Fanfics Brasil - Cap 20 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 20

18 visualizações Denunciar


— Oi. — ela não estava acostumada a ouvir sua voz nas caixas de som e isso a deixou reticente, até travar o olhar em Alfonso mais uma vez.


"Você não está com medo dessa gente, está?"


Ela de repente lembrou-se de Alfonso olhando-a da casa na árvore que os garotos tinham construído, muitos anos atrás. Não tinha mais do que 6 ou 7 anos e suas pernas tremiam do mesmo jeito que tremiam agora, mas ela havia visto o desafio nos olhos de Alfonso e não se intimidou, escalando rapidamente a árvore, não deixando que o medo tomasse conta dela e a jogasse no chão.


Ele não a parabenizara por ter chegado até a casa da árvore, provavelmente tinha feito algum tipo de piada sobre proibir a escalada de garotas no futuro... mas sabia que tinha ficado orgulhoso dela.


Anahí queria que Alfonso sentisse orgulho dela agora.


— Adoro casamentos. — disse ela finalmente. — Grandes. Pequenos. Se for por amor e para sempre, é comigo mesma. Bem aqui. — ela colocou a mão sobre o peito, então olhou para os irmãos. — Por ter crescido nessa família, nem sempre foi fácil ser uma romântica incurável.


Seus irmãos e irmã sorriam juntamente com o restante dos convidados.


— Mas, quando estava quase curada disso — ela fez uma pausa e encarou Chase e Chloe. —, vocês dois me fizeram acreditar de novo no amor. — ela ergueu a taça para o casal.
— Gostaria de fazer um brinde a meu amado irmão mais velho, Chase, e à minha mais nova irmã, Chloe, por escreverem uma das histórias de amor mais lindas que já vi.


Todos se levantaram mais uma vez, e ela não se deu ao trabalho de segurar as lágrimas enquanto sorria de felicidade ao lado do irmão e da noiva. E, então, finalmente, chegara a hora de passar o microfone à mãe.


Marichello Portilla beijou-a no rosto e sussurrou:


— Absolutamente perfeito, querida. — então, pegou o microfone e olhou para o casal feliz. — Sou incapaz de contar quantas vezes as pessoas me disseram como deve ter sido difícil criar oito filhos, mas eu sempre achei que era a pessoa mais sortuda deste mundo. — ela levantou a mão até a cabeça. — Mesmo tendo que começar a pintar os cabelos aos 30 anos para cobrir os brancos que pareciam surgir a cada minuto.


As risadas vieram misturadas às lagrimas e Anahí foi absolutamente tomada pelo amor que emanava do ambiente, envolvendo a todos em um aconchego.


— Apesar de hoje estar dando as boas-vindas à Chloe em nossa família, ela conquistou meu coração desde a primeira vez que o Chase falou dela e ouvi o amor que ele sentia, mesmo por telefone. Amo vocês dois.


Conforme Anahí planejara, a música começou ao final do brinde de sua mãe.


Smith puxou-a da cadeira para os braços dele. Seu irmão mais velho era um dançarino fantástico e ela sempre gostara de dançar com ele, desde garotinha, quando ficava descalça em cima dos sapatos dele, enquanto rodopiava com ela pela sala de estar.


Ela havia chorado mais nesse dia do que em anos, mas tinham sido lágrimas de alegria. Lágrimas de felicidade, de puro amor.


Agora, estava rindo, sentindo-se tão leve, tão plena desse amor, enquanto rodopiava com o irmão, quase sem fôlego.


Especialmente ao aterrissar diretamente nos braços fortes de Alfonso.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Simmmmmmm *----*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Seis   Alfonso nunca vira ninguém mais linda do que Anahí Portilla. Se ficara encantado pela pureza das emoções dela durante a cerimônia de casamento, a reação dela aos discursos dos irmãos fora a coisa mais doce que ele jamais testemunhara na vida. Mas era a risada dela enquanto dançava c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais