Fanfics Brasil - Cap 22 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 22

18 visualizações Denunciar


Alfonso deu meia-volta e forçou-se a se afastar de Anahí, atravessando a roda de dançarinos, sem se importar em quem esbarrava à medida que seguia em direção ao bar. Mas o cheiro dela ainda estava nele, e não conseguia espantar o fantasma das curvas dela pressionando-o enquanto dançavam.


Não precisava olhar para trás para saber que Anahí estava olhando para ele com aqueles olhos grandes e lindos.


Um dia ela perceberia que ele fizera a coisa certa, pelo menos uma vez na vida, afastando-se dela.


Logo, logo ela encontraria o cara perfeito e todos eles estariam em pé fazendo um brinde ao amor verdadeiro, enquanto ela resplandeceria de volta para eles em um lindo vestido de noiva branco.


Smith parecia querer matar Alfonso. E Alfonso desejou que ele fizesse exatamente isso... e acabasse com esse sofrimento de uma vez por todas.


 


Horas mais tarde, Anahí estava ao mesmo tempo exausta e triunfante. O casamento tinha sido perfeito e Chase e Chloe passariam a noite na casa de hóspedes antes de seguirem viagem em direção à costa da Tailândia, na manhã seguinte.


A equipe da festa havia limpado quase tudo e ela, Alfonso e Smith eram os únicos que ficaram no local.


Ela sabia o que seu irmão estava fazendo: tomando conta dela, para ter certeza de que não faria nenhuma besteira com Alfonso e estragasse o que Smith pensava que o equilíbrio dos relacionamentos na família deveria ser.


Se dependesse da vontade de seus irmãos, ela ainda seria uma virgem intocada.


Alfonso colocou o último engradado na parte de trás de sua van preta.


— Já terminei tudo aqui. Vocês ainda precisam de mais alguma coisa?


Ela não se deixou enganar pela maneira como ele referiu-se a ela como "vocês" e achou que Smith também não engoliu.


O único tapando o sol com a peneira era Alfonso, e só porque estava desesperado para fazer a coisa certa. Não era à toa que todo mundo sempre dizia que os homens eram idiotas.


Ele não seria capaz de enxergar a coisa certa mesmo que esta o acertasse no meio dos olhos... o que ela estivera a ponto de fazer com um dos saltos de seu sapato, quando o vira paquerando convidadas atraentes na festa de casamento.


— Anahí e eu damos conta, Alfonso.


— Ok, então. — ele balançou a cabeça na direção deles. — Boa noite.


Ele saiu sem dar abraços ou apertos de mão em nenhum deles, e Smith imediatamente começou com:


— Sei que não quer ouvir o que tenho para dizer.


— Então não diga.


— Ele não é o homem certo pra você.


— Como pode dizer isso de um dos seus melhores amigos?


— É exatamente por esse motivo que eu posso dizer isso. — Smith alcançou a mão dela e, quando a fez olhar para ele, com a lua brilhando sobre as duas únicas pessoas que sobraram no vinhedo, não viu o astro de cinema que todos viam.


Em vez disso, Anahí viu a figura paterna que a amara e cuidara dela em cada momento da vida.


— Melhor deixar ele para lá, Anny.


— Sei que ele já teve muitas mulheres, mas...


— Mais do que você jamais conseguiria contar, mas estou falando de algo muito mais profundo do que isso. — ele passou a mão livre pelos cabelos. — Ele não vai corresponder ao seu amor.


As palavras de Smith ressoaram com a poderosa premonição de tragédia, de dor, de perda, e Anahí quase se assustou com a expressão no rosto do irmão.


Nesse exato momento, o telefone dele tocou, uma chamada urgente que o fez praguejar e puxá-lo do bolso.


— Que droga, é meu diretor na Austrália.


Smith era o produtor executivo de seu novo filme milionário, e ela sabia que tinha sido quase impossível conseguir essas horas para vir ao casamento.


Mesmo assim, ele não tinha atendido ao telefone nem uma só vez durante toda a noite.


Ele virou-se de costas para ela enquanto respondia ao diretor:


— Não posso falar agora, James. Estou no meio de uma coisa importante, ligo de volta. Você sabia como ela era quando a contratou. Nós todos o avisamos. Vou para o aeroporto assim que amanhecer. Cuido disso assim que puder.


Quando Smith desligou o telefone, Anahí tinha ido embora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Sete   — Pelo amor de Deus, o que está fazendo aqui? Anahí estava parada na porta da frente da casa alugada de Alfonso, em Napa Valley, como se tivesse aparecido do nada. — Vim ver você, Alfonso. Conversar, esclarecer as coisas. — o olhar dela recaiu sobre os lábios dele antes de murmurar: — E beijar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais