Fanfics Brasil - Cap 19 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 19

17 visualizações Denunciar


Disse a si mesma para não olhar para ele muito tempo, mas também para não afastar o olhar muitas vezes. Ela precisava se comportar como todo mundo... em vez de alguém desesperada e irremediavelmente apaixonada pelo homem na frente de todos os convidados.


— Tinha 10 anos de idade quando conheci Chase Portilla. Estava no quintal da casa dele e não me sentia muito bem-vindo.


Anahí esqueceu-se de agir normalmente.


O que Alfonso estava fazendo?


Com certeza, todos se apoiavam, isso era o que irmãos faziam um pelo outro. Alfonso sempre fora o mais reservado deles, mais até do que o próprio Zach.


Anahí sentiu-se ainda mais apaixonada enquanto observava-o expor-se inesperadamente diante de centenas de estranhos.


— Até hoje consigo me lembrar da bola de futebol americano vindo do meio do nada e aterrissando bem na minha cabeça fraca.


Bastava um só olhar para o homem enorme na frente deles para se ter absoluta certeza de que nunca houvera nada de fraco com relação a Alfonso.


Anahí arrepiou-se ao lembrar-se de seu corpo grande, forte e musculoso pressionando o seu enquanto a segurava.


— De alguma forma, consegui pegar a bola antes que me acertasse no meio dos olhos. — sorrisos viraram gargalhadas quando Alfonso se virou para Chase. — Sua mira sempre foi certeira, amigão. Depois de ser testemunha da maneira como você e todo o restante desse bando de loucos acolheu um garotinho assustado há 20 anos, a Chloe vai ficar feliz em saber que escolheu passar o resto da vida dela com um dos melhores homens a quem já tive a honra de conhecer. Existe um ditado na Irlanda que parece ser bem apropriado para o dia de hoje: "Se for cair, caia nos braços daquele que ama. Se for roubar, roube-se das más companhias. E, se for beber, beba nos momentos importantes da vida."


Anahí não conseguia tirar os olhos do rosto bem delineado de Alfonso, que levantava o copo da cerveja Herrera especialmente preparada para a ocasião e que, para surpresa dela, fora distribuída a todos os convidados durante os outros brindes.


Que ele tivesse planejado um brinde tão lindo a seu irmão e à nova esposa deixou-a embasbacada e comovida, assim como as palavras finais ditas por ele enquanto erguia o copo.


— A um desses momentos!


Ao levantar-se, Lori deu um sorriso atrevido. Colocando a mão sobre o quadril como se estivesse brava com alguma coisa, ela disse:


— Só pra vocês saberem, sempre achei que seria a primeira Portilla a casar. — ela caiu na risada, de alguma forma conseguindo ficar linda mesmo enquanto fazia biquinho. — E se alguém me dissesse que meu irmão mais velho ia passar na frente e roubar meu show, teria lembrado a ele que as irmãzinhas mais novas sabem muito bem como se vingar. — ela piscou na direção de Chase.


Anahí teve que admitir que sua irmã gêmea sabia como conquistar a multidão.


Era por isso que era uma coreógrafa tão fantástica. Lori entendia o que as pessoas queriam e tinha talento suficiente para dar isso a elas.


Depois das emoções profundas de seus irmãos e de Alfonso, a sedutora jovialidade de Lori era exatamente do que todos precisavam.


— Ainda bem que meu amor por você, Chase, só não é maior do que minha felicidade por chamar a Chloe de irmã. — ela levantou a taça para a noiva. — Seja bem-vinda à família, maninha. Estamos muito felizes por você se tornar oficialmente uma de nós!


O coração de Anahí começou a bater forte quando Lori caminhou elegantemente pelo salão para passar-lhe o microfone.


Ela não se sentia muito à vontade falando em público, sempre contara com um bando de Portilla carismáticos atrás dos quais podia se esconder.


A irmã gêmea a fez ficar em pé e empurrou-lhe o microfone, deixando Anahí sem opção senão pegá-lo antes que caísse no chão.


Anahí sabia que estava parecendo um animalzinho assustado, com todas essas pessoas olhando para ela, esperando que dissesse alguma coisa linda e tocante como todos os que falaram antes dela.


Ah, não.


Ela não sabia para onde olhar, queria se enfiar em um buraco. Mas, então, ao pensar que fosse sufocar por não conseguir respirar fundo, olhou e sentiu os olhos de Alfonso sobre ela.


"Você consegue fazer isso", ele parecia dizer a ela. E havia uma certeza tão grande naquele olhar resoluto que a Anahí não restava outra escolha senão acreditar, nem que fosse só o suficiente para fazer o discurso e sentar-se de novo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Oi. — ela não estava acostumada a ouvir sua voz nas caixas de som e isso a deixou reticente, até travar o olhar em Alfonso mais uma vez. "Você não está com medo dessa gente, está?" Ela de repente lembrou-se de Alfonso olhando-a da casa na árvore que os garotos tinham construído, muitos anos atrás. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais