Fanfics Brasil - Cap 24 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 24

28 visualizações Denunciar


Alfonso nunca havia sido colocado contra a parede. Nunca se sentira tão desesperado, tão sem controle, nem mesmo com seu pai alcoólatra.


Precisava retomar as rédeas da situação antes que aquela deusa diante dele o fizesse embarcar em uma viagem na qual não deveriam estar.


— Qualquer coisa, hein?


Ela assentiu, mas o rosto corou de novo, um rubor que desceu pelo pescoço até a curva dos seios que saltavam na parte de cima do vestido.


— Já disse a você. — ela lembrou-o com a voz suave, porém firme. — Você não vai conseguir me mandar embora, não importa quanto tente. Você não me assusta porque conheço quem você realmente é.


Quem ele realmente era? Ele mostraria a ela quem era, com certeza.


— Quantas vezes você já teve os olhos vendados? E não estou falando de brincar de cabra-cega.


— Sei que não. — ela retrucou.


— Quantas vezes, princesa?


Ela olhou-o diretamente nos olhos.


— Tem certeza de que quer mesmo saber?


Que merda, por essa ele não esperava.


Sabendo que mal podia suportar a ideia de Anahí na cama com outro homem, antes que ela lhe respondesse, Alfonso tentou novamente com alguma coisa que ela provavelmente nunca experimentara antes.


— E sexo em lugar público?


A doce e boazinha Anahí Portilla sorriu para ele.


— Defina público.


Alfonso respirou fundo, sentindo-se como se tivesse acabado de levar um soco no estômago. Ainda assim, tentou mais uma vez, uma última cartada para que Anahí visse o erro que estava cometendo com ele.


— Ok — ele disse entre os dentes, o mais relaxado possível. —, então, quer dizer que você aprontou por aí. Mas você e eu sabemos o que um cara como eu quer, não é algo que uma garota como você queira dar.


— Quer apostar?


A última coisa que esperava é que Anahí fosse dizer de volta as mesmas palavras que tinha lhe dito antes de agarrá-la e beijá-la.


Ele não deveria fazer isso de novo, não deveria estar a um passo de atirá-la contra a porta da frente e rasgar o vestido de seda para mostrar-lhe que faria jus a cada palavra que acabara de dizer.


— Não sou um amante gentil e carinhoso como os outros caras com quem você esteve antes. Se cometer o erro de dar um passo para dentro desta casa — ele avisou-a com uma voz dura. —, não há volta.


Como se estivesse em câmera lenta, Alfonso viu Anahí alcançar o trinco da porta, virá-lo e dar aquele passo fatídico para dentro da casa.


Ele ficou petrificado, não conseguia fazer nada se não olhá-la entrando cada vez mais, os quadris mexendo-se de um lado para o outro a cada passo que dava.


Quando chegou à sala de estar, ainda na linha de visão da porta da frente, ela parou um momento antes de virar-se para encará-lo.


O rosto dela mostrava esperança, desejo e algo que parecia muito mais com amor quando alcançou o zíper lateral do vestido e começou a abri-lo.


Não. Meu Deus, não. Tinha que fazê-la parar agora mesmo.


Mas, em vez de gritar pedindo-lhe que parasse de agir feito louca, em vez de dar as costas como se não fizesse diferença se ela tirasse a roupa na frente dele, Alfonso ficou paralisado novamente.


Era como se ela tivesse jogado um feitiço sobre ele, um feitiço que não poderia ser quebrado caso precisasse perder um só segundo daquela revelação absurdamente maravilhosa.


Mais cedo, achara que ela não estivesse usando nada debaixo do vestido, mas não esperava confirmar isso pessoalmente.


Em segundos, o vestido dela cairia e ele não teria condições de fazer a coisa certa.


— Anahí. — o nome dela soou como um pedido trêmulo saindo dos lábios dele.


Um pedido para que ela parasse... e um pedido para que finalmente pudesse vê-la por inteiro.


Um pedido para ir embora... e um pedido para que prometesse nunca desistir dele, não importava o que acontecesse.


O zíper desceu até o final e ela segurou o vestido no lugar, com as mãos firmes. Os olhos estavam bem abertos, mas Alfonso não viu medo nem nervosismo neles. Somente expectativa.


Um desejo forte o bastante para fazer páreo com a luxúria que o devorava por dentro.


Um momento depois, Anahí deixou o vestido cair no chão de madeira e ficou na frente dele usando nada além de um par de sandálias cor-de-rosa.


— Sou toda sua, Alfonso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Oito   — Nossa! Como você é linda! As palavras de Alfonso espantaram o frio da pele nua de Anahí momentos antes de a porta da frente bater e ela estar nos braços dele. Os lábios dele cobriram os dela, tomando-a, possuindo-a, marcando-a com um beijo como nenhum outro. As mãos dele lhe apertaram os quadri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais