Fanfics Brasil - Cap 18 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 18

22 visualizações Denunciar


Anahí não conseguia se lembrar da última vez que vira Ryan e Zach vestindo smoking. Ambos tinham reclamado quando ela os informara de que os padrinhos teriam que usá-lo.


Conhecendo os irmãos e sabendo que poderiam encantar qualquer mulher com quem tivessem contato, Anahí fizera questão de informar à empresa de aluguel de smoking que ficaria extremamente chateada se falhassem e dessem outras opções de trajes, em vez de smoking. E estivera certa em manter o pé firme.


Todos os seus irmãos estavam fantásticos, um cartão-postal da perfeição masculina.


Anahí deu uma olhada para Lori, silenciosamente reconhecendo que as duas também não estavam tão mal assim.


A mãe, Marichello, era pura elegância em seu vestido longo de seda e renda coral claro, que combinava perfeitamente com seu tom de pele.


— Caras como eu, tendem a ver a vida com um jogo.


Anahí podia perceber quanto as pessoas gostavam do jeito de Ryan. Ele sempre fora o mais relaxado e informal de todos.


No campo de beisebol, não levava desaforos, mas, mesmo assim, fazia tudo parecer muito fácil. Tão sem esforço. A mesma coisa acontecia agora, enquanto observava os convidados com uma admiração tranquila.


— Ajuda muito quando se percebe que alguns jogos vão ser melhores do que outros. — ele deu de ombros. — Um ano atrás, se me perguntassem o que achava sobre o jogo do amor, diria para perguntarem para outro trouxa.


Os convidados gargalharam, surpresos, e Anahí teve que balançar a cabeça e rolar os olhos para Ryan, antes de ver o olhar e o sorriso da mãe. Eles já esperavam por isso, não esperavam?


Era bom saber que algumas coisas eram certas na vida, ela pensou com um sorriso que não se deu ao trabalho de esconder.


— Mas acompanhei meu irmão e a noiva bem de perto, desde que se encontraram, e, mesmo para um cara como eu, não há como negar que, se a vida é um jogo, aposto que eles vão levar o troféu para casa. — ele ergueu a taça para Chase e Chloe. — A vocês dois!


Anahí não podia acreditar que Ryan a tinha feito chorar. Esperavase que ele dissesse algo cômico.


Felizmente, pensou, Zach seria o próximo.


Zach sorriu ao tornar-se o centro das atenções, sabendo muito bem que nenhuma das mulheres na festa nem sequer lembrava mais dos nomes de Smith e Ryan.


Quantas vezes as amigas de Anahí haviam dito que nunca tinham visto ninguém tão lindo quanto Zach? Tinha certeza de que muita gente tinha furado os pneus só por causa dele, só para ter a chance de ficar perto dele por alguns minutos.


Ele poderia ter sido absurdamente insuportável e arrogante. E, às vezes, Anahí tinha que admitir que Zach conseguia chegar muito perto das definições dessas duas palavras no dicionário.


Mesmo assim, apesar de todas as provocações, ela não podia fazer outra coisa se não amá-lo.


— Que isso sirva de lição para todos aqueles que não estão em dia com a manutenção. — Zach se dirigiu ao grupo. — Pneus furados e carros quebrados podem levá-los a algo absolutamente chocante. — ele fez uma pausa de efeito, então baixou a voz: — O casamento!


Todos os convidados riram, e, mesmo estando quase a ponto de rir também, Anahí obrigou-se a dar um olhar sério para o irmão.


Ele sorriu para ela, sem a menor culpa, antes de virar-se para a noiva e o noivo.


— Agora é sério, hoje é um grande dia e eu não poderia ter escolhido uma garota melhor para meu irmão. À Chloe, por ser corajosa o bastante para se amarrar com um Portilla. — ele ergueu sua taça e todos o seguiram.


Gabe fingiu dar um golpe em Zach ao puxar o microfone da mão dele, mas ficou imediatamente sério ao virar-se para Chase e Chloe.


— Minha vida toda eu me espelhei em você, Chase. Mas nunca mais do que hoje, quando teve a coragem de trocar votos de amor eterno com a Chloe.


Ninguém melhor do que Gabe para ir direto ao ponto.


O irmão bombeiro sempre tivera uma vida de risco e coragem. Apenas alguns meses atrás, finalmente encontrara seu verdadeiro amor em Megan e na filha dela, Summer, dois corações e duas almas tão corajosas quanto a do irmão.


— Assim como sempre contei com vocês, quero que saiba que podem contar comigo. Qualquer coisa de que precisem, a qualquer hora, não hesitem em pedir, vou mover céu e terra para garantir que tenham o que precisam.


Chloe jogou um beijo para Gabe enquanto todos aplaudiam.


Anahí sentiu-se mal pelos homens convidados, cujas esposas olhavam para eles com novas expectativas, agora muito mais elevadas, depois de ouvirem as palavras do bombeiro.


Anahí tentou se preparar para o momento quando Alfonso pegou o microfone para fazer seu brinde.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Disse a si mesma para não olhar para ele muito tempo, mas também para não afastar o olhar muitas vezes. Ela precisava se comportar como todo mundo... em vez de alguém desesperada e irremediavelmente apaixonada pelo homem na frente de todos os convidados. — Tinha 10 anos de idade quando conheci Chase Portilla. Estava no quintal da casa dele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais