Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Qualquer coisa. — ele jurou. — Faço qualquer coisa por você. — e então os lábios dele voltaram para os seios dela muito rapidamente antes de descerem um pouco mais, beijando e mordendo a pele firme de sua barriga.
Em algum lugar em sua mente, sabia o que aconteceria, sabia que ele colocaria a boca no meio de suas pernas e sentiria seu gosto.
Claro que já tinha fantasiado sobre como seria ter esse tipo de intimidade com Alfonso, mas nunca acreditara que isso pudesse acontecer.
Ele colocou as mãos na parte de dentro das coxas dela, separando-as gentilmente.
— Mostre para mim o quanto é linda. Me deixe sentir seu gosto doce.
Ninguém jamais falara com ela dessa maneira durante o sexo, como se ele fosse um homem faminto, e ela, a ceia a ser degustada.
— Linda. — ele cheirou-lhe a carne excitada e ela tremeu. — Linda demais. — e então ele abaixou a cabeça, cada vez mais para baixo, até cobri-la, fazendo-a perder o controle, uma lambida lenta de cada vez.
Dessa vez, Anahí deveria estar preparada para o clímax, deveria saber que ele a deixaria com a cabeça girando, deveria ter sido capaz de absorver tudo e se agarrar às sensações de extremo prazer para, mais tarde, trazê-las à memória.
Mas não teve a menor chance quando a barba eriçada dele se esfregou em suas dobras internas, sobre seus pelos escorregadios e úmidos.
Alfonso chupou a pele excitada entre os grandes lábios e, quando se concentrou naquele ponto cheio de nervos, o corpo dela tremeu ao gozar para ele, o coração disparou quase a ponto de sair de dentro do peito.
Seu grito de prazer ecoou pelo quarto, ressoando pelo teto alto e pelas janelas de vidro.
Quando os espasmos de prazer finalmente passaram, sem nunca irem embora completamente, Anahí sentia uma exaustão e uma satisfação profunda, que jamais experimentara em toda a sua vida.
Seus olhos estavam pesados, tão pesados que, mesmo quando o colchão se mexeu sob o peso de Alfonso, não conseguiu abri-los para ver o que ele estava fazendo.
Em seguida, sentiu a cama se mexer de novo e sabia que ele estava de volta ali com ela. Ela o alcançou com os olhos ainda fechados.
Mas, quando ele lhe agarrou as mãos e abaixou os lábios até ela, em vez de deixar que o tocasse, ela obrigou-se a abrir os olhos.
A visão mais linda do mundo esperava por ela.
Alfonso era um deus bronzeado e de formas perfeitas, ajoelhado entre as coxas de Anahí, a cabeça abaixada sobre as mãos dela, como se estivesse rezando.
A cauda tatuada de um animal, que ela imaginou ser um dragão, lhe atravessava o peito, vindo desde as costas. Ela já tinha visto a faixa ao redor dos braços dele, quando estava de mangas curtas, mas nunca tivera a chance de admirar o trabalho artístico que mudava e pulsava conforme os músculos enrijeciam.
Essa noite ela não conseguiria focar nas tatuagens por muito tempo. Não quando ele estava absurdamente ereto, o membro já coberto por uma fina camada de látex.
Por alguns minutos, não conseguiu tirar os olhos dele. Mal podia acreditar que algo daquele tamanho pudesse caber dentro dela. Mas quando ele ergueu os olhos para ela, foi tomada pelo que viu nos olhos dele.
Não só desejo, mas algo mais feroz. Possessão.
— Não devia fazer isso.
Cada palavra saindo dos lábios dele era seca, entrecortada, cobrindo-lhe o rosto com emoções controversas.
— Mas não consigo me afastar. Preciso possuir você, Anahí.
— Sim. — ela implorou. — Me possua, agora.
Ainda balançando a cabeça, ele soltou-lhe as mãos e agarrou-lhe os quadris para puxá-la para mais perto.
Quando estava bem perto dela, e Anahí esperava sem fôlego por aqueles momentos preciosos quando finalmente se tornariam um só, Alfonso parou e apertou-lhe os quadris com tanta força que ela sabia que teria manchas no outro dia de manhã. E então ele a penetrou, tão forte e tão fundo que o nome dele saiu de seus lábios no grito de prazer mais profundo que ela jamais sentira.
Ser possuída pelo único homem que sempre quisera de verdade era mil vezes melhor do que jamais imaginara.
Ela levantou os braços e colocou-os em volta do pescoço dele para lhe puxar o rosto para perto dela. Seus lábios se juntaram em um beijo desesperado, enquanto ele a penetrava, vez após outra.
— Amo você. — Anahí sussurrou contra os lábios dele.
Fez Alfonso parar rápido e bruscamente, a mudança repentina de seu corpo tirando-a, literalmente, do ponto onde estivera desde o primeiro momento em que havia olhado para ele e o vira determinado a possuí-la.
— Amo tanto você, Alfonso.
Não tinha mais medo de confessar isso a ele, principalmente quando ele já havia demonstrado, com seu próprio corpo, como se sentia com relação a ela, como a adorava.
— Sempre. — prometeu em meio às ondas de prazer varrendo cada célula de seu corpo. — Para sempre.
Como se as palavras de amor dela tivessem rompido a barreira que o mantinha imóvel, Alfonso voltou à ação, penetrando-a com toda força, fazendo-a bater a cabeça na cabeceira acolchoada da cama enquanto explodia dentro dela, ao mesmo tempo em que os lábios pronunciavam o nome de Anahí.
Milizinhaherreraportillo: KKKKKKKKKKKKKK Tenho muitas leitoras assim... descobri muitas no instagram :3 , Awnnnnnnnnn fico super feliz *--* , Obg :3
Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKKKK Será que isso vai dar certo? :x , Fofo demais né? *--*
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De todas as coisas pelas quais Alfonso nunca se perdoaria, possuir Anahí daquela forma tão violenta estava no topo da lista. Ainda assim, mesmo com o ódio de si mesmo crescendo dentro dele como a infestação de um vírus, Anahí era tão macia, tão meiga enquanto dormia nos braços dele, que não podia d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25
ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47
To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58
Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38
Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25
tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00
Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16
Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43
ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21
Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont
-
ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04
Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333