Fanfics Brasil - Cap 21 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 21

15 visualizações Denunciar


Capítulo Seis


 


Alfonso nunca vira ninguém mais linda do que Anahí Portilla.


Se ficara encantado pela pureza das emoções dela durante a cerimônia de casamento, a reação dela aos discursos dos irmãos fora a coisa mais doce que ele jamais testemunhara na vida.


Mas era a risada dela enquanto dançava com Smith que o colocava no limite, diretamente no lugar aonde sabia muito bem que não deveria chegar.


Anahí era simplesmente irresistível.


Não só por causa de suas curvas e de seu rosto maravilhoso, mas por algo que deveria fazê-lo seguir na direção oposta: ela não sabia como esconder seus sentimentos.


Alfonso jamais sentira outra mulher encaixar-se tão bem em seus braços.


Quando a música ficou um pouco mais lenta e ela colocou a cabeça em seu ombro, precisou puxá-la para mais perto, teve que sentir o cheiro daquele perfume doce, uma mistura de champanhe com flores.


Alfonso podia sentir o olhar de Smith sobre ele, duro e ameaçador, porém, naquele momento, simplesmente não se importava se tivesse que pagar por suas transgressões com Anahí.


Ela era muito gostosa, muito macia. E, por enquanto, meiga demais para que pudesse encontrar uma maneira de soltá-la.


— Ah, Alfonso — ela murmurou no ouvido dele enquanto seguiam a música. —, isso é tão perfeito.


Ele estava tão concentrado na pressão macia dos seios dela contra seu peito, na respiração dela no lóbulo da sua orelha, que não deu ouvidos ao contínuo alarme de aviso dentro da sua cabeça.


Sabia o que deveria fazer, precisava se afastar, precisava deixar bem claro que perfeito nunca estaria nas cartas do jogo para eles.


Mas, Deus, tudo o que ele queria era roubar mais alguns momentos com a primeira, e única, garota que olhara para ele com amor.


Alfonso ficara surpreso ao perceber que os sentimentos dela não tinham mudado ao longo dos anos. Em vez disso, tinham crescido tanto a ponto de conseguir senti-los no beijo dela, na maneira como ela se agarrava a ele como se ele fosse um herói ao invés de um protótipo de vilão.


Sabia que não deveria, e, mesmo com frio na barriga pelo que estava prestes a fazer, obrigou-se a admitir:


— Você organizou uma festa maravilhosa. E fez todo mundo se envolver na fantasia de felizes para sempre. — ele colocou as mãos na cintura dela e tentou não pensar sobre quanto gostava e quanto ela se encaixava bem nele. — Mas isso é tudo. Só uma fantasia.


Anahí enrijeceu-se nos braços dele. No entanto, não retrucou tão rápido quanto ele gostaria.


— Alfonso, por favor, não precisa fazer isso. Sei que se preocupa com a maneira como minha família encararia nosso relacionamento, mas...


— Não temos um relacionamento, princesa. E não vamos ter.


Ela piscou diante das palavras baixas dele, o corpo enrijecendo-se ainda mais. Mesmo assim, não se desvencilhou dos braços de Alfonso.


— Sei que está tentando me afastar de você, mas está cometendo um engano. Nunca teria me apaixonado por você se não valesse a pena.


Tarde demais, ele percebeu o que fizera: levara Anahí a acreditar em uma mentira atrás da outra sobre ele ao longo dos anos. Deveria ter contado a verdade a ela há muito tempo.


— Já fiz coisas que fariam você passar mal de verdade. — ele disse a ela.


Não só as brigas nos becos quando era um adolescente, mas o fato de que havia ameaçado o pai bêbado com uma faca durante uma surra que poderia ter terminado muito mal.


Além disso, tinha o segredo que levaria consigo para o túmulo e nunca contara a ninguém, exceto Zach, o irmão de Anahí.


Nunca poderia cometer o erro de deixá-la chegar tão perto a ponto de descobrir tudo.


— Alfonso, não precisa ter medo de compartilhar seu passado comigo. Eu a...


— Nunca. — ele teve que cortá-la antes que dissesse a palavra fatal. — Isso nunca vai rolar.


Colocou a mão na cintura dela e puxou-a de volta até Smith, que não havia tirado os olhos dos dois desde que começaram a dançar juntos.


— E aquela história de me ajudar a provocar ciúme no meu ex?


— Nós dois sabemos que não existe ex nenhum.


Ele esperou para ela insistir que havia, quase desejando que mantivesse a trama. Mas aquela não era a garota a quem conhecera praticamente a vida toda.


— Você está certo. — ela disse baixinho. — Eu namorei alguém aqui, mas ele não é tão importante assim para mim. Peço desculpas por ter mentido a você. Não sabia como chamar sua atenção.


Por que ela não podia ser fria e calculista como as outras mulheres? O que ele deveria fazer com essa honestidade?


Além de esmagá-la... juntamente com o brilho dos olhos dela que odiava ter que apagar.


O rosto de Smith estava duro feito granito quando Alfonso e Anahí saíram da pista de dança.


— Me desculpe por interromper sua dança, Smith. Preciso tomar conta do bar pelo resto da noite. Ela é toda sua.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso deu meia-volta e forçou-se a se afastar de Anahí, atravessando a roda de dançarinos, sem se importar em quem esbarrava à medida que seguia em direção ao bar. Mas o cheiro dela ainda estava nele, e não conseguia espantar o fantasma das curvas dela pressionando-o enquanto dançavam. Não precisava olhar para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais