Fanfics Brasil - Cap 23 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 23

21 visualizações Denunciar


Capítulo Sete


 


— Pelo amor de Deus, o que está fazendo aqui?


Anahí estava parada na porta da frente da casa alugada de Alfonso, em Napa Valley, como se tivesse aparecido do nada.


— Vim ver você, Alfonso. Conversar, esclarecer as coisas. — o olhar dela recaiu sobre os lábios dele antes de murmurar: — E beijar mais um pouco.


Alfonso tinha pensado em Anahí cada segundo desde que se beijaram no meio das vinhas.


Trabalhando atrás do balcão a noite toda, fora uma tortura vê-la dançando com uma fila interminável de homens. Saber que alguns deles eram antigos amigos da família não servira de empecilho para seu estômago se revirar e seus punhos se fecharem.


Ele também era um velho amigo da família e olhe só o que queria fazer com ela, arrancar-lhe as roupas e possuí-la sem parar.


Esforçando-se para ignorar a maneira como seu corpo reagia à proximidade dela, Alfonso saiu da casa e fechou a porta atrás de si.


— Não há nada para conversarmos. Nada a ser esclarecido. E não vamos nos beijar. Nunca mais.


Depois daquele tom áspero, ela deveria ter ido embora.


Em vez disso, chegou ainda mais perto. Perto o bastante para enlouquecer as células que ainda estavam funcionando na região sem sangue do cérebro dele.


— Alfonso, se me deixar entrar...


— Eu poderia estar na cama com outra pessoa.


Ela não pôde evitar o golpe das palavras duras dele, ao fazê-la lembrar-se de que ele especificamente escolhera não levá-la para a cama essa noite.


Mas, em vez de recuar, ele a viu erguer os ombros e colocava o queixo para cima.


— Mas não está, está?


— Não.


Que merda, deveria estar. Isso mostraria a ambos que tudo de que ele precisava era um corpo quente e cheio de desejo, em vez de querer Anahí com aquela vontade que estava quase a ponto de deixá-lo maluco.


— Mas isso não quer dizer que estava esperando você.


Os cantos dos lábios dela subiram levemente ao ouvir "esperando você".


— Pare de tentar negar o que aconteceu entre nós, Alfonso. Não vai conseguir me convencer de que nossa ligação não é verdadeira.


Ela estava certa, as faíscas entre eles praticamente tinham colocado fogo nas vinhas. Convencê-la de que não a desejava não funcionaria, tinha que fazê-la tomar outro rumo.


Ele mataria qualquer um que pudesse machucar Anahí, nem que fosse só um fio de cabelo. No entanto, já sabia que levaria muito tempo até que conseguisse se perdoar por aquele beijo... e pelo que estava prestes a fazer com ela agora.


Só porque afastar-se dela era um mal necessário, isso não queria dizer que não era mal.


Passou os olhos pelo corpo dela, parando nos seios e nos quadris mais tempo do que deveria.


— Você é inocente demais pra mim, princesa. Por que não vai embora antes que aconteça alguma coisa da qual se arrependa depois?


Obviamente que era parte daquela inocência que o atraía, mas Anahí não precisava saber disso.


Não quando ele tinha a missão de fazê-la ir embora antes que seu controle fosse por água abaixo.


No entanto, em vez de reagir ao sarcasmo dele, ela simplesmente sorriu.


— Uma das vantagens de ser uma bibliotecária é ter acesso infinito aos livros. — ela lambeu o lábio inferior, devagar e propositalmente. — Todos os tipos de livros.


De repente, Alfonso não conseguia tirar da cabeça a imagem de Anahí debruçada sobre o Kama Sutra, usando seu cérebro maravilhoso para decorar todas as posições sexuais.


Era errado, muito errado. Mesmo assim, o corpo dele parecia achar aquilo impossivelmente correto.


— Ler sobre sexo não significa porcaria nenhuma, princesa. — ele forçou uma fungada, odiando-se a cada palavra que saía de sua boca. — É o que você fez e o que topa fazer que conta. — ele baixou o olhar de novo sobre os seios dela, absolutamente lindos.


— Eu topo qualquer coisa.


Ah, que inferno! Não era para ela dizer isso!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso nunca havia sido colocado contra a parede. Nunca se sentira tão desesperado, tão sem controle, nem mesmo com seu pai alcoólatra. Precisava retomar as rédeas da situação antes que aquela deusa diante dele o fizesse embarcar em uma viagem na qual não deveriam estar. — Qualquer coisa, hein? Ela assentiu, mas o ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais