falando. Minha vida é perfeitamente normal.


As risadas se espalharam entre os convidados quando Ryan e Gabe balançaram a cabeça teatralmente.


— Uma coisa com a qual todos nós concordamos — ele continuou enquanto as risadas iam parando aos poucos. —, é que não há nada imaginário com relação ao amor entre o Chase e a Chloe.


Ah, meu Deus. Anahí sabia que seus irmãos tinham o coração mole. Mas será que já tinham deixado outras pessoas fora da família notar isso antes?


Principalmente Smith, que tinha que se proteger das pressões da fama e dos estranhos que julgavam conhecer o verdadeiro homem, quando, de fato, não o conheciam.


No entanto, nesse momento, Smith, o irmão a quem tanto amava, era pura emoção. Se ele estava disposto a expor sua alma por alguns momentos como agora, Anahí sabia que não teria a menor chance de estar inteira quando o microfone chegasse às suas mãos.


— A vocês, para sempre.


Ao brindar aos noivos, todos levantaram as taças enquanto Chase cumprimentava o irmão com a cabeça e um sorriso em reconhecimento às lindas palavras que acabara de pronunciar.


Ryan era o próximo.


Tirou o microfone de Smith e levantou-se. Qualquer uma das mulheres que ainda não tivesse entregue o coração a Smith se sentiria pressionada a se apaixonar pelo jogador de beisebol profissional.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Simmm KKKKKKKKKKK, Ohhhhh e ainda vem muito mais coisas por ai :x


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí não conseguia se lembrar da última vez que vira Ryan e Zach vestindo smoking. Ambos tinham reclamado quando ela os informara de que os padrinhos teriam que usá-lo. Conhecendo os irmãos e sabendo que poderiam encantar qualquer mulher com quem tivessem contato, Anahí fizera questão de informar à empresa de aluguel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais