Fanfics Brasil - Cap 1 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 1

1452 visualizações Denunciar


Capítulo Um


 


Anahí Portilla checava os preparativos finais para o casamento, cheia de satisfação. Em menos de duas horas, seu irmão Chase e a noiva dele, Chloe, diriam "sim" sob os arcos cobertos de rosas, na presença de 300 convidados.


A vinícola de Napa Valley, propriedade de Marcus, o irmão mais velho de Anahí, não era só o lugar perfeito para o casamento, mas também onde Chase e Chloe haviam se conhecido e se apaixonado.


A noiva e as madrinhas já se encontravam na casa de hóspedes, fazendo a maquiagem e o cabelo. Anahí já deveria ter ido para lá pelo menos uma hora atrás, mas primeiro queria ter certeza de que tudo estava perfeito.


Ela era uma bibliotecária, não uma organizadora de casamentos, mas não deixaria passar a oportunidade de ajudar a planejar o casamento de Chase, e fora tudo tão divertido.


Bem, exceto por aqueles encontros com...


— Ei, Boazinha, está tudo ótimo.


Cada músculo no corpo de Anahí enrijeceu ao ouvir a fala arrastada atrás dela.


Alfonso Herrera.


O melhor amigo de seu irmão Zach... e o objeto de 20 anos de amor não correspondido. Obviamente, nesses 20 anos, ela nada fora além da irmãzinha de Zach.


— Meu nome é Anahí, não Boazinha. — ela retrucou, sem virar o rosto para ele.


Sentiu-o chegar mais perto, o calor dele queimando-a mesmo a muitos metros de distância. Sempre fora muito ligada a ele e sempre ficava instantaneamente alerta à sua presença em qualquer ambiente.


Quando pequena, inventava desculpas para juntar-se aos irmãos mais velhos só para estar perto de Alfonso, mantendo-se absolutamente quieta para que ninguém se lembrasse de que se encontrava lá enquanto eles jogavam cartas no porão e faziam piadas de mau gosto.


A necessidade de virar-se e absorvê-lo, de se perder no brilho malicioso daqueles olhos de cor verde era tão forte que ela quase não resistiu.


Em vez disso, manteve os olhos focados na arrumação do casamento e nas extensas colinas cobertas de vinhas e flores de mostarda, como se não fizesse diferença se Alfonso ficasse para conversar com ela.


— Difícil acreditar que o dia finalmente chegou. — ele fez uma pausa, e, quando continuou, ela notou o humor um tanto desdenhoso na voz dele. — Um Portilla vai mesmo se enforcar.


Anahí era conhecida na família como a pessoa sensata e de fala mansa, aquela que sempre refletia sobre as coisas antes de agir. Nunca fora afeita a surtos violentos... ou a dar espaço às suas vontades mais íntimas. Esse era o território de sua irmã gêmea, e era por isso que o apelido de Lori era Mazinha e o de Anahí, Boazinha.


Entretanto, toda a sua tranquilidade sumia e ela raramente sentia-se com os pés no chão quando Alfonso estava por perto.


Como podia, quando seu coração sempre disparava ao pensar como seria estar nos braços dele... ou quando ele a deixava furiosa fazendo um comentário machista?


Geralmente as duas coisas aconteciam ao mesmo tempo, exatamente como ele estava fazendo agora.


Perdendo a batalha com o autocontrole, ela fechou os punhos e virou-se para encará-lo.


Para o azar de seus hormônios traidores, Alfonso estava mais lindo do que nunca naquele smoking.


A camisa branca impecável abria-se o suficiente no colarinho para mostrar os pelos escuros encaracolados no V do peito dele. As tatuagens estavam cobertas, mas, só de saber que estavam escondidas atrás de uma fina camada de tecido, Anahí já sentia uma onda de desejo proibido percorrê-la.


— O Chase e a Chloe estão apaixonados. — ela disse com uma voz ainda mais incisiva, decepcionada consigo mesma por não conseguir ser indiferente à bela aparência de Alfonso. — O casamento deles vai ser maravilhoso, perfeito e incrivelmente romântico.


O fato de Chloe estar grávida e absolutamente resplandecente tornava tudo ainda muito mais lindo, perfeito e romântico. Anahí mal podia esperar para cuidar e encher de mimos sua sobrinha ou sobrinho.


— Pelo menos vai ser uma festa de arromba!


O que havia de errado com ele?, Anahí se perguntou pela milésima vez em 20 anos.


Como podia olhar para uma vida inteira de amor e só enxergar uma festa? Mas, de novo, considerando que ele passava pelas mulheres com uma velocidade chocante, não era difícil imaginar que fosse um daqueles imbecis que não acreditavam no amor.


Um cara rico e bonito como Alfonso Herrera só estava a fim de sexo.


Anahí não era nem virgem nem puritana, apesar de as pessoas pensarem isso sobre as bibliotecárias. Muito pelo contrário, se soubessem quanto ela era bem informada sobre sexo, ficariam chocados. Especialmente Alfonso.


Não seria bom demais chocar alguém que se julgava absolutamente indiferente?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela sabia, contudo, que era melhor não fantasiar com Alfonso, mesmo com seu corpo tomado de desejo desde os primeiros hormônios da adolescência. Mesmo agora, não conseguia fazer nada além de sentir o perfume dele, uma leve pitada de amora com algo que ela nunca fora capaz de denominar além de noite e escuridão. Anahí fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais